Página 3635 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 26353135353535853625363336343635363636373645368537354135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.341 a 36.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mataram essa questão toda quando disseram que isso é apenas o espelho da sociedade. A diferença é que nesse lado a sociedade está protegida pela internet, e pode ser 30000x pior por não receber nenhuma consequência direta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O loldu aí só falou verdades, eu sou tóxico pra caralho e já tomei no cu por isso. Começo do ano cêis me viram perdendo uma acc que eu havia gasto mais de R$1900,00 aqui (não é muito, levando em conta o tempo que ela tinha) e foi só por toxicidade, também (até pq não se leva ban sem ser por isso).

E mesmo com uma acc nova eu continuo assim, não consigo controlar rage em partida, tenho problema de stress e não vou ficar tomando medicamento por causa de joguinho. A única solução que posso tomar é mutar nego doente e ruim, mas, nem sempre adianta. Tem jogo que não tem como controlar rage, ainda mais levando em conta o fato de que tua vida é um lixo das 7h as 17h por causa do trampo e tu exerceu teu cotidiano exaustivo e massante procurando alguma válvula de escape pra se abster de ter cabeça cheia.

btw, que tatuagem ridícula do espeon, meu deus

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você fica nervoso com o jogo, porque você ainda joga? Pra provar pras pessoas o que? Jogos são pra se divertir não pra ficar nervoso, wtf. Eu sinceramente não entendo isso, porque a pessoa ainda joga um jogo em que ela fica nervosa com o mesmo.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    O loldu aí só falou verdades, eu sou tóxico pra caralho e já tomei no cu por isso. Começo do ano cêis me viram perdendo uma acc que eu havia gasto mais de R$1900,00 aqui (não é muito, levando em conta o tempo que ela tinha) e foi só por toxicidade, também (até pq não se leva ban sem ser por isso).

E mesmo com uma acc nova eu continuo assim, não consigo controlar rage em partida, tenho problema de stress e não vou ficar tomando medicamento por causa de joguinho. A única solução que posso tomar é mutar nego doente e ruim, mas, nem sempre adianta. Tem jogo que não tem como controlar rage, ainda mais levando em conta o fato de que tua vida é um lixo das 7h as 17h por causa do trampo e tu exerceu teu cotidiano exaustivo e massante procurando alguma válvula de escape pra se abster de ter cabeça cheia.

btw, que tatuagem ridícula do espeon, meu deus
    Não gosta de jogar com gente ruim e faz elojob, não entendo.
    ...

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dou rage na minha main, nas contas que eu upo eu to consciente de que vou pegar nego ruim, eu sou diamond e to em um nível que nego ainda tá em full aprendizagem. Pro cara chegar no elo da minha main e pecar em uns aspectos ridículos e ainda ser babaca demais pra falar algumas coisas, tem algo de errado. Chegou nos 2.4k de elo é obrigação o filho da puta saber algumas coisas, assim como é obrigatório um cara que tem CNH saber dirigir.

E eu me divirto pra caralho, não dou só rage. Eu jogo com a minha namorada, com meus amigos, conheco gente nova... 90% dos jogos que jogo é brincando, não sou tryhard, mas tem jogo que não tem como não dar rage auhauhuah

E eu dou rage com nego do meu elo, dar rage com low elo é babaquice, nego não tem obrigação de saber de nada

Publicidade:

Última edição por sprk1ng; 20-09-2014 às 01:55.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Eu dou rage na minha main, nas contas que eu upo eu to consciente de que vou pegar nego ruim, eu sou diamond e to em um nível que nego ainda tá em full aprendizagem. Pro cara chegar no elo da minha main e pecar em uns aspectos ridículos e ainda ser babaca demais pra falar algumas coisas, tem algo de errado. Chegou nos 2.4k de elo é obrigação o filho da puta saber algumas coisas, assim como é obrigatório um cara que tem CNH saber dirigir.

E eu me divirto pra caralho, não dou só rage. Eu jogo com a minha namorada, com meus amigos, conheco gente nova... 90% dos jogos que jogo é brincando, não sou tryhard, mas tem jogo que não tem como não dar rage auhauhuah

E eu dou rage com nego do meu elo, dar rage com low elo é babaquice, nego não tem obrigação de saber de nada
    Acho que o ponto era que esses players que vc joga contra tbm fizeram elojob, assim vc faz parte da causa que faz vc dar rage

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    quer levar torres em 4 segundos?
    simples, malzahar AD
    MYTHBUSTERS
    Será que um Malzahar AD consegue levar uma torre em um curto período de tempo, sendo assim um monstro do splitpush em uma lane? Ou isso não passa de uma lenda urbana, como Master Yi "Apelão/Quase deus do mapa ascensão" , Azir "o novo God do jogo", Gnar "o deus dos yordles" ou Poppy "é um dos champs mais lixos do jogo e nunca pode se comparar com uma Irelia, que é deusa e destrói tudo só com Trinity force(LOL)".
    Usados como cobaias para os nossos experimentos: Yetz e KaBuM Fifo, 2 high elo do Br...

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses coreanos jogando é outro nível, SSW stompou a dark passage

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não concordo com nada, vídeo ridículo.
    Quando alguém não consegue sair do Bronze/Prata/Gold é porque não merece mesmo, nada de desculpinha de não subir por causa dos trolls. Se fosse assim não seria tão fácil fazer elojob e conseguir em alguns dias o que os coitadinhos que só pegam trolls não consegue em meses. Mesmo com rager/quiter/afk eu sempre peguei a liga que eu acho que mereço com facilidade, o que falta mesmo é falta de vergonha na cara em ficar culpando o servidor por a sua incompetência.
    Não tem como tirar todos os jogadores tóxicos do LoL, isso em qualquer região e em qualquer divisão/elo, o que precisa é uma forma de reabilitação pois simplesmente banir não adianta nada. O cara vai lá cria outra conta e continua enchendo o saco, vide MCEmo que todo mês tem uma conta banida permanentemente e no mês seguinte tem a conta Diamante novamente.

As pessoas levam lolzin muito a sério, se algum dia eu me estressar com o jogo com frequência (o que eu duvido que ocorra) eu simplesmente paro de jogar.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Não gosta de jogar com gente ruim e faz elojob, não entendo.
    Isso é irrelevante, a maioria das pessoas que pagam elojob é focando as recompensas da temporada, eles jogam pouco jogos ranqueados só pra não cair mesmo pois senão eles perdem o investimento financeiro.
    Aqueles caras com 1-3 mil jogos e estão em uma liga alta não são elojob, são apenas ruins ou em fase de aprendizagem.

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    MYTHBUSTERS
    Será que um Malzahar AD consegue levar uma torre em um curto período de tempo, sendo assim um monstro do splitpush em uma lane? Ou isso não passa de uma lenda urbana, como Master Yi "Apelão/Quase deus do mapa ascensão" , Azir "o novo God do jogo", Gnar "o deus dos yordles" ou Poppy "é um dos champs mais lixos do jogo e nunca pode se comparar com uma Irelia, que é deusa e destrói tudo só com Trinity force(LOL)".
    Usados como cobaias para os nossos experimentos: Yetz e KaBuM Fifo, 2 high elo do Br...
    :
    Uma bosta, do que adianta levar uma torre rápido se nas lutas em grupos será inútil e não vai conseguir dar split mid/late game pela falta de mobilidade.
    Última edição por Bryantt; 20-09-2014 às 09:45.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra, achei que ninguém ia falar mal dessa merda de vídeo do loldubr...

Só falou asneira, se vc ta no memo elo das criança de 12 anos que come sua mãe pq vc errou smite... Só desinstala...

A maioria tem dificuldade de admitir que não é bom nesse joguinho...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem