Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comprei Tristana ontem e joguei umas 3 partidas com ela porém meu resultado foi nojento, sem mais. Primeira partida morri mais do que deveria porém continuei positivo, segunda eu feedei hard e na terceira deram surrender comigo 1/1/2. Vou comprar Vayne e Caitlyn primeiro antes de me declarar uma negação como adc, depois parto pra jg.
Talvez aquele cara que disse que eu não carreguei porque não tenho experiência de adc tá certo.
@Bryyant
Eu comprei riven esses dias, parece ser muito divertido jogar com ela e tals
Se puder me dar algumas dicas pra jogar com ela, eu to ligado que tenho que aprender a cancelar as animações dela, muda bastante mesmo? E sobre o game dela em geral, o forte dela é o early-mid game? Ela costuma ganhar da maioria dos herois nessa fase de jogo?
Testou na Fw a Vayne? se não saiu bem, nem gasta IP... Caitlyn é bom e facil pela range, vai ser bem mais tranquilo.
Presentes: Warwick Presa de Fogo (9xx rp) e Graves Fugitivo (9xx rp).
Voltou a merda do bug que não me deixa entrar no jogo... FUUUUUUUUUUUu
Vai Minerva, Leve o HueHue Para o MUNDO!!! Uuuuuuui Best All Around Br!(se ele souber jogar de Jungle)

A capacidade de troca de dano com ela no early game depende bastante em saber administrar as animações dela e a frequência entre a passiva e auto ataque, aquele milésimo de segundo pode significar a diferença entre FB pra ela ou para o inimigo e isso pode definir o resto da lane phase. É importante pegar o jeito de pular as paredes com o terceiro Q dela também, isso salva a sua vida MUITAS vezes.
Antes era mais claro a disparidade entre uma Riven early game e uma late game, porém depois das últimas mudanças a balancearam bastante nesse sentido, o escudo tendo uma base maior, entre outros. Uma Riven late game consegue fazer muito bem o necessário pra carregar o jogo, e o snowball dela é extremamente forte. Apesar dos muitos nerfs ela anda é eficiente se bem jogada, mas é claro que antes ela era muito mais forte.
A maioria das pessoas costuma focar o Q>W>E, maximizando assim o dano, porém eu prefiro fazer Q>E>W ainda mais depois dos buffs no E, aumenta bastante a sua survivabilidade se utilizado na hora certa e a mantem um pouco mais segura. Mas é algo pessoal, qualquer um dos dois está certo, a unanimidade mesmo é focar o Q.
Da mesma forma que para o combo, as skills são um fator extremamente situacional, vai depender de como está o seu resultado na lane, do time adversário e do seu. Os seus itens são variáveis, depende sempre da situação, porém não foge muito de Hydra e/ou Sedenta - Último Sussurro - Cutelo Negro ou Yommu, Anjo Guardião ou Mercurial ou Malmortius.
É importante saber as suas limitações, ela é facilmente counterada por muitas coisa com muito controle de grupo ou naturalmente fortes early game (Renekton, Lee Sin), posicionamento e quando entrar na luta mid-late game é uma decisão de extrema importância (defini se você vai destruir na TF ou vai morrer sem fazer nada pois ela leva facilmente um instakill), se começar atrás do jogo é bem difícil se recuperar.
A habilidade Q no nível 1 foi extremamente nerfada, precisa pensar muito bem na hora de realizar uma troca com a habilidade nesse nível. Se o jungler e o top laners são naturalmente fracos no early game você nem precisa se preocupar com os ganks, pois muitas vezes você consegue se sobressair e quem sabe até matar um ou dois, caso contrário é preciso tomar muito cuidado e não puxar a lane. Depois do level 6 e você estar com Brutalizer e Hydra você consegue vencer no 1vs1 qualquer coisa com o mesmo level e quantidade de ouro próximo a sua (poucas exceções como Irelia e Jax), quando o ADC adversário consegue dominar a Riven late game é importante você tentar dar roaming para o jogo não se estender, senão será um problema grave.
Enquanto ao late game depende do time inimigo, você pode dar um IK no ADC e APC se você se posicionar direito ou se o time adversário tem muito CC e peel você dificilmente vai alcançar os carrys, ai é importante você dar peel na font line adversária deixando longe dos seus carrys ou se aproveitar de uma rara oportunidade de burstar algum carry inimigo sem foder tudo.
Uma preocupação constante é os seus counters, que são muitos e em alguns casos é improvável que você se sobressaia. Em resumo o mais importante para a Riven é POSICIONAMENTO, sem sombra de dúvidas.
Sobre os matchups, é mais ou menos isso, alguns podem pensar um pouco diferente mas é algo pessoal de quem já enfrentou praticamente todos os matchups.
Fácil: Akali, Cho'Gat, Diana, Fiora, Katarina, Rengar, Singed, Teemo, Vladimir, Wukong, Gnar, Aatrox, Dr.Mundo
Médio: Darius, Garen, Irelia, Lee Sin, Nasus, Rumble, Shen, Yorick, Zed, Yasuo, Kennen, Pantheon, Shyvana, Trynda
Difícil: Jayce, Malphite, Nidalee, Olaf, Renekton, Jarvan, Gragas, Maokai, Alistar, Jax
Acho que lembrei de todos os top laners.
Achei um pequeno vídeo-guia de como administrar as animações.
Sou péssimo pra tentar explicar o que sei, eu sempre penso em fazer um guia organizado de alguns campeões inclusive da Riven, mas a preguiça fala mais alto.
Nossa, eu acho que viajei no fuso horário.
É 5:30 EDT do dia 30, o que é uma hora a menos de diferença para o horário do Brasil. Logo, é 6:30 de amanha, não sei da onde tirei que é hoje wtf.
Última edição por Bryantt; 29-08-2014 às 19:06.
Recebi um print esses dias de eu carregando o sr. Will
so passei pra falar q eu solei o lactea 2x na stream dele, vlw flw

Nossa, isso deve ser velho pois eu nem sequer lembrava que eu tenho a Zyra. Era a estratégia do Teemo proxy, haha.
Vish, essa eu quero ver VOD.
Editado:
Achei, começa em 40 minutos.
http://www.twitch.tv/painlactea/b/563185019
Pena que a Twitch mutou pelos malditos copyrights.
Última edição por Bryantt; 29-08-2014 às 19:51.