Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Renascido do Passado. Runemaker ainda existe?

Registro
    24-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Renascido do Passado. Runemaker ainda existe?

Olá, depois de muitos anos eu (EK 97, level ridículo hoje em dia, mas na minha época não, acreditem ) e alguns amigos estamos voltando a jogar tibia, o jogo mudou MUITO, pra nós é praticamente um novo jogo mas estamos reaprendendo aos poucos, mas uma dúvida que ainda não ficou claro pra mim foi sobre fazer runas na intenção de vendelas, então tenho algumas dúvidas básicas quanto a isso.

1. Ainda vale fazer runas para vender? Vi que tem até SD pra comprar no NPC o.0

2. Knight ainda caça usando Heavy Magic Missile? Se não, então como é feito hoje em dia.

3. Ultimate Healing e Sudden Death eram as duas backpack de runas mais lucrativas de fazer, SD pelo que andei achando parece que ainda vale a pena, mas não achei nada recente sobre UH, vale apena por meu druida pra trabalhar ?

4. Qualquer informação sobre Fireball e Great Fireball ou qualquer outra runa também será apreciada amigos.

5. Xantera é ainda um bom mundo pra jogar? Parece meio vazio (tô ligado que a player base em geral diminui consideravelmente nos últimos anos).

6. Alguém de lá se lembra de Primavero Turi'el, ele era o top do meu mundo na época e um amigo meu in game, não consegui achar informação dele no site. (jogar com amigos RL ou in game são pra mim 80% ou mais da graça de qualquer mmo, por isso estou voltando com quatro amigos da antiga, nossa pequena gang do terror rsrs)

Bom pessoal estas são apenas algumas dúvidas básicas sobre runas, qualquer informação já vai ajudar bastante, não tenho mas o tempo que tinha quando era garoto, trabalho, mulher e filho pequeno mas ainda gosto muito de jogar nos tempos vago, tibia mudou demais mas estou gostando de rejogar.

Abraço e boa sorte a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mate um sorcerer e plante uma árvore, o mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional. :yelrotflm

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EdCerqueira Ver Post
    Olá, depois de muitos anos eu (EK 97, level ridículo hoje em dia, mas na minha época não, acreditem ) e alguns amigos estamos voltando a jogar tibia, o jogo mudou MUITO, pra nós é praticamente um novo jogo mas estamos reaprendendo aos poucos, mas uma dúvida que ainda não ficou claro pra mim foi sobre fazer runas na intenção de vendelas, então tenho algumas dúvidas básicas quanto a isso.

2. Knight ainda caça usando Heavy Magic Missile? Se não, então como é feito hoje em dia.

3. Ultimate Healing e Sudden Death eram as duas backpack de runas mais lucrativas de fazer, SD pelo que andei achando parece que ainda vale a pena, mas não achei nada recente sobre UH, vale apena por meu druida pra trabalhar ?

4. Qualquer informação sobre Fireball e Great Fireball ou qualquer outra runa também será apreciada amigos.

5. Xantera é ainda um bom mundo pra jogar? Parece meio vazio (tô ligado que a player base em geral diminui consideravelmente nos últimos anos).

6. Alguém de lá se lembra de Primavero Turi'el, ele era o top do meu mundo na época e um amigo meu in game, não consegui achar informação dele no site. (jogar com amigos RL ou in game são pra mim 80% ou mais da graça de qualquer mmo, por isso estou voltando com quatro amigos da antiga, nossa pequena gang do terror rsrs)

Bom pessoal estas são apenas algumas dúvidas básicas sobre runas, qualquer informação já vai ajudar bastante, não tenho mas o tempo que tinha quando era garoto, trabalho, mulher e filho pequeno mas ainda gosto muito de jogar nos tempos vago, tibia mudou demais mas estou gostando de rejogar.

Abraço e boa sorte a todos.
    Já começo dizendo que as notícias não são boas sobre isso. Runemakers foram extremamente (senão totalmente) desvalorizados por dois fatores: venda de runas em NPCs e a facilidade de ganhar dinheiro.
    Mesmo quando as runas foram adicionadas à venda em NPCs, ainda existiam runemakers pq as runas são caras (uma sd é 108gp por exemplo), mas recentemente vem sido muito fácil conseguir dinheiro, o que leva os players a não perderem muito tempo procurando vendedores de runas (apesar do market) e irem direto em um NPC.
    Vale falar que muitas poucas runas ainda são utilizadas. HMMs, explosion e até UH em certos casos entraram em desuso, não sei exatamente o porquê. Atualmente só há mages usando runas de área (GFB, ava...), SD e field bombs e walls. As runas mais fracas ficam para os free accounts, que não tem muitas magias.

E outra coisa, se você vai jogar com amigos, recomendo um server de pvp enforced, não tem necessidade de se estressar com esse novo sistema de pvp, a menos que realmente não queira deixar seu server.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter que reaprender a jogar do zero amigo =s Mudou absolutamente tudo no gameplay

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe cara, parado tanto tempo assim você praticamente vai ter que aprender de novo o que é Tibia, mudou de mais dessa epoca pra agora, principalmente pros knights.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou galera, primeiro muito obrigado pelas dicas de vocês .

Nos últimos dois dias tenho aprendido sobre um milhão de coisas que mudaram ou simplesmente não existiam mas aos poucos vou aprendendo como jogar novamente. Quanto sair de Xantera é de boa, só tenho que ver se meus amigos estão afim também, afinal agente voltou pra jogar junto . Tô pensando em esperar um pouco pra ver se sai este tal de server pvp retrô, mas tô ligado que isto pode demorar ou mesmo nem acabar acontencendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mate um sorcerer e plante uma árvore, o mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional. :yelrotflm

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara que engraçadas suas perguntas.. kkk Não lembro de alguém que tenha ficado tanto tempo sem jogar..
    Mas vamos lá!
    Não tenta aprender tudo de uma vez senão você vai ficar doido.. ahahha
    Peça ajuda na seção de Knights aqui do forum, lá você encontra locais de caça pro seu nível no tibia atual, ai aos poucos você faz as quests pra liberar áreas de caça atuais e tal.. você vai se assustar um pouco quando conhecer Yalahar..

Citação Postado originalmente por EdCerqueira Ver Post

1. Pra vender, que eu saiba, ninguém faz mais, não pra lucrar, talvez pra treinar ML e ter um pouco do dinheiro de volta, mas creio que todos os mages que runam hoje em dia usam as runas pra caçar, geralmente SD's, Avalanches(gfb de gelo), GFB's, etc..

2. Knight não caça mais usando runas, ele tem magias fortes de ataque físico, são verdadeiros cavalos, levam o máximo de manapotions pras hunts e destroem os monstros usando seus tipos de exori's..

3. UH foi praticamente inutilizada, hoje todos usam as varias Potions de healing que foram criadas..

4. GFB usada pelos Mages pra caçadas de rush, pra alguns Paladins também em algumas hunts..

Mais alguma dúvida manda ai

Tópicos Similares

1. Resolvido | SERVIÇO SIO,EXISTE AINDA??
    Por Arcanjo Mistic no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 12-05-2013, 10:14
  2. Ainda existe?
    Por Jesuino Imorrivel no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2012, 16:30
  3. AINDA USA OU SO FICO NO PASSADO?
    Por kicckat no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2010, 11:31
  4. Passado um SS meu char nao mudou de serv ainda :\