SKT1K já é freguês da Samsung White, a White ganhou DE NOVO (terceira MD5 que eles perdem em sequencia) da SKT1K e se classificaram direto para o Mundial.
Sendo assim a SKTK vai brigar pela última vaga no Regional Coreano.
E para os adoradores do Faker, ele foi solado 4X em 1vs1 pelo PawN. Pelo menos um em cada jogo, 1x Jayce vs Talon, 2x Talon vs Kassadin, 1x Yasuo vs Zilean.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Pelo que me parece dos "oldschools" aqui do fórum só falta eu catar o Platina, btw, tô ouro 1, quem sabe essa semana eu busco vocês, agora que voltei a tryhardar nas rankeds haha xD
Poxa não esquece de mim x.x
To ouro 2.
Mesmo que eu fique com inveja de ver todo mundo subindo, nao tenho vontade de jogar sério. No momento preciso focar na faculdade e trabalho.
@gratz Darkon. No passado nós discutimos e eu realmente duvidava que vc conseguiria alcançar. Deixo aqui minhas desculpas.
Se tu mudasse teu nick pra "SoloQ Hero Darkon" ou "É o Darkon né" eu te removia da viplist ctz
Btw, hi im darkon também é modinha mas tá de boa só porque é modinha pelo god de vayne, gosu.
É, a estrada foi difícil, altos e baixos, pensamento em desistir, em desinstalar o jogo (o que eu fiz, e voltei no dia seguinte), mas eu finalmente voltei pra onde eu estava, voltei pra onde talvez seja meu lugar.
Spoiler: Partidas
Partida 1
Foi um jogo bem difícil com altos e baixos, porque não podíamos forçar lutas nem pickoffs, porque nossa comp. não era pra isso, então era full teamfight e isso muitas vezes não é bom, 'campe'i o bot, deixei a Vayne na vantagem, mas por volta de 20 minutos a Tristana deu um snowball violento. Pegou muuuitos kills em várias jogadas erradas e é claro favorecida pelo seu skill set roubadissmo. Mas conseguimos encaixar um TF boa pra caralho e vencemos.
Partida 2
Peguei somento 1 kill em um gank no Renekton no top e depois isso não conseguir matar ele mais nenhuma vez, porque ele fez uma build full escrava e isso é horrível pra Irelia, não consegui dar snowball o que resultou em um monstro tank (que é muito melhor quando o seu time está na frente) contra uma Irelia 'normal', Leona pegou muitos kills durante o early game e isso nao deixou o Draven dar snowball, foi mais um jogo onde realmente o melhor venceu, do que um jogo 'ruim'.
Partida 3
Um jogo de Throws. Eu e a Vayne conseguimos destruir a bot lane, chegamos a ficar 5k na frente, mas tanto eu, como meu time inteiro fizemos jogadas erradíssimas e não conseguíamos dar peel pra Vayne de tantos bonecos que pulavam nela. O jogo foi passando e eles ganhando mais vantagem.
Partida 4
O jogo que eu achei que seria minha derrota. Porque? Meu ADC picka Kog (por mais que eu soubesse que o cara jogava bem pra caralho de ADC, ele estava jogando comigo a 3 jogos e eu nem tinha notado, ele era a Tristana, a Vayne e dessa vez o Kog), logo depois que ele picka Kog eu olho pro time inimigo e percebo os seguintes picks: Nautlius, Fizz, Leona, Nasus. Pensei, pronto, fodeu, sem chances do cara kitar. Mas não sei como uma obra divina fez nós ganharmos e fiquei muito na frente do jungle deles também.
Partida 5
Tive que jogar com o Guns, porque tava com muito medo. Foi um jogo um tanto quanto simples, soubemos admnistrar todas nossas vantagens que fomos ganhando e conseguimos levar o game. Detalhe pra um fato que me deixou perplexo: Riven destruiu o game, mas foi solada pelo Nasus de TP, mas depois consegui gankar ele umas 3x e deixei la na vantagem.
Não foram partidas muito fáceis não, mas foram vencidas com mérito, até agora não perdi 1 Md5 que eu fiz ^.^
É, a estrada foi difícil, altos e baixos, pensamento em desistir, em desinstalar o jogo (o que eu fiz, e voltei no dia seguinte), mas eu finalmente voltei pra onde eu estava, voltei pra onde talvez seja meu lugar.
Dedico isso a todos vocês do fórum, que me ajudaram e muito quando eu havia perdido minha conta, foi muito dificil ver minha conta que eu tanto lutei na Season 2,3 e 4, ser destruída em poucas semanas até o Gold 1, a conta chegou a ficar 40 partidas negativas, meu MMR era horrível, ganhava 10 pdl, perdia 20. Mas eu não iria desistir, eu sabia que eu conseguiria, muita gente mais uma vez duvidou de mim, como sempre, mas eu mostrei que fui capaz e que consegui passar por todo aquele sufoco.
Serafan, Insanity e todos outros que participaram da CSI TibiaBR em busca da minha conta, sempre serão lembrados e sem dúvida vocês são especiais pra caralho.
Mas especialmente ao zPoseidaaaaaaan, que sempre me motivava cada vez mais, SEMPRE, se nao fosse pelas suas mensagens, eu acho que talvez teria desistido ou demorado muito mais, nunca esquecerei do cara que me campava e me fez aprender na marra o timing de praticamente todos os jungles a gankar no top. Você foi sem dúvida, um dos meus professores! E eu te espero aqui, no Diamante, porque sei que você é capaz e vai muito longe, sei que você ainda vai vir me campar no top aqui no Diamante e eu vou ficar puto pra caralho, mas eu vou dar risada e ver o quanto você evoluiu. Porque Zedão é poder mlkkkkkkk.
E a todo mundo que me mandou mensagens de apoio, eu amo vocês :3
Pegar Diamante 3x é foda...
Valeu gente!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online