Liga das Lendas: Vintas

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
To imaginando como vai ser foda a abertura da final do mundial esse ano cara, imagine dragons ao vivo num estadio de futebol, imagino que a estrutura vai ser muito monstra
Alguém tem óculos gunnar, ou manja deles?
Eu uso lente de contato até perto do horário de dormir, ai tiro e ponho meu óculos de grau, quando eu tiro a lente meu olho fica bem irritado e seco, passo bastante tempo na frente do pc. Tava querendo pegar um com aquelas lentes amarelas, alguém sabe se tem problema em usar com a lente de contato?
Ou se puder dar um review ai.
FINALMENTE
https://justgetflux.com/
mesma coisa que gunnar, única diferença é que tu não põe na cara
- - - Atualizado - - -
to desanimando com lol já, na minha main eu era diamond2 e tava só subindo, não tomava stomp na lane nunca, jogava as fuck de ad carry, tinha uma noção fudida de troca...
depois do meu perma eu consegui upar a minha outra acc pro diamond 5 em 1 semana e agora só perco lane, mesmo catando nego sempre do mesmo elo, to com algum bloqueio mental
e isso só acontece na minha acc, to upando algumas accs por borda (gold e plat) e só stompo tipo a nível monstruoso, aí entro na minha acc e parece que tenho algum bloqueio que não me permite jogar
to pensando em começar a tomar ritalina igual uns challenger aí fazem
po mano panda, tu ta muito noiadao, o negócio e tu jogar com calminha, até os 20 min, ai depois tu tacalhepau nos cara.
E AMANHA
E AMANHHHHHHHAAA MONSTROS, VEM PODE VIR
MANJADORES DE LOLZIN
ME DIGAM PQ A DEUSA RIVEN É OP, MENTIRA
TIPO, ME DIGAM QUAL MATCH A RIVEN PODE PARTIR PRA AGRESSÃO SEM DÓ, E QUAIS OUTROS TEM Q SEGURAR A CUICA?
Última edição por Insanity; 19-09-2014 às 00:48.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?