Olá, depois de muitos anos eu (EK 97, level ridículo hoje em dia, mas na minha época não, acreditem) e alguns amigos estamos voltando a jogar tibia, o jogo mudou MUITO, pra nós é praticamente um novo jogo mas estamos reaprendendo aos poucos, mas uma dúvida que ainda não ficou claro pra mim foi sobre fazer runas na intenção de vendelas, então tenho algumas dúvidas básicas quanto a isso.
1. Ainda vale fazer runas para vender? Vi que tem até SD pra comprar no NPC o.0
2. Knight ainda caça usando Heavy Magic Missile? Se não, então como é feito hoje em dia.
3. Ultimate Healing e Sudden Death eram as duas backpack de runas mais lucrativas de fazer, SD pelo que andei achando parece que ainda vale a pena, mas não achei nada recente sobre UH, vale apena por meu druida pra trabalhar?
4. Qualquer informação sobre Fireball e Great Fireball ou qualquer outra runa também será apreciada amigos.
5. Xantera é ainda um bom mundo pra jogar? Parece meio vazio (tô ligado que a player base em geral diminui consideravelmente nos últimos anos).
6. Alguém de lá se lembra de Primavero Turi'el, ele era o top do meu mundo na época e um amigo meu in game, não consegui achar informação dele no site. (jogar com amigos RL ou in game são pra mim 80% ou mais da graça de qualquer mmo, por isso estou voltando com quatro amigos da antiga, nossa pequena gang do terror rsrs)
Bom pessoal estas são apenas algumas dúvidas básicas sobre runas, qualquer informação já vai ajudar bastante, não tenho mas o tempo que tinha quando era garoto, trabalho, mulher e filho pequeno mas ainda gosto muito de jogar nos tempos vago, tibia mudou demais mas estou gostando de rejogar.
Abraço e boa sorte a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e alguns amigos estamos voltando a jogar tibia, o jogo mudou MUITO, pra nós é praticamente um novo jogo mas estamos reaprendendo aos poucos, mas uma dúvida que ainda não ficou claro pra mim foi sobre fazer runas na intenção de vendelas, então tenho algumas dúvidas básicas quanto a isso.
Responder com Citação