to de mouse novo , proxy funcionando
so nao subo de elo porque sou noob![]()
e porque o lord zeph entrega o jogo da minha md3 UAHEUHAEUHAEU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
to de mouse novo , proxy funcionando
so nao subo de elo porque sou noob![]()
e porque o lord zeph entrega o jogo da minha md3 UAHEUHAEUHAEU

O ping aqui voltou ao normal, tava 300 e agora voltou ao 50~60 de sempre.
...
Qual boneco mais foda desse jogo pra masterizar e porque é o Zed?

Moro numa cidadezinha do interior do RS, a velocidade máxima que residência consegue é 1mb de OI Velox e meu Ping fica em torno de 80~90, com iPad e Smartphone ligado o tempo todo na rede, consumindo uma quantidade significativa de banda.
O único problema é a ligação de telefone mal feita, toca o telefone e cai a net HUAHUAHUA, mesmo com filtro de linha e etc.

Meu caso é o mesmo do seu, só que moro no interior do RJ. Toda hora alguém usa o Wi Fi daqui de casa e fica impossível jogar. E sobre cair a internet aqui também acontecia isso, meu pai contratou um cara da oi e refez toda a ligação da minha casa até o armário onde fica minha linha da Oi e nunca mais caiu atoa, até quando atende o telefone fica de boa.
...

Eu queria chamar alguém pra fazer a instalação, mas subir no sótão da casa é complicado, e os instaladores aqui não querem ir, acham apertado demais.
Quando se usa WiFi em algum device é comum dar uma travadinha na net, o negócio é comprar um modem/router com QoS e configurar certinho.