Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Deve ter uns 5 aqui do fórum no Gold II dos fugitivos de veigar (inclusive eu), bora sair gurizada, eauheauhea
Edit: krl mano, tu tem 650 ranked nessa season e ainda tá no G2? acho que tu tinha que treinar com campeões que carregam mais fácil, porque gameplay tu tem, só precisa jogar com uns campeões mais apelões pra carregar melhor.
650 porque sou viciado HUAHUAHUA
E aí quando você tem muitos jogos ranked fica mais dificil você subir pelo ganho de PDL.
Jogo vários rankeds por dia e não foco muito na vitória, e sim no fun, aí dá nisso.
O meu problema são as condições de jogo, ao menos eu vejo isso. Ontem por exemplo, fiz uma ótima partida de Renekton mas na parte final do jogo minha internet caiu e levou ~8 minutos pra voltar = gg. Fora que é chato jogar com 130 ping e um FPS tão baixo como eu jogo, desanima um bocado ver os outros jogando mais "lisos" do que eu. Mas jogo por jogo tô indo rumo ao pratinas aí, e pra novembro devo comprar um notebook bom, daí fps fica liso e dá pra jogar competitivamente nesse platina que só tem user bom e que não dá rage =p