Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Há uma boa possibilidade em minhas mãos?

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Há uma boa possibilidade em minhas mãos?

Olá senhores, alguns talvez me conheçam então deixarei de lado as bobagens e especulações...
    A aproximadamente 3 ou 4 dias atras eu decidi retornar ao maravilhoso mundo de Tibia, ainda permaneço jogando com meu Knight e ainda persisto em usar meu Druid, porém graças a um grande espaço de tempo treinando skills de meu Paladino no modo Offline, hoje tenho um personagem que cogito usar, gostaria que os senhores avaliassem e me dessem uma pequena ideia de como usar esse personagem.

Eles está level 22, a conta tem premium account, magic level 10, e skills 101/90 com itens, os itens são os que eu considerei os mais apropriados para o level (w helmet, paladin armor, zaoan legs, boh, e demon shield), desses itens apenas discordo do helmet mas não tenho pretendo troca-lo antes de me acomodar.
    Como estou desatualizado e aparentemente nunca joguei de paladino, (mas não me subestimem, conheço as mecânicas da vocação) eu peço a avaliação de vocês, dicas de como seguir em frente, e se vale tentar algo com essa vocação, sei que paladino hoje é uma das vocações mais fortes mas gostaria de ouvir de vocês.

Se errei a área, peço desculpas a moderação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skill: Está muito bom !
    Set: está perfeito para o level, mas se permite uma sugestão, troque a zaoan legs por uma blue, pelo menos até o level 50. As criaturas que vai caçar neste level, bate pouco e não vai ser necessário ter +2% de proteção, com a troca vai ganhar 48 e capacidade, bem mais útil.

Sobre Paladinos: Vale a pena sim, no level baixo já vai conseguir ir em lugares bem legais, também paladino lucra tanto quanto um knight, então vai conseguir ser auto-suficiente.

Uma dica para upar level 50 bem rápido:

Royal Spear é para level 25, porém se usar nesse lvl (22), vai ficar com 32 de ataque, bem melhor que as spear normais. Recomendo conseguir 1 bp de stealth ring, guardar quase todo o set, deixando só o shield e lotar a cap de rs, então vá caçar zombie usando os rings.

Caso não conheça os zombies de lb, assita:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a legs realmente você tem toda a razão, e sobre as spears eu também já estava usando as royals, porém essa hunt de Zombies eu não conhecia, vou fazer um teste e assim que eu puder dou o feedback.
    Se mais alguém tiver algo a dizer, hunts, avaliações pode mandar.
    Última edição por Zhaphirusz; 20-09-2014 às 14:05.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tarantulas usando a mesma tática dos stealth rings também pode ser uma boa, ainda mais que já completa tasks, porém geralmente tem outros nessa hunt. Não acho que a xp seja tão boa como desses zombies, mas fica a dica.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, primeiramente obrigado senhor Skiann Torphyx, a hunt dos Zombies está sendo perfeita desde o level 22, a maior exp/h que consegui foi 160k e acho isso ridiculamente alto.
    Porém, como o rush é muito rápido, já estou level 37, e provavelmente passarei do level 40 ainda hoje e pretendo continuar nos Zombies até o level 50, os senhores tem alguma recomendação que já possam me adiantar para o level 50?
    Um amigo me sugeriu os Lizards, porém não tenho certeza disso, gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Olá pessoas, primeiramente obrigado senhor Skiann Torphyx, a hunt dos Zombies está sendo perfeita desde o level 22, a maior exp/h que consegui foi 160k e acho isso ridiculamente alto.
    Porém, como o rush é muito rápido, já estou level 37, e provavelmente passarei do level 40 ainda hoje e pretendo continuar nos Zombies até o level 50, os senhores tem alguma recomendação que já possam me adiantar para o level 50?
    Um amigo me sugeriu os Lizards, porém não tenho certeza disso, gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer.
    Seu amigo sugeriu certo, só que vai precisar fazer New Frontier até missão 7 (completa), então talvez precise de ajuda nela, o resto faz solo de boa. No level 50 vai caçar Lizard com Composit hornbow + Onyx arrow, não esqueça de levar enegy wall e não ir muito longe no respawn.

Talvez isto ajude:

http://forums.tibiabr.com/threads/42...s#.VCGXLpRdyxQ

Uma outra opção tbm muito boa e que pode pegar task no lvl 60 é Defria, recomendo ler:

http://forums.tibiabr.com/threads/49...s#.VCGXt5RdyxQ

Tópicos Similares

1. AH Possibilidade?
    Por Joaozer no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2012, 10:06
  2. POSSIBILIDADE CRUEL!
    Por Vulcanoofv1 no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 35
    Último Post: 21-03-2011, 17:33
  3. Qual a possibilidade de New Server?
    Por Igns no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 16:26
  4. possibilidade de outro mediador
    Por Askara nick no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 20-07-2008, 22:46
  5. PSD : Possibilidade de coalizão com PP
    Por just s0mers no fórum Fora do Tibia - Off Topic