Simulador de dano, e de skills, pra calcular builds e tal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Simulador de dano, e de skills, pra calcular builds e tal

EU ACHO que os sites sobre LoL existentes já dão conta do recado e estão saturados. Entre os sites Brasileiros o próprio Teemo já faz tudo que é necessário, já observei tentativas de novos sites com todas as funcionalidades e todos eles não deram muito certo por diversos motivos.
Essa coisa de guias já é algo ultrapassado, tanto que os sites com essa funcionalidade já estão em decadência a muito tempo. O sistema de os próprios usuários fazerem o conteúdo do site não funciona com League of Legends, os sites sobre matchups e guias tem um conteúdo normalmente desatualizado, equivocado e incompleto.
Seria muito difícil adicionar todas as funcionalidades úteis em um site fazendo o conteúdo do zero para não esbarrar com direitos autorais. Muito trabalho pra pouca recompensa.
É legal imaginar e tentar algo ambicioso, porém a maior probabilidade é de que seja apenas perda de tempo e recursos.
Última edição por Bryantt; 12-09-2014 às 12:36.
o teemo é o unico que eu conheço br e nem é tão bom , o q eu uso mais é o lolskills porque aparece a porcentagem que o cara é melhor do q a maioria, isso sim ia ser top de vcs implementarem
o Semblante eu perdoo ainda... 4 ads e você de Tank?? Parece até sonho, esse Mundo perdeu uma chance de ouro... Mais gostoso só se ele fosse Tarik.
A ideia de simulador de build, dicas de matchup, dicas de jogo me parece boa (somado aqueles site de kguete de elo, masteries, runas, duo e porcentagem de vitoria do cara com o champ)...
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Cara, um site que tivesse esta funcionalidade ai de dar dicas sobre champ A x Champ B é o que seria melhor, investe nisto Edu, seria muito bom a gente ter um site destes para ver estas dicas.
Última edição por Mathss; 12-09-2014 às 18:10.
"A melhor espada fica na Bainha"
Normalmente eu não compartilho coisa boa com gente que eu não conheço, que não compartilhou algo de bom comigo, mesmo sem me conhecer...
Mas ai vai...
Serie interessante estilo "myth busters" (Site da Pwne3d copiou e talz a ideia)...
(um video por post,nem sabia disso)
Merece mais view o cara...
(Se souber ingles ajuda, se não sober da pra entender tambem...acho)
@off Chegou o outro notebook,pensamento positivo ai galera, para não travar meu login nesse tambem...
Eu partilhei algo de bom, vamos ver se o carma funfa![]()
Última edição por Grade Sayamen; 12-09-2014 às 19:42. Razão: Alguem posta alguma coisa pra eu poder postar outro video...