Página 3538 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 25383038343834883528353635373538353935403548358836384038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.371 a 35.380 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente não gosto de jogar aram, mas bah, agora fui jogar uma pra testar a internet aqui e foi show de bola, poaejeahoea
    Participei de 52 dos 57 abates do meu time, wololo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje é meu niver quero skinsssss

beijinhos

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí galera, voltando a jogar tibia quando me deparo com esse tópico haha. Tô com minha main e smurf paradas no Diamond 3 já que não jogo com frequência.

Anyway, rola uns normais e esse tipo de coisa do fórum por lá? Qualquer coisa só chamar: A N O N
    Última edição por AdmiralAnon; 26-08-2014 às 01:34.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A kabum joga dia 29 contra a PEX né?

Alguém sabe me informar o horário?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    hoje é meu niver quero skinsssss

beijinhos
    Parabéns, cara!

##########

Eu e Serafan duo ranked, encontramos um cara aqui do fórum jogando de Wukong, totalmente ressentido por um stomp que ele e alguns amigos tomaram de um time daqui do fórum (provavelmente eu, serafan, slann, poseidon etc).
    Só porque o cara tava ganhando o jogo hard no começo, ele ficou falando: "Agora que eu tô jogando bem vocês não me stompam né?"
    Well, só confia no duo rapá. O tempo passou, controle de mapa e pickoffs meus e do Serafan (best akali world) carregaram o joguinho (mais créditos a ele, já que ele deu um quadra e um penta nessa partida huaehuea)

Full tank e eras isso. 17 wards compradas, acho que vou começar a buildar pedra da visão nos meus junglers nesse elo, ueahueahaeuhae

83% e subindo, gogo

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 26-08-2014 às 02:21.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma ranked com o Edu e mais uma vitória. 1/0 na md5, com direito ao penta do dia. Nesse ritmo, amanhã posto outro, hu3.

=====

Jogamos com um lek aqui do fórum que começou o jogo 8/0 de wukong, 4 níveis na frente de todo o nosso time e perdeu. Daí esses neguim tem capacidade de falar "GG time noob". Cara, namoral, se eu ficar 8/0 com minha akali antes dos 20 minutos de partida e perder o jogo... eu abandono meu champion, na boa mesmo.

O mais legal foi ele dando trash pra cima da gente. Quadra e Penta pra alegria dos hatters. Bjs.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse jogo valesse dinheiro, iria rolar morte.

Fico só de stalker acompanhando esse tópico hahahahahah

@Panda do Morro: parabéns Manolo, continue com seu bom gosto musical!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#MeEsperaClã #RumoAoPlatina #DuoOP

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    #MeEsperaClã #RumoAoPlatina #DuoOP

Como já tinha SS do up pro Platina, nem me preocupei em tirar outra, mas, só pra deixar registrado: voltei a fazer parte dos 3% mais doentes do lolzim.

TAMO DUO SKYPE CONFIA. EAHIUEAHA. Edu subiu pro G1 no mesmo game em que eu subi pro Plat5, gogogogo.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tu fez o contrário do que todos sempre te falaram, ao invés de treinar e aumentar a champion pool tu te jogou de braços abertos nas rankeds, portanto, fatalmente, uma hora vais travar e não vais avançar mais por falta de mecânica suficiente pra carregar o time, saca?
    Tenta fazer o que te aconselhei: pega 1 campeão de cada role e joga APENAS com eles, umas 10~20 partidas direto com cada um, sei lá, desse jeito tu vai pegar as manhas do campeão e vai ser bem mais fácil saber carregar os jogos com a vantagem que tu adquirir ao longo das partidas.
    E outra: quando tu jogar com assassinos e/ou campeões de burst alto, tu não pode te jogar na frente do time, saca? Tipo com a tua annie, eu só imagino tu flashando pra frente e tentando burstar alguém, aí tu mata um e morre, não é isso?
    Tenta sempre esperar teu time startar a luta, seja fdp mesmo, fique vendo seu time morrer e fique atacando apenas nas beiradas, assim quando o time inimigo tiver low e sem ultimates pra te matar, tu vai fazer a limpa e GG. Posicionamento é tudo com esses campeões squishy que tem dano. Se você se matar logo de cara seu time fica sem dano, aí não tem como ganhar mesmo :T
    Eu já parei de ficar me matando, ontem eu tava puto da vida com outras coisa na RL e fiz isso ai, tomei report alot.
    Pior que esses jogos ai dava para vencer, eu que fiquei me matando me desconectando e só fui tentar jogar depois da sexta morte, pq um cara pediu por favor que era pra ele subir pra ouro.
    MENOS O DE TRISTANA, ESSE OS MLK ME FERRARAM DIREITINHO O RENGAR FICANDO INVISIVIL E O ZED ME ULTANDO, MSMO EU CHEGANDO 3 MIN DEPOIS NAS TF

Queria pedir desculpa pro Vintas/Bob também, eu chamei ele pra jogar a acabei fazendo a mesma coisa que eu to fazendo nas rankeds.

Destas partidas ai, só 2 eu não trollei, de Reneketon que eu consegui jogar dboa na lane, mas meu time já tinha feito merda, e de tristana onde eu não sabia me posicionar ou o outro time dos cara sabia muito me focar, afinal era um Rengar e um Zed direto em mim.

Ah e deixa eu perguntar, Tristana foi nerfada no ataque? antes eu com Gume, Statik e Sussuro já dava um dano absurdo, agora não dou quase nada de dano.

Publicidade:

Última edição por Insanity; 26-08-2014 às 06:33.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem