uhiasuHIUSHAIUSHIAUHSIUAHsuahius ta osso esse mundial kabum tem q tentar uns invade muito loco daiva essas porra toda pra vê se muda alguma coisa , se cair no joguinho da c9 vai ser 40 min de game 4x0 c9 e fim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
@C9 vs Alliance: wtf, esse jungler da Alliance tentou algo mas acabou fudendo hard o time e esperava mais do Froggen, anyway, wtf cara o0
@Darius taunts:
Começa 2:45, as melhores:
"No-one wants to play with you, Amumu."
"Hey, mummy, I will give you something to cry about" (amumu)
"Hey, Draven! Momma said you were adopted!" LOL
"You go where I tell you Mundo"
"What's your secret ingredient, Gragas? Failure?"
"Hey, Lee Sin! Feast your eyes on- oh, my bad." hue
"Maokai, you'd be better as the bench."
"What is it you mastered, Yi? Sucking?"
"Look alive, Sion! Oh, right."
"Sona, I hear you can't talk. I know you can't play."
"Udyr - four stances, no style."
"Rewind that, Zilean, I wanna see it again."
Poura ficou muito bom uahsuahus
Uma PENA Darius estar tão fraco atualmente, seria foda usar essa skin :l
Lep tá muito doente, vsf
Ele com 200 de vida sem flash sem ult teleporta pra uma TF e morre em 2 hit dos cara, PRA QUE?
Parece que nego esqueceu de levar o cérebro quando viajou pra gringa.
Lep tá muito doente, vsf
Ele com 200 de vida sem flash sem ult teleporta pra uma TF e morre em 2 hit dos cara, PRA QUE?
Parece que nego esqueceu de levar o cérebro quando viajou pra gringa.
amostra a irelia
pior que ali ele n pensou msmo, tipo nem eu faria isso, sério qnd eu vi aquele tp eu falei, WHYYYYYYYYYYYYYYYYY, MAN TU TEM 100 DE LIFE E TU VAI DA TP PRATICAMENTE NO MEIO DE 5 INIMIGOS?
OQ DIZER DESSE ULT DO LEE QUE MAL CONHEÇO E CONSIDERO PAKAS
E ESSE JOGO DA PRA VER CLARAMENTE, SE O DANS SAIU DA ROTA, O MINERVA VIRA UM FEEDER BRONZE Q SO FICA FORA DE POSIÇÃO
Publicidade:
Chega ser engraçado ver a Kabum jogar contra esses caras. Nisso dá pra ver o quão fraco é o nosso cenário do lolzinho br.
Btw, vocês viram o bug da lanterna do thresh com o estandarte do Jarvan? A lanterna do Thresh continua toda bugada, ontem mesmo numa partida tentei de todos jeitos clicar numa lanterna mas algo impedia, sei lá o que :/
##
Edit:
Doublelift falando que o Minerva é incompetente, EAOPEAJIEAEOP
Falando daquela build tosca que ele fez e dele ficar 40 minion atrás do cara em 10 min de jogo
Deve tá puto de um cara ruim como esse tá no mundial e ele não, eauheauheauhae
Última edição por Edu Apokalipse; 25-09-2014 às 12:43.
Sério que tem nego putinho pq a Kabum nao ta ganhando os jogos? AUEHAUEHUAHEUHAE
Todo mundo já esperava esses stomps,não é surpresa pra ninguem,e mesmo assim o que mais to vendo nas redes sociais são os caras xingando os players da kabum que até ontem eram "gods" pra eles,ta certo que eles alimentavam uma esperança pequena da kabum ganhar algum jogo mas não tem que xingar os caras por perderem,pq é abslutamente normal.
Publicidade: