Postado originalmente por
Bob Joe
Não concordo com nada, vídeo ridículo.
Quando alguém não consegue sair do Bronze/Prata/Gold é porque não merece mesmo, nada de desculpinha de não subir por causa dos trolls. Se fosse assim não seria tão fácil fazer elojob e conseguir em alguns dias o que os coitadinhos que só pegam trolls não consegue em meses. Mesmo com rager/quiter/afk eu sempre peguei a liga que eu acho que mereço com facilidade, o que falta mesmo é falta de vergonha na cara em ficar culpando o servidor por a sua incompetência.
Não tem como tirar todos os jogadores tóxicos do LoL, isso em qualquer região e em qualquer divisão/elo, o que precisa é uma forma de reabilitação pois simplesmente banir não adianta nada. O cara vai lá cria outra conta e continua enchendo o saco, vide MCEmo que todo mês tem uma conta banida permanentemente e no mês seguinte tem a conta Diamante novamente.
As pessoas levam lolzin muito a sério, se algum dia eu me estressar com o jogo com frequência (o que eu duvido que ocorra) eu simplesmente paro de jogar.

Sirius~
Não gosta de jogar com gente ruim e faz elojob, não entendo.
Isso é irrelevante, a maioria das pessoas que pagam elojob é focando as recompensas da temporada, eles jogam pouco jogos ranqueados só pra não cair mesmo pois senão eles perdem o investimento financeiro.
Aqueles caras com 1-3 mil jogos e estão em uma liga alta não são elojob, são apenas ruins ou em fase de aprendizagem.

Grade Sayamen
MYTHBUSTERS
Será que um Malzahar AD consegue levar uma torre em um curto período de tempo, sendo assim um monstro do splitpush em uma lane? Ou isso não passa de uma lenda urbana, como Master Yi "Apelão/Quase deus do mapa ascensão" , Azir "o novo God do jogo", Gnar "o deus dos yordles" ou Poppy "é um dos champs mais lixos do jogo e nunca pode se comparar com uma Irelia, que é deusa e destrói tudo só com Trinity force(LOL)".
Usados como cobaias para os nossos experimentos: Yetz e KaBuM Fifo, 2 high elo do Br...
:
Uma bosta, do que adianta levar uma torre rápido se nas lutas em grupos será inútil e não vai conseguir dar split mid/late game pela falta de mobilidade.