Ainda tenho uma leve esperança de que a KaBum surpreenda o mínimo que seja, seria muito foda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ainda tenho uma leve esperança de que a KaBum surpreenda o mínimo que seja, seria muito foda.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Na última LPL Royal perdeu da OMG e a Edward Gaming atropelou a OMG por 3 a 0 na final.
Edward está bem na frente dos demais times da Região, e o nível dos times da China é relativamente alto.
Eu não acho que algum time Ocidental tem chance de vencer o Mundial, mas se for pra falar de um com certeza eu fico com a Alliance.
Seria excelente se a Kabum chegasse nas quartas, isso com certeza garantiria uma vaga direta para o Brasil na próxima temporada.
Última edição por Bryantt; 08-09-2014 às 15:34.
Lembro quando a ALL, começou a jogar com a line up nova, eles perderam uns 4 jogos seguidos eu acho, haahhaa.

ALL foi meio mal na Spring Season, mas na Summer eles evoluíram bastante e se tornaram dignos de confiança. Venceram a Fnatic de maneira incontestável.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Sobre as wall texts das fights, irei ler linha por linha, vou só preparar um lanche aqui e analisarei TODAS AS LINHAS das wall texts e aí darei minha opinião. Only not James.
Ou isso
Ou então vão falar que o Renekton ao sair de lá ficou malucão e culpa o Nasus por ter deixado ele tanto tempo preso, daí o hate.
Não, para se tornarem inimigos ambos precisam se odiar e não por necessidade. Por mais que o irmão dele tenha enlouquecido ele ainda gosta dele. No entanto eles - da mesma forma que Thor e Loki trabalharam junto no ultimo filme - devem esquecer sua "rivalidade" quando é necessário atingir um objetivo em comum.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Vai começar os sorteios dos grupos! http://www.twitch.tv/riotgames
The unreachable dream.
♦♣♠♥