Página 3602 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 26023102350235523592360036013602360336043612365237024102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.011 a 36.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Isso daí pode ter acontecido antes do Renekton enlouquecer, assim como disse o Darkon.

Além disso o próprio jogo trata o time contra quem você joga como equipe inimiga. Eles são pessoas que você odeia? Não né, do contrário não existiriam as scrims dos brother.
    Sim, isso pode ter acontecido antes ou pode ter acontecido depois.

Inimigo ou Adversário? Inimigo é uma palavra que implica que há uma necessidade de ser Hostil ao outro. Ou você sempre quando seu time de futebol vai jogar e você não sabe contra quem você pergunta quem vai ser o Inimigo ou Adversário?

O Nasus persegue o Renekton por não gostar dele? Não, ele persegue o Renekton porque ele tem pena dele e sabe que já não há outras maneiras de curar a Ira do Carniceiro e por ser irmão dele ele quer livra-lo do sofrimento.

Eles tem treta? Eles tem, isso eu não nego.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xÐoguinhox; 08-09-2014 às 18:13.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras da Kabum devem estar treinando 24h por dia, analisando replays em conjunto, discutindo táticas, treinando os champions...

Vai dar pra torcer um pouco

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus palpites ridículos:

1- EDG SGW
    2- TSM TPA
    3- SSB FNC
    4- C9 KBM
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em negrito meus palpites de quem passa

Group A
    Dark Passage
    AhQ
    Samsung Galaxy White
    Edward Gaming

Samsung White e EG vão vencer todos os jogos antes dos 20 minutos, exceto os duelos entre eles mesmo.

Group B
    SK Gaming
    Star Horn Royal Club (Super Hot Royal Crew)
    Taipei Assassins
    Team Solo Mid

Torcerei pra TSM, o time tá muito legal, e quero ver o Dyrus chorando cada vez que solar alguém

Group C
    LMQ
    OMG
    Fnatic
    Samsung Blue

Não acho que Fnatic vai conseguir passar

Group D
    Kabum!
    Cloud 9
    Najin White Shield
    Alliance

Minerva god guiará a Kabum para a próxima fase. Tenho certeza absoluta disso. E o Froggen com jogadas lendárias vai fazer seu time avançar.

Esse mundial promete muito.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Sim, isso pode ter acontecido antes ou pode ter acontecido depois.

Inimigo ou Adversário? Inimigo é uma palavra que implica que há uma necessidade de ser Hostil ao outro. Ou você sempre quando seu time de futebol vai jogar e você não sabe contra quem você pergunta quem vai ser o Inimigo ou Adversário?

O Nasus persegue o Renekton por não gostar dele? Não, ele persegue o Renekton porque ele tem pena dele e sabe que já não há outras maneiras de curar a Ira do Carniceiro e por ser irmão dele ele quer livra-lo do sofrimento.

Eles tem treta? Eles tem, isso eu não nego.

Tanto faz cara, a gente tá discutindo definição de uma palavra, pra que isso?

Se pra você não é inimigo, blz.

Pra mim é.

Adversário, inimigo, oponente ou rival é a pessoa, criatura ou entidade contra a qual se luta. Também pode significar pessoa contra a qual se disputa uma coisa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Advers%C3%A1rio

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tanto faz cara, a gente tá discutindo definição de uma palavra, pra que isso?

Se pra você não é inimigo, blz.

Pra mim é.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Advers%C3%A1rio
    Porque é assim que uma língua funciona, quando uma pessoa está com dificuldades para entender o que a outra está propondo ao invés de tentar sintetizar em uma única palavra você tenta traduzir o que está dizendo.

E por mais que Adversário, Inimigo, Oponente e Rival estejam listados como sinônimos cada uma dessas palavras tem um peso e significado um pouco diferente:
    - Inimigo = Alguém Hostil com quem você disputa e tem intenção de ferrar;
    - Oponente e Adversário = Alguém com quem você tem uma disputa;
    - Rival = Aquela pessoa ou Aquele time especifico com quem você disputa;

Só estou deixando claro o que eu quero dizer sobre o fato de eu não acreditar que eles são inimigos. Renekton não é inimigo do Nasus porque ele perdeu a capacidade de pensar. E o Nasus só que livra-lo do sofrimento.

E existem inimigos e adversário no LoL:
    - O outro time = Adversário/Oponente.
    - Os Rage Quit do seu Time = Inimigo porque eles fazem isso só pra te ferrar.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, nego é muito chato, todo lugar que u vejo tem a porra de comentários negativos do tipo "Já era pra KBM, bla bla bla", a vai toma no cú esses mlk, se fuder.

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A- White e EG
    B- Royal e TSM
    C - Fnatic e OMG
    D- NSFW e All
    ____

Royal Club S4 Champion
    (Se não for Asiático Fnatic ou Alliance, thedream EU > NA).

Sonho: Fnatic campeã, Kabum chega entres os 8...

Se fosse apostar dinheiro: Samsung vs Samsung na final.(mas no fundo estou torcendo para os koreia não levar)

PS: Não acho que haverá STOMP de menos de 20min em nenhum jogo, talvez uma "trollagem" forte dos China nos Pick (aqueles breaking the meta, de champ que não são da season, mas uma vitoria segura sem humilhar ninguem...)
    Última edição por Grade Sayamen; 08-09-2014 às 19:02.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih cara, acho que achei o fake do Leirbag.

Brincadeira, eu entendo sua interpretação, mas é realmente perda de tempo (na minha opinião) discutir esse tipo de coisa no tópico de lol. Eu dou muito mais importância a mensagem que a palavra passa do que se ater as nuances dos significados da mesma em relação aos seus sinônimos.

Então se eu falar time inimigo, ou nasus inimigo do renekton, finja que é adversário, ou qualquer outro sinônimo que você achar melhor.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Porque é assim que uma língua funciona, quando uma pessoa está com dificuldades para entender o que a outra está propondo ao invés de tentar sintetizar em uma única palavra você tenta traduzir o que está dizendo.

E por mais que Adversário, Inimigo, Oponente e Rival estejam listados como sinônimos cada uma dessas palavras tem um peso e significado um pouco diferente:
    - Inimigo = Alguém Hostil com quem você disputa e tem intenção de ferrar;
    - Oponente e Adversário = Alguém com quem você tem uma disputa;
    - Rival = Aquela pessoa ou Aquele time especifico com quem você disputa;

Só estou deixando claro o que eu quero dizer sobre o fato de eu não acreditar que eles são inimigos. Renekton não é inimigo do Nasus porque ele perdeu a capacidade de pensar. E o Nasus só que livra-lo do sofrimento.

E existem inimigos e adversário no LoL:
    - O outro time = Adversário/Oponente.
    - Os Rage Quit do seu Time = Inimigo porque eles fazem isso só pra te ferrar.
    Serio cara, sem querer ofender, mas vai tomar no cú em...

Tu ta discutindo sobre qual palavra é a certa? sério, se foder em...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem