Página 3524 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 25243024342434743514352235233524352535263534357436244024 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.231 a 35.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi esse vídeo no começo do ano, op.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara só disse verdades no vídeo.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Irelinda

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa da Shyvana tá bonita demais.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah se o modelo do jogo da shyvana fosse igual essa splash... op.

@TODO TALON que cai no meu time é estuprado na lane. NUNCA vi um TAlon no meu time ganhar lane, e pelo jeito nunca vou ver. Começar a dar dodge quando ver pickarem ele.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    ushauhsa alguem ja postou isso aqui?

esse maluco é conhecido meu usuahuehu

que loucura
    Quando saiu, disseram que era o Bob.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

League of Legends, a cada partida uma decepção.
    Logo quando consegui conquistar o tão sonhado Gold V, me deparei com uma facilidade em jogar, as equipes se comunicavam bem, faziam picks e bans bons, enfim, jogavam com vontade de aprender algo, e em exatamente 1 semana após o Gold V, já estava Gold I...por conta de patchs e patchs que aconteceram, mal conseguia jogar com os heróis que tinha preferência, sendo então obrigado a jogar com novos heróis, levei algum tempo mais também consegui subir pro Platina V, que por sinal conquistei a pouco tempo.
    Eu não sei se meu nível atual decaiu, ou se os inimigos melhoraram, mas eu me sinto no Prata V, trolls, rages infinitos (parece que o rapaz perdeu o pai e a mãe por conta uma derrota), e entre outras coisas, eu no mínimo esperava que a noção de jogo aumentasse, o controle de objetivos, jogar com calma, pressionar quando está com vantagem...mas o que eu vejo é o oposto visto no Gold, parece que caras não querem mais aprender e jogar sério, apenas querem pdls pdls pdls.
    Qual o sentido da pessoa dar uma call de baron, com o jungler inimigo atrás do pit do baron, e seu jungler saindo da base? isso é uma call nível Platina? meus amigos Pratas entendem que algo como isso é um risco que não deve ser seguido, porque raios um Platina não deveria saber?
    O mais engraçado de tudo é o comentário do infeliz : "Eu não dei a call, nego pingou e eu fui"...é engraçado pelo fato dele ser um Pantheon, ultar no baron e tankar até o último segundo.
    Qual o sentido de wardar a droga do mapa inteiro, praticamente o rio em direção ao bot wardado em todas as entradas, uma Orianna descendo ao bot com ult, 3 low hp no seu time, você pinga 1,2,3,4,5,6 vezes e eles continuam esperando a menina dar Triple kill...é mais fácil não wardar, pelo menos tem a desculpa "Não tinha ward no mapa", pelo menos da pra culpar o suporte né.

Se alguém aqui tem o desejo muuuuito forte de ser Platina como eu tive, já lhe adianto, você vai agonizar ao ver a situação, não são todos os jogadores babacas, trolls ou apenas unskilled, mas os que tem já são o suficiente pra deixar você muito bravo...

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shASHAIHSAUHSUI esse topico é puro desabafo

ps: platina é o mais zueiro mesmo os que caem nos meu game quando perdem zoam pakas

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    League of Legends, a cada partida uma decepção.
    Logo quando consegui conquistar o tão sonhado Gold V, me deparei com uma facilidade em jogar, as equipes se comunicavam bem, faziam picks e bans bons, enfim, jogavam com vontade de aprender algo, e em exatamente 1 semana após o Gold V, já estava Gold I...por conta de patchs e patchs que aconteceram, mal conseguia jogar com os heróis que tinha preferência, sendo então obrigado a jogar com novos heróis, levei algum tempo mais também consegui subir pro Platina V, que por sinal conquistei a pouco tempo.
    Eu não sei se meu nível atual decaiu, ou se os inimigos melhoraram, mas eu me sinto no Prata V, trolls, rages infinitos (parece que o rapaz perdeu o pai e a mãe por conta uma derrota), e entre outras coisas, eu no mínimo esperava que a noção de jogo aumentasse, o controle de objetivos, jogar com calma, pressionar quando está com vantagem...mas o que eu vejo é o oposto visto no Gold, parece que caras não querem mais aprender e jogar sério, apenas querem pdls pdls pdls.
    Qual o sentido da pessoa dar uma call de baron, com o jungler inimigo atrás do pit do baron, e seu jungler saindo da base? isso é uma call nível Platina? meus amigos Pratas entendem que algo como isso é um risco que não deve ser seguido, porque raios um Platina não deveria saber?
    O mais engraçado de tudo é o comentário do infeliz : "Eu não dei a call, nego pingou e eu fui"...é engraçado pelo fato dele ser um Pantheon, ultar no baron e tankar até o último segundo.
    Qual o sentido de wardar a droga do mapa inteiro, praticamente o rio em direção ao bot wardado em todas as entradas, uma Orianna descendo ao bot com ult, 3 low hp no seu time, você pinga 1,2,3,4,5,6 vezes e eles continuam esperando a menina dar Triple kill...é mais fácil não wardar, pelo menos tem a desculpa "Não tinha ward no mapa", pelo menos da pra culpar o suporte né.

Se alguém aqui tem o desejo muuuuito forte de ser Platina como eu tive, já lhe adianto, você vai agonizar ao ver a situação, não são todos os jogadores babacas, trolls ou apenas unskilled, mas os que tem já são o suficiente pra deixar você muito bravo...

parece que a galera nunca vai aprender que o negócio é diamond I e MESMO ASSIM nem todos os jogos serão bons.

@edited

Ranked
    Nego picka Ashe

Eu sei que não deveria ter falado nada mas não resisti e soltei: "ashe???"

Tipo, esses picks de champions que simplesmente não existem no jogo são difíceis de entender, mas ai eu penso "bem o cara pode dominar totalmente o champ e até jogar bem", mas ai eu vejo ele reclamar do meu Ignite em Orianna, ai você só aceita.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 21-08-2014 às 21:32.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    parece que a galera nunca vai aprender que o negócio é diamond I e MESMO ASSIM nem todos os jogos serão bons.
    diamond 1 jogo bom
    EAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEH UAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUA EHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHA UEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUE HUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAU EHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEH AUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEU HAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHU AEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUE HEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUE AHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUH AUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAE HUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUH EUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEH UAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHA EUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHU AEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAE UHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUA EHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAU HAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEH AUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUH EAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEH UEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAE HUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHU AEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAE UAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUA EHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAU HAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAE HUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUH EAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEH UAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHE AUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEU AEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEA UHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUA HEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEH UEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUE HUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHU AEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEH AUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAU EHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHA UEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAE HAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHE UHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAH UAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAU EHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHU EAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEU HAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUA EHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEU HEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAE HUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHAEUH AEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAUAEH UAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEAUHA EUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUEHAU AEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHUHEA UHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUE HAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUAEHU HEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAE HUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHAEUA EHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAEH UAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEAUHA EUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUAEHU AEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAUHEA UHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAEHUA EHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHUEAUHEAU HEAUHAEUAEHUHEAUHAEUHAEUHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUAHEUAE HUAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHUAEHU
    jogo bom é challenger 500 pts +
    acabei de perder outra md5 aqui, a vi dos cara deu double kill no top com 3 minutos de jogo, 1 minuto depois ele foi bot e deu double kill
    FIM
    ps: eu joguei o jogo inteiro com 200 de ping porque infelizmente eu uso o pior provedor de internet da história do universo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem