Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Ainda Existe?

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ainda Existe?

Creio que a maioria dos usuários deste fórum ainda joga tibia frequentemente. Por mais que esses gostem de jogar tibia e o façam se nenhum temor, gostaria de propor uma rápida reflexão para todos:

Ainda Existe(m)...

1ºAmizade no tibia?
    Sim. A verdadeira amizade. Aquela pessoa que quando você precisa mais dela para uma situação adversa como morte ou perigo de ocorrer uma. Amigos que não querem o Loot da hunt, mas sim a diversão que ela pode proporcionar. Pessoas que querem você por perto não por seu level, mas pelo seu papo engraçado e pelas coisas bobas que você as vezes faz e deixa o jogo menos mecânico.

Reflexão: qual a última vez que alguem te traiu? Ou você percebeu que traiu e a pessoa foi cínica o bastante para tentar contornar a situação.

2ºPessoas honestas no tibia?
    Aquela que adimite que errou quando te matou. Que quando você morre, e chega no local, ela te devolve o seu loot. Aquela que não mata para dar power abuse e sim para defender seus amigos de perigos.

Reflexão:Qual foi a última vez que deram power abuse com você? Isso é frequente?

3ºRoleplay no tibia?
    Como é que você acha que as quests foram descobertas? O GM disse pro primeiro player que disse pro segundo, e assim foi? Não. Existiam pessoas que não ligavam para o level (Ou existem) e que exploram os lugares e lêem livros a fio para conseguir desvendar mistérios. Pessoas que exploram lugares não por XP/HR, e sim pelos "por quês" respondidos com essa ação.

Reflexão: Você é do tipo de player que tenta fazer a quest antes de perguntar? Qual foi a última vez que você fez isso;

4ºLendas no tibia?
    Aquela pessoa adimirável no server. Uma que por suas ações para com todos os players do server, se torna cada vez mais popular e venerado. Um que conversa com os players, tira eventuais dúvidas, enfim, uma pessoa em que você possa confiar ou que tenha feitos quase impossíveis de serem vistos atualmente pelas bandas de carlin.

Reflexão: Tem alguma pessoa no seu server que se encaixa no perfil? Ou que se encaixava e não joga mais.

Claro que vai vir muita gente postando aqui que o tibia não irá voltar aos seus tempos de ouro, que nunca aquela época pode ser igualada com esse caos que se tornou o tibia. Mas eu digo que não é o tempo que faz o jogo: São seus jogadores em geral. Principalmente aqueles que tem levels exagerados (HL). Por esse status, eles acabam tomando conta do server e são responsáveis por muitas coisas que acontecem no server, benéficas ou maléficas; (Wars, price lists, listas de hunted);

Aí é que voltamos à nossa pergunta inicial: Será que ainda vale a pena jogar tibia, por diversão? Será que ainda existem valores no jogo? Ou se tornou um jogo apenas para crianças ou pessoas com idades mentais de crianças ganharem status de "rei" e serem temidos por toda uma comunidade?

Se possível, deixe sua opinião. Se não, reflita pelo menos sobre as perguntas.
    Sanosuke

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A 1ª e a 2ª, tenho certeza que existem. Conheço pelo menos 10 pessoas que se encaixam EXATAMENTE no que você descreveu.

Já os dois ultimos...

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há sempre uma exceção (é assim que se escreve? oO) pra tudo neh?
    Também conheço pessoas que se encaixam no 1º e 2º.
    Só não sei quanto ao ultimo... esse é bem dificil... talvez em antica?

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, gostei do seu post... e você esta totalmente certo! Como a Cip Soft mesmo descreveu isso em uma das tumbas (mais é ingles):
    -"Aqui jais o RPG do tibia! sentiremos saudades" :wscared: ...
    http://img175.imageshack.us/img175/7...0crus0ixf4.gif
    Http:www.flogao.com.br/renancda
    http://img529.imageshack.us/img529/6...agemyl2.th.png

O rpg do tibia acabo , e nunca mais voltara!
    Tibia adeus! sentirei muito sua falta :rolleyes:

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheço muita gente q se encaixa na 1 e na 2 mas agora nas outras ... gostei muito do topico parabens

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, acredito que tenham, eu as conheço, e uma delas está escrevendo agora mesmo. Me enquadro nos 3 primeiros listados por vc, o último que são lendas tibianas, realmente andam em falta.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amizade existe, e raro mais existe.
    Sim, existem pessoas honestas ainda, na minha opnião, uma pessoa que não e honesta no tibia, não deve uma boa pessoa na vida real.
    Sim, ainda existem muitas pessoas interessadas no roleplay, eu nao consigo jogar tibia so pra pegar lvl e mais lvl, acho muito injuativo, o que me prende a esse jogo e o roleplay
    Lendas? bom, pra min uma lenda e o eternal oblivion, so falei com ele poucas vezes, mais todas as vezes ele foi muito legal comigo.

[]'s

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As quests já descobertas eu confesso que faço com spoil, mas tento ler livros para solucionar quests não conhecidas, por enquanto sem sucesso.

Eu nunca fui traído porque não confio muito nas pessoas em geral, não algo realmente significativo.

Eu vi uma pessoa honesta um dia, apesar de ser daqueles troxas que protegem os amigos que PK, ele trocou a bp de hmm que eu consegui do amigo dele pelo meu loot que valia mais.

Lenda em Shanera não tem, quase todos são sharers, até low levels (ou mais ou menos) level 80 são sharers.

Registro
    04-04-2005
    Colatina - ES (Mas moro em Belo Horizonte - MG)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza existe:

Vou citar alguns que eu conheco de antica, o unico mundo q eu jogo:

1. Amigos: Flattery, Held, Lucrezia, Gorak, Druid of Law, Macaco Boladaum, Perereca, Atomica, Wurzel .... E varios outros.

2. Gente Honesta: Gorak, Arieswar, Timon, Zarper, Wurzel ....

3. RolePlay: Stormhawk, Ashra, Rajjz, Gorak, Arieswar, Wurzel ...

4. Lendas:Wurzel, Bubble, Arieswar e Gorak..

Vcs podem pensar... Ué O Gorak e o Wurzel estao em todas....

Sim. Sao pessoas exelentes...

Pode pensar tb... Ué o Wurzel nao foi deletado...

Sim. Mas ele tem outro char.
    Eleito o melhor MERChant de antica (2004 - 2007)

Hoje um nome, amanhã uma lenda... na eternidade.... um MITo.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mit
    Com certeza existe:

Vou citar alguns que eu conheco de antica, o unico mundo q eu jogo:

1. Amigos: Flattery, Held, Lucrezia, Gorak, Druid of Law, Macaco Boladaum, Perereca, Atomica, Wurzel .... E varios outros.

2. Gente Honesta: Gorak, Arieswar, Timon, Zarper, Wurzel ....

3. RolePlay: Stormhawk, Ashra, Rajjz, Gorak, Arieswar, Wurzel ...

4. Lendas:Wurzel, Bubble, Arieswar e Gorak..

Vcs podem pensar... Ué O Gorak e o Wurzel estao em todas....

Sim. Sao pessoas exelentes...

Pode pensar tb... Ué o Wurzel nao foi deletado...

Sim. Mas ele tem outro char.
    Mas Roleplayer Wurzel não é, é um botter que nem vários e não me espantaria ele também estar botteando em outro char.

Publicidade:

Permissões de Postagem