Página 3636 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 26363136353635863626363436353636363736383646368637364136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.351 a 36.360 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Championship Thresh voltou mas a Championship Riven não, porque rito? Porque? Comprei esse championship Thresh pois achei que não ia voltar mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera tá focando o W no kha'zix ao invés do Q? Pq isso?
    LoL ->Insanityyyy

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Galera tá focando o W no kha'zix ao invés do Q? Pq isso?
    O Q foi extremamente nerfado e o W ao contrário, o dano isolado do Q ficou bem baixo e ainda aumentou a área de alcance de isolamento para a passiva da skill.
    Desde o patch que fez isso o Q é a única skill que não evoluí, normalmente fica W>E>R (focando em farm e sustain) ou E>W>R (pra gankar, snowball).

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    Orra, achei que ninguém ia falar mal dessa merda de vídeo do loldubr...

Só falou asneira, se vc ta no memo elo das criança de 12 anos que come sua mãe pq vc errou smite... Só desinstala...

A maioria tem dificuldade de admitir que não é bom nesse joguinho...
    Vocês entenderam o vídeo certinho heim, é isso mesmo, ele diz que da foda sair do bronze,prata e ouro por causa dos trolls, essa é a reclamação dele.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Vocês entenderam o vídeo certinho heim, é isso mesmo, ele diz que da foda sair do bronze,prata e ouro por causa dos trolls, essa é a reclamação dele.

Não só isso, ele fala de mimimi comunidade toxica mimimimimi, mas isso nem vale a pena discutir...

Foquei na parte que ele fala disso ai que falei.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não concordo com nada, vídeo ridículo.
    Quando alguém não consegue sair do Bronze/Prata/Gold é porque não merece mesmo, nada de desculpinha de não subir por causa dos trolls. Se fosse assim não seria tão fácil fazer elojob e conseguir em alguns dias o que os coitadinhos que só pegam trolls não consegue em meses. Mesmo com rager/quiter/afk eu sempre peguei a liga que eu acho que mereço com facilidade, o que falta mesmo é falta de vergonha na cara em ficar culpando o servidor por a sua incompetência.
    Não tem como tirar todos os jogadores tóxicos do LoL, isso em qualquer região e em qualquer divisão/elo, o que precisa é uma forma de reabilitação pois simplesmente banir não adianta nada. O cara vai lá cria outra conta e continua enchendo o saco, vide MCEmo que todo mês tem uma conta banida permanentemente e no mês seguinte tem a conta Diamante novamente.
    Você resumiu uma questão que era baseada no comportamento tóxico dos jogadores e a incapacidade da Riot em conter isso, em uma questão de "desculpinha para elo baixo". Acho que pegou em alguma coisa pessoal aí e a interpretação ficou em casa...

Eu não tenho nenhum elo, não jogo rankeadas e mesmo assim acabo sentindo a questão de toxidade na pele. Postei o vídeo porque é óbvio que essa é uma questão que potencialmente afasta pessoas desse jogo. Eu gosto muito de jogar mas hoje dou muito mais preferência a jogar com premade de amigos do que encarar uma fila. E sei que muita gente simplesmente para por causa de gente tóxica nos jogos. Da mesma forma que Tibia perdeu jogadores para cheaters e diversos outras comunidades de jogos acabam por coisas como essa. E isso não é bom pra ninguém. Grandes bosta que será ser platina, diamante, mestre em um jogo despovoado.

Se a Riot pensa no futuro do e-sport dela, deveria dar muito mais atenção a isso. Punições maiores e mais eficazes, maiores eventos de reeducação dos jogadores e entender exatamente que tipo de regras cada região precisa. Isso não impossível, eu diria que é até fácil se realmente eles soubessem do tamanho do problema. Infelizmente só saberão quando a base de jogadores entrar em decadência.
    Última edição por Bob Joe; 20-09-2014 às 12:30.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai vai jogar o torneio do legends br ( fenda do triunfo acho ) ?

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha falar que o vídeo do cara é ridiculo e não faz sentido não tem sentido algum.

Ele fala MUITAS VERDADES. O servidor está MUITO tóxico. Eu tenho uma conta no NA e nem se compara o quão tóxico é o BR pro NA. Aqui no BR é comum jungler ficar afk porque roubaram o red dele, é comum support ficar afk porque o adc fez double kill no começo do jogo, é comum xingarem até sua bisavô em uma jogada ruim sua.

A partir do momento que um jogador acredita que jogador X é o culpado pela derrota, ele irá gastar mais tempo xingando o cara do que ajudando o time em geral.

E o nível das partidas está MUITO ABAIXO do normal. Ano passado assistia jogos platinas de alguns amigos e via bons jogos, nível bacana. Hoje em dia o que mais vejo é nego sem noção alguma de jogo, nego que não sabe sua posição na TF, enfim.

A situação do servidor BR tá bem ridicula sim e é uma porcaria do caraio se comparado com o server NA. Só digo isso mesmo.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se a Riot pensa no futuro do e-sport dela
    Mas pensa ué, jogador da SK foi punido e não jogou 3 jogos do mundial esse ano, por algo "bobo" ainda.

Agora banir todo trashtalk/feeding de qlqer normal game/aram da vida pra eles nao muda porra nenhuma no 'e-sport'...

O maximo que eu acho que eles deviam fazer, é colocar alguma dificuldade em pegar/se manter em X elo, faria os jogadores pensarem mais antes de fazer merda em soloQ.

Porém de nada adiantaria em elo 'baixo'...

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A situação do servidor BR tá bem ridicula sim e é uma porcaria do caraio se comparado com o server NA. Só digo isso mesmo.
    Não, não é. Nem comparada a soloQ KR é essa merda toda.

De resto que vc falou ali do nível de jogo ter ficado pior eu concordo, porém acho que é algo normal com a evolução do jogo... Platina hoje em dia não é high elo pra ficar espantado com o nivel de ruindade lá...
    Última edição por Fehx; 20-09-2014 às 12:40.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    Mas pensa ué, jogador da SK foi punido e não jogou 3 jogos do mundial esse ano, por algo "bobo" ainda.

Agora banir todo trashtalk/feeding de qlqer normal game/aram da vida pra eles nao muda porra nenhuma no 'e-sport'...

O maximo que eu acho que eles deviam fazer, é colocar alguma dificuldade em pegar/se manter em X elo, faria os jogadores pensarem mais antes de fazer merda em soloQ.

Porém de nada adiantaria em elo 'baixo'...
    Se eles perderem base de jogadores, perdem base da fãs do e-sport deles. E público é fundamental para o crescimento que eles tiveram na área de competitivo, é o que dá visibilidade, trás patrocínios e marketing espontâneo.

O erro de muita empresa de jogos on-line é achar que o produto deles é tão bom que o público vai vir de uma forma ou outra. Mas se a comunidade for um lixo cada vez maior, a tendência é só perder público. Eu jogo jogos online a muito tempo e já vi muitas comunidades morrerem por isso.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem