Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Sirius~; 21-09-2014 às 21:47.
...
Bom bom até que é, mas é BEEEEEMMM difícil usar o potencial dele. Eu pelo menos não curti muito não. Se comparar ele com esse novo champ, o Azir, achei o azir melhor(opinião minha).
Agora coisas do meta e etc só Bryantpédia pra te responder xP.
EDIT:
Só que Azir em compensação é mais f*da e dificil de usar do que um gnar(depois da lane phase).
Última edição por Senhor das Botas; 21-09-2014 às 22:27.

Pelo que eu usei do Gnar e foi bem pouco, obtive mais êxito buildando full armor do que fazendo algum dano. Eu gostei até de jogar com ele.
Última edição por Sirius~; 21-09-2014 às 23:07.
...
Acho Gnar um bom pick (muito dano, muito tank), o problema é essa transformação dele, tem que ter um timing bom dela pra ir bem com ele... eu particularmente acho que se a transformação dele for muito bem controlada, ele fica muito forte, mas se você não dominar a transformação não é um pick tão bom.
Todavia, se bem usado, faz um estrago do caraio, por exemplo:

Jogando ARAM, sou o melhor do time dando 50k de dano a campeões, mais que qualquer um da partida, sou o que mais tem kill e assistencia no time, e o que tem menos mortes. Os caras do outro time estavam me focando hard, e vem meu time todo, os 4, me xingando falando que eu fico longe da tf sendo que eu sou uma anivia...
Eu deixava o ult, tacava o Q, conseguia sempre stunar alguém, isolava alguém com o W e ainda matava com o E e o pessoal vem dar rage em cima de mim, realmente não entendo.
...
Anel dado pela Riot para LaMia, ADC da Fnatic na Campeã Season 1.
Estilo SuperBowl... Curti.
_______
@Gnar, sem ofensa, se bem usado, quase tudo é forte... Estou no aguarde de ver algum forte ainda, igual o Azir...
Solei 1 feio ontem, de Taric, o coitado nem tirou metade da minha life antes de morrer, até agora não entendi porque o povo bania ela na Ascensão... Nunu/Sona/WW eram muito mais God.
Última edição por Grade Sayamen; 22-09-2014 às 15:17.
Tem alguma diferença entre usar o A ou o shift para dar kite?
Tenho um amigo que insiste em dizer que o shift é melhor, e como eu uso o A ele acha ruim hauhaeuhea