Eu peguei md5 pro challenger ontem, se eu ganhar e subir pro master eu vou entrar muito em depressão, pqp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu peguei md5 pro challenger ontem, se eu ganhar e subir pro master eu vou entrar muito em depressão, pqp
Scrim deveria ser só amistoso para diversão, foda-se ganhar ou perder, isto é apenas consequência, mas jogar amigavelmente é o básico, dando dicas uns para os outros e rindo sempre que alguém morre sendo aliado ou inimigo, as coisas assim que são boas para se jogar, kkkk
"A melhor espada fica na Bainha"

@Morgoth: O que aconteceu naquele jogo foi que a Vayne inimiga já tava 10/0 e você continuava puxando a lane até a torre, sem wardar, pra morrer mais e mais. Eu tentei ajudar no bot com um campeão que eu também não sabia jogar direito e só tava jogando porque ganhei skin e acabei morrendo junto, foi então que eu dei a dica de tu frezar a lane, wardar o mapa e tal, e tu já veio falar que eu não sabia o que tava fazendo, que eu não sabia jogar e que quem precisava aprender a jogar o jogo era eu, simplesmente porque eu tinha me matado uma única vez no bot num tp errado. O que aconteceu? Tu me ignorou, eu te ignorei, e tu continuou puxando a lane e fedando a Vayne mais um pouco (até ela ter tipo, 25 kills), apenas por birra de seguir minha call.
Beleza, isso tudo aí foi coisa dessa única partida, mas cara, tu em todos momentos neste fórum age como se fosse um profissional e no jogo mesmo tu não consegue ouvir uma simples dica do time. Desde que tu começou a jogar esse jogo tu ficava falando "porque vou pegar ouro izi, porque eu jogo muito, vou ganhar 10-0 minha MD10, isso, aquilo" e agora tá nos confins do prata ignorando todo tipo de dica que tentam te dar pra te fazer melhorar. Quer continuar achando que geral é teu inimigo, que todo mundo joga mal e só joga bem e que nenhuma dica vale a pena ser ouvida? Tudo bem, tu que sabe da tua vida e do teu jogo.
Eu só não me dou bem e odeio o tipo de gente que acha que sempre tá certo quando na verdade não tá. Não me vale a pena ter nicks como o teu na minha viplist, então a partir de hoje o assunto tá encerrado e não lhe dirigirei mais a palavra, nem no fórum e nem no jogo.
@Destaco mais uma vez que eu não briguei com o cara por culpa de um único jogo. Há tempos a gente já vinha se desentendendo e caras... eu não sou obrigado a tratar bem ou manter alguém na viplist se a própria pessoa não faz isso comigo. Deletei/ignorei assim como fiz com muita gente daqui do fórum que não tem um pingo de senso de amizade dentro dessa merda de jogo.
Sim, eu entendo que há um descontrole emocional no meio das partidas que não deveria acontecer e isso muitas vezes envolve coisas que já vem de fora (RL).
Ultimamente tenho adotado uma técnica que tem me ajudado a controlar melhor isso: Se um companheiro de time fala uma única coisa que eu não goste, eu muto na hora e mantenho a comunicação apenas por pings.
Quanto a eu ser tryhard em normal game, eu sou mesmo. Sei que é um jogo e que existem duas opções de resultado, porém eu não consigo entender as pessoas que entram única e exclusivamente numa partida pra ficar trollando e passar 30~40 minutos num jogo que já tem seu desfecho decretado (derrota). Se a galera jogar sério e mesmo assim perder, eu jamais irei culpar o time.
O Jesusluiz é um dos caras que eu conheço que adora entrar nas partidas pra se divertir, e eu acho isso maneiro as vezes, porém, tem dias que eu quero testar um campeão pra usar em ranked e tal e peço pra ele jogar mais sério, e ele entende. É isso que eu acho saudável, sabe? Se todo mundo tá na vibe de entrar pra zuar com uma comp zuada ou então ficar se matando, então não será problema pra ninguém. Agora, se a maioria do time tá tentando jogar sério pra melhorar suas mecânicas individuais e tal e uma única pessoa tá ferrando o jogo, aí não tem como segurar a raiva.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Sim, eu gratuitamente falei que você errou no teleport, eu só não falei isso porque você começou com a grosseria não, fica sossegado.
Sim, eu continuei feedando de propósito sim, pirraça sim, tenho 10 anos sim pode deixar.
Sim, foi tu que me ignorou e me deletou, não ao contrário, sim...
Sim, eu falo que vou pegar ouro easy e que sou profissional, não é tudo brincadeira não, eu comecei a jogar tem 3 meses e sou melhor que todos.
Pronto, concordei com todas as suas linhas de pensamento ridículas, agora você saiu por cima, espero que esteja feliz.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
[2:25] Inpz: tu é gay
e fica vendopintopenis
[2:25] Lei de Gaga: acertou
@
abigos do lolzinho das zoeragem marota do kanrugru de 30 patas
alguém consegue me esclarecer se heimbendirguer ( não sei escreve o nome ) é um bom champ? ele consegue dar porrada em alguém?
Quero darcreuლ(´ڡ`ლ) nos inimigos, e depois falar gg izi acenand um xau com olhar psicopata (´・ω・)っ
E no final dar tiros pros ar com minha ▄︻̷̿̿┻̷̷̷̷̷̿̿̿┻̿̿┳̿̿══━一 < era para ser uma arma
Última edição por Insanity; 08-09-2014 às 14:30.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Acaba a temporada em Novembro, e a nova começa mais ou menos fim de Janeiro começo de Fevereiro. Esse patch foi apenas pra introduzir o sistema de liga Mestre, como um teste para a próxima temporada.
Ih rapaz, se tu ganhar certeza que vai pra liga Master.
O Challenger é atualizado a cada 24 horas.
Última edição por Bryantt; 08-09-2014 às 14:56.

Ninguém acreditava que a TPA ia vencer nas quartas de finais, porém o time desacreditado foi campeão e não teve um caminho fácil, eles venceram os dois times favoritos daquele ano (M5 e Azubu Frost). Espero que nesse ano ocorra outra surpresa, os favoritos desse ano são a Samsung Blue (primeiro lugar no Circuito Coreano), Samsung White (tão bom quanto a Blue) e Edward Gaming (venceu as duas LPL da S4).
Última edição por Bryantt; 08-09-2014 às 15:28.