Página 3575 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 25753075347535253565357335743575357635773585362536754075 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.741 a 35.750 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo essa influencia toda no mapa, o que ocorre na LCS é que o lado azul é o primeiro pick, e isso faz com que seja pickado a coisa mais OP que não foi banida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu não vejo essa influencia toda no mapa, o que ocorre na LCS é que o lado azul é o primeiro pick, e isso faz com que seja pickado a coisa mais OP que não foi banida.
    É mais fácil ter controle do Baron também. Em SoloQ não vejo diferença nenhuma.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pior que no começo eu nem gostava dele, eu fiquei meio bolado com a saída do Chaox porque era um dos jogadores da TSM que eu mais gostava (tanto quanto Oddone), então até entendo que não curtam muito ele. No meu caso, com o tempo eu fui vendo que o Turtle era um bom player e passei a respeitar e até assistir a stream dele de vez em quando, acabei achando divertido. Eu posso até não gostar tanto da formação atual da TSM quanto gostava da antiga, mas nem por isso vou negar que os atuais são talentosos. Prova disso taí, ganharam da C9, coisa que até o ano passado parecia impossível.

@Darkon + users da Velox

E o ping da Velox, melhorou? Aqui ainda tá uma bosta.
    Aqui eu tu usando um programa grátis, ******, sem ele fica 200~300 de ping, com ele fica 69 de ping.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No lado azul é melhor você tem uma visão melhor do time inimigo em TF devido a barra de habilidades ficar na parte de baixo do cliente e não na parte de cima, você tem o first pick e tem controle melhor sobre o baron. Pra mim isso já torna o lado azul muito melhor que o roxo.

Sobre a Oi Velox continua o ping de bosta de 290. Daí ando usando o Exitlag, ping fica 150, mas ainda assim dá pra notar que de poucos em poucos minutos dá aquele lag maroto.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To achando estranho,que eu tambem uso Oi Velox e aqui o ping ta normal,só sobe quando tem alguem fazendo download de qualquer coisa no outro pc aqui de casa,coisa que acontece sempre,mas fora isso meu ping ta em 50 sem usar nenhum proxy ou algo parecido,o que me fode mesmo é meu pc de bosta com fps zuado nas teamfights,quem sabe qnd eu tiver um pc decente eu me anime a jogar ranqueadas pra subir de verdade :/

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me mudei pra Brasília e fugi da OI lá do sul (que de vez em quando nem abre o lol), porém, sinto falta dela. O Ping lá em casa era geralmente 60ms, beleza, mas era raríssimo isso mudar ou então cair a internet.
    Aqui em Brasília eu tenho Net e simplesmente não dá pra confiar jogar antes da meia noite porque do nada da uns picos de 500ms de ping, fica uns 10s e depois volta ao normal. Além disso, ontem foi a segunda vez que minha internet caiu enquanto eu jogava ranked, é triste perder uma partida que já tava na mão por causa desse lixo de internet.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro no extremo sul do país e tenho a melhor internet da região, (GVT) ping 29 ms estável, nunca cai, sempre fazendo seed/download.
    Última edição por Sypom; 02-09-2014 às 13:35.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Na verdade esse é o pior jeito de fazer IP.

Se a partida for de 7 minutos ou mais rápida não ganha nada de IP/XP. (independente se for PVP ou Coop vs. AI)

E quanto aos bots:

Eu recomendo jogar normal game ou dominion/ARAM, no final PvP vai dar mais IP do que bots.
    Não levando em conta que com BOT, o numero de vitorias cresce tendendo a 100% a medida que você vai jogando... Já contra Player, quanto mais você ganha mais complicado fica, até o ponto de você lvl 15 cair contra Gold...
    Resumindo, Bot = 110% win rate... Player = 50%, cara ou coroa.

O lado AZUL ganha o jogo em 31:53, quebrando tudo do mid e top, quebrando 2 bot e perdendo 1 torre top, 2 mid e 2 bot. sem interferência de PLAYERS nas lanes
    Logo, lado Azul melhor

Partiu aula.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro quem tava comentando, mas WildTurtle > Sneaky.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ganhei 10 seguidas e perdi na md3

pelo menos vou conseguir a bordinha c menos de 150 games

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem