Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
achei que skin nao desse stats mas meu udyr ta parecendo o leo stronda porra monstro demais
zzZZzzZzzzzz
Ontem eu perdi fkn 20 pontos porque o cliente simplesmente resolvia bugar na champ select e não me deixava selecionar o champ, ou ficava uma tela preta. Esse jogo tá cada dia mais ridiculo.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Última edição por Grade Sayamen; 05-09-2014 às 21:57.
PC de vocês é coisa do capete, o meu é abençoado com placa de vídeo do senhor, que impede de coisas ruins ocorrerem. Nunca deu esse problema que vocês falam, sério .-.
Esse mapa que você postou tá liberado a muito tempo já, e não recomendo usar não, eu coloquei pra ver como ficava e a top lane tem uns pedaço bugado, o fundo fica preto, as torres destruidas ficam bugadas e os minions da jungle são os mesmo, o que dá um aspecto feio.
Se bem que podem ter atualizado e eu não sei, mas na época que usei era bem zoado
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.