Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Uma partida de 37 minutos é 100 IP se for vitória e 68 IP se for derrota, agora se for contra bot é só 80 IP a vitória nos primeiros 180 minutos, depois passa para 60(menor do que uma derrota PvP).
Se você ganhar 50% dos seus jogos no PvP, o que não é muito difícil, vai ganhar mais IP ao longo prazo do que contra bot.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Depois de 5 dias, o ping da oi velox foi normalizado.
Agora posso voltar a jogar com ~130 de ping hue

Uma dica: nunca deixem alguém ir na sua lane nas rankeds. Se você tá em uma ordem de pick, picke seu campeão e foda-se o restante do time.
Ontem resolvi deixar minha jungle pra um cara e fui top de jacaré. Em 10 minutos eu já tinha solado o Shen inimigo, descido no mid e dado um double kill pra cima do midlaner e jungler inimigos. Meu jacaré tava grande, porém, quando eu aperto tab, tem um fuckin lee sin 0/7, fedando hard todas lanes possíveis.
A moral é pickar, ignorar o time e jogar focado, o resto é história.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Eu sempre me fodo em 2 aspectos, picks exóticos, quando o cara fala que vai malphite mid e fala "confia, é op" e não banindo essas merdas quando eles falam que vão com isso. Da merda em 11 de cada 10 casos.
Pior sensação do lol é saber que tu entregou um game lá tarde, quando teu time tá numa virada massa, tu fica tipo, WHYYYYYY.
___
não to curtindo essas skins hiper realistas, não faz muito o estilo do lol, ainda mais que em champs lançados recentes tem um visual mais cartunesco de jogo mesmo, estilo Lucian, Braum, Yasuo.
Última edição por Zeph; 02-09-2014 às 18:31.
Sobre alistar top, 3f + statik ou roa + lich bane? Tava querendo jogar com ele, mas nem sei que build/masteries/runas usar, dei uma pesquisada mas o pessoal tem mudado bastante, principalmente as runas e masteries.
a botlane da pex e mto horrivel meu deus do ceu