Alguém conhece outro site bom assim? :'(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém conhece outro site bom assim? :'(
Bom gente, esse post sei nem por onde começar, é bem grandinho, mas vamos lá, espero que leiam tudo.
Acabei de terminar minha MD5 para o Platina. Como ela foi? Vejamos.
Spoiler: Game 1, Wukong
Spoiler: Game 2, Blitzcrank
Spoiler: Game 3, Wukong
Spoiler: Game 4, Leona
Resultado:
Laminagos de WUKONG... ai carajo *____*
PLATINA POHAA1111OMZE11111
E ainda com +25 wins do que derrotas, pra ficar lindinho o placar.
Agradecimentos:
Bryaant: embora vez ou outra eu não concorde com ele e discuta com ele ás vezes até mandando ironia, ele sempre me ajudou aqui no tópico e me deu bons conselhos, alguns eu ouvia, outros não, mas é um cara que considero bastante. O novo champion será OP e eu darei instabuy nele lalala
Scream for Me: esse cara aqui... eu assisti muito jogo dele, não atualmente, mas na season3. Vendo ele jogar na top lane e passar o trator em muita gente me fez tentar jogar com um estilo similar ao dele na top lane. Renekton dele era too strong, muitas plays que faço com meu Renekton são baseadas nas que vi o Scream fazer. Para a top lane, que é minha main (infelizmente, visto que top lane tá chata demais hoje em dia), esse cara me inspirou muito. Só que eu ainda sou muito agressivo, gosto muito da troca e não dou muito valor ao farm, preciso melhorar nisso. Nas scrims então quando eu ia jogar me achando THE BEST na top lane porque esmagava idiotas em normal game, bastava o Scream pickar um Olaf/Nasus e eu só aceitava a superioridade do cara. E ainda mais... o cara curte das potaria. Poha, esse é brother.
GrimmTETAS: outro mlk (ele só tem 15 anos e joga mais que nego de 25) que eu vi bastantes jogos. Riven desse cara é ridicula. Só tenho a agradecer a ele. Se bem que desde que ele mudou o LoL dele pro korea language ele tá bem fresco...
Knyfox: minha akali é inspirada na desse cara. Um estilo agressivo pra caralho mas ao mesmo tempo com um pota posicionamento bom. Akali é uma das minhas favoritas, e é o champ que mais tenho rankeds também. E esse Knyfox ainda vai longe, o que ele joga é nível diamante, não tenho dúvidas que ele chega lá, só precisa jogar mais devagar porque se não fica mais viciado que eu lol
Lord Zeph: esse cara aqui foi uma das maiores surpresas que tive no LoL. De um carinha que ano passado na scrims só usava Jax e não causava impacto, tá cada vez melhor, principalmente de adc. Se eu preciso de um adc bom, eu chamo ele pra duo. Meu mid pode ficar 0/10 e meu jungler dar ganks ridiculos, mas eu sei que na hora da TF comer meu adc vai ter dano e vai saber se posicionar. Thanks pelos duos divertidos e tenta ir logo pro gold pro duo da alegria rolar mais vezes o/
YonZheng: the best jarvan of the tibiabr. Sempre me respondeu coisas do jogo, sempre de bem com a vida (se bem que hoje ele tá meio stressado só porque anda caindo umas doença no time dele rs) e um cara que considero muito. thanks bro
Edu Apokalipse: embora o cara trate até normal game como se fosse uma MD5, é gente boa pra caramba e manja do jogo. Os poucos jogos que joguei com ele ajudaram a crescer mais no game. Temo junto e vê se maneira aí velho você já me deu tanta warn que eu tenho até medo de jogar duo contigo e se feedar tomar mais um warn D:
Também todos os amigos que tenho como Poseidon, Morgoth, Slann, só tenho a agradecer.
E, claro, um agradecimento do coração s2 pro Leirbag. Essa conquista pro Platina é especialmente pra calar você de uma vez por todas, mas, infelizmente (ou seria felizmente) não tem como calar algo que não fala mais. RIP
Não-Agradecimentos (hue)
Oi Velox: jogar com 130 de ping é chato. Você não vai conseguir fazer dat plays. Felizmente ao menos platina estou aqui firme e forte. Mas a Oi Velox tem um problema muito sério com netdowns. tomo 1~2 por dia, e já perdi MUITO jogo por causa da internet. -1 pra Oi Velox.
Notebook atual: a poha do notebook só roda LoL a 30 fps. Tfs grandes = slow motion. Notebook do carajo vou trocar você assim que possível. Só falta a grana pra comprar um bem bacana, e almejar algo mais alto (high platina / diamante, quem sabe? rs)
Meus melhores winrates:
Darius OP
Uma coisa que acho que todos que estão jogando, sejam level 30, bronze, prata, etc: esse jogo só tem DOENTE E CRIANÇA MIMADA. É TODO JOGO ISSO. Então amigos, tenham paciência nos seus jogos, não percam a calma e pickem os champions mais fodendo powerful pra carregar jogos. Você tem que valer POR DOIS, não por um. Pegue um Amumu e stune os 5 adversários, pegue um Wukong e gire gire gire até vencer, pegue a Katarina dê pentakill all day. Se você quer subir de elo, precisa pegar champions freaking powerful em teamfights, que sejam tão fortes como 2 champions, porque esse jogo tá cheio de mlk sem noção alguma do que é teamplay / objetivos antes de kills.
Outra coisa também: se estão começando agora, tentem se tornar principalmente bons no MID / JUNGLER. São as posições que você poderá causar maior impacto no game e mais fáceis para você subir rápido, ao menos na minha opinião.
Bom gente, é isso. Um abraço a todos.
Ah sim, vou mudar meu nick, tô com 14K de IP e quero mudar. Estava pensando em "hi im darkon", visto que ia mudar pra King wuKong mas o Grimmt falou que ia me odiar e tal, então tô vendo as possibildades.
Ah, não gostou de me ver platina? sente esse rebolado então fera:
flw
Última edição por Darkon; 27-08-2014 às 01:15.
The Noite começou e os carinhas da kabum estarão la mesmo,vejam
e gz darkon,curto seus relatos imensos sobre lol

Gratz Darkon!
Tu mereceu esse plat cara, por tudo que tu já enfrentou e tal, mostrou pra galera que aprendeu bastante com o joguinho
Pelo que me parece dos "oldschools" aqui do fórum só falta eu catar o Platina, btw, tô ouro 1, quem sabe essa semana eu busco vocês, agora que voltei a tryhardar nas rankeds haha xD
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Kabum no SBT... pra quem naum está sabendo...
É...os ídolos de vcs tao no The Noite.
Oito mil no maracanãzinho é mais publico do q muito jogo do brasileirão de futibor.
Danilo perguntou se alguem namora...responderam q todos namoram e ai já animei achando q os caras iriam representar a classe. Mas ai os caras falam q namoram entre si...disseram q é tipico de quem joga lol. Pra jogar o cblol tem q beijar meninos...
Procede isso, Insanity?
Última edição por Carl Zeiss; 27-08-2014 às 01:49.
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Darkonrebolandosambando na cara dazinimiga... quem diria, heim! Gratz! Ainda mais pelas condiçoes adversas de hardware e internet... sei bem como é frustrante voce querer fazer uma jogada e seu pc/conexao nao responderem de acordo.
Eu ja aceitei o meu skill cap. Nao tenho mais os reflexos de antigamente e ja me conformei com as minhas limitacoes.
[post via Tapatalk]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?