pq vcs jogam esse caralho de jogo ainda?
esse tópico é uma tristeza
eu hein...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
pq vcs jogam esse caralho de jogo ainda?
esse tópico é uma tristeza
eu hein...
Blue Belt




Minha build comum na Vayne é Botrk > PD e depois é situacional:
Se o jogo tá ridículo de fácil eu faço IE de terceiro item.
Se o jogo tá hard porque tem nego buildando muita armor eu faço LW de terceiro item (o que geralmente acontece)
Se o jogo tá hard e eu preciso farmar rápido eu faço Statikk.
OU ENTÃO:
Se o jogo tá mais ou menos e ninguém do outro lado tá fazendo armadura eu rusho Botrk > PD > Statikk.
Gosto de Kitar rápido e com maior att speed dá pra procar a passiva da Vayne muito de boa. Aliás, dano ela já ganha bastante com a ultimate, então tem horas que vale a pena apostar em att speed mesmo
##
@Splash Arts: korolho, que fodas!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Boneco bem balanceado pra você jogar na sua soloQ
Fiquei com medo de usar a BorK e não conseguir o penta... será que dava pra sobreviver?
- - - Atualizado - - -
Mais um boneco balanceado:
Esse dia foi doido: minha net caiu durante a partida (nossa base estava intacta) e quando voltei o nosso nexus a 10% mais ou menos, mas essa luta aí definiu o jogo
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?




Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Vontade de comprar essa shyvana over 9000 , yasuo idem
---
Texto retirado de um grupinho do face e que eu concordo muito e queria compartilhar com vocês :
Ola amigos, hoje vou falar uma coisa que muito me irrita nessa #odendo soloq de cada dia nos dai hoje, esse lugar em vermelho, se chama top lane, neste lugar a habitam todos os tipos de champs #aralhudos, verdadeiros escudos de carne que vao aguentar porrada pela team fight toda e vão sair de hp full no final dela, alguns champs como: OLAF♥, IRELIA, SINGED ,RENEKTON, JAX, SHYVANA e agora no meta atual, LULU, ALISTAR MAOKAI ETC, conseguiu notar alguma semelhança nesses champs? todos aguentam muita porrada e tem facilidade em escapar de ganks lembre se disso, se o top lane fica muito forte, o aconselhavel ele fazer é ficar na sua lane sendo uma distração pro time inimigo, por exemplo, um #odendo renekton aos 20 min de jogo que tem um randuins e uma sun fire cape, é gankado por 4 jogadores do outro time, em 1 jogo de pessoas que tem cerebro, o time do renekton certamente iria ocupar as partes azuis no mapa, seja ganhando buffs, limpando a jungle inimiga, ganhando visão ou cumprindo objetivos, porque o fodendo renekton aguenta tankar os 4 e talvez sair com vida, e na parte vermelha tem 4 jogadores do outro time, e nas partes azuis tem apenas 1 player logo esta LIVRE, agora me explique porque fodendo gold/prata/bronze, ou ficam farmando a propria jungle, ou vao na parte vermelha proibida do mapa perder tempo, e forçar uma fight 5x4? por favor se tem algum low elo aqui como eu, passem isso para seus amigos, faça ele entender que a parte em vermelha do mapa é um lugar proibido, e que a parte azul é a parte mais legal do mapa, e que se tem muitos jogadores nessa parte vermelha, o certo seja ocupar a outra parte, obrigado amigos.
![]()
Velho tem dias que esse game só te dá dor de cabeça. E você continua jogando. Foi o que houve hoje.
Adc adversário é uma Caitlyn. O cara do meu time pega Vayne. O que acontece? Caitlyn sai da lane feedada. A Vayne começa a dar rage culpando o pobre do support. Pouco depois, em um triple kill da Caitlyn em um gank do Khazix, Vayne e Karma ficam base. -2 no time.
E eu? Eu de Akali. Solei Caitlyn em um 2x1 contra ela e Morgana. Mas do que adianta se 2 do meu time tão base?
League of Rage
Para jungle oq é melhor pra Ranked entre esses.
Amumu / Fiddlestick / Nasus / Udyr / Xin Zhao.
Para Mid
TF / Veigar / Zilean
Para Top
Malhpite / Nasus / Alistar
Para sup
Sion / Taric / Janna
Estou com pouco IP, mas quero voltar a jogar Ranked.
Só que eu estou no Dilema.
Só tenho Reneketon para o TOP / Tenho Irelia mas não sei usar. = Os cara pick Renekton ou vai com Shyvana e me ferra.
Para Mid estou sossegado até Annie / Akali e Katarina
Adc só Tristana e Lucian, os cara ban Tristana e Pick Lucian, sobra adc = tenho que ir de Sivir e fazer mais merda que o normal.
Jungle só tenho Evelyn se os cara pegar = ferrou.
To com pouco ip mas preciso comprar algo, alguém sabe de bons champs custo x beneficio?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?