Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Insanity; 21-08-2014 às 09:16.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Caraio, vi um cara dar penta de xhin zao ap ontém,
Última edição por Mathss; 21-08-2014 às 10:11.
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu aqui de boa com 8 win seguida qd derrepente
-A culpa é do jungler
meu time entrou em consenso que a culpa foi minha entao basta eu aceitar
gg jg j4 lixo

Krl, olha quanta partida ranked tu já tem :o
Eu que jogo ranked há bem mais tempo que você (tudo bem que não jogo muitas partidas por dia) tenho 90 partidas jogadas e tu já tá com 157 em menos de 1~2 meses, woot
Já te aviso: A partir desse elo que tu tá tu vai encontrar MUITA gente troll falando "foda-se, eu sou platina e vocês são gold, a culpa é do jungler noob gold". Nesse tipo de de partida nem tem o que fazer, é só aceitar a derrota mesmo, eaheaueauhe
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Cara, realmente ranked, independente do horário não adianta.
Você tem que carregar mesmo e ter sorte com o time.
Joguei bem de amumu, 9/7/13 no final do game, no early gankei tudo garanti abates e assistências para topo e meio, mas a rota de baixo; Nem com gank do time inteiro.
Nami dava as calls até que certas, mas o nosso Atirador(vulgo ADC), o graves, entende do dom de entregar.
Estávamos conseguindo carregar ele, até que aos 42 ele vai sozinho dando dash para cima.
Nem preciso falar que foi GG e a minha vontade de jogar filas ranked embora.
Ps.: Isso era às 02 da manhã, onde tecnicamente os Solo Queue Toddynho estão dormindo.
Continuar tentando?
Última edição por cladofi; 21-08-2014 às 11:04.
Jogar LOL é diferente de ter um ELO, se tu acha que jogou bem, continue jogando até melhorar e carregar essa gurizada.
Independente se a pessoa é nova ou velha, ou até mesmo você vai cometer erros pegar um cara deste no time é normal.
Eu mesmo sou ruim, mas eu tenho a consciência de que esse negócio "Ah se eu não pegar pessoas ruins eu vou subir" , mas para você subir tem que ter pelo menos 5 ruins, e pq você não é um desses? e pq você acha que eles deveriam estar no outro time, é um negócio bem complexo as rankeds.
Em geral oq eu consigo perceber no game é que as pessoas nunca pensam como será que está no outro lado, será que eu realmente só perdi por causa de x fator? será que eu nunca fui a causa das derrotas?
Joga o game de forma divertida, mesmo que seja tryhard mas apenas jogue, perdeu? tu deu seu melhor? ok, parte pra outra.
Continuar tentando ou não? vai de quanto tu quer algo e de quanto tu acha que pode melhorar e quanto tu está disposto a perder e aprender com isso.
Nesse game ai por exemplo, não se trata de carregar, enfim tu acha que jogou bem mas perdeu, que tal tu pensar um pouco no que TU fez na partida, e esquecer de ficar remoendo os erros do seu time.
Analise seus erros e as jogadas de quem venceu, de vez procurar o erro x.
Eu atualmente na minha vida, não consigo dar importância a nada mas acredito eu que consigo entender algumas coisas, meu ponto de vista é esse, ou algo desdte tipo, não sei se consegui passar a mensagem do que eu penso.
- - - Atualizado - - -
Consegui colocar na assinatura, mas perde um pouco de qualidade
está ai :![]()
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Uma dica que te dou é: Jogue duo com alguém.
Jogar sozinho em low elo é muito estressante e as chances de cair gente retardada no time é muito maior.
Ultimamente tenho jogado duo direto com um amigo (Serafan s2) e nós estamos conseguindo nos dar muito bem pra subir juntos (somos ambos Gold II). Nossa tática é a seguinte:
-> Jogar com campeões que carregam fácil desde o início do game (ele geralmente joga de Akali, Kayle ou Lee Sin e eu geralmente de Vi, Vayne ou Hecarim). Esses campeões tem um poder de snowball muito alto, fazendo com que o time inimigo entre em colapso quando começar a ser gankado e tal (começam a dar rage com seu jungler etc) o que facilita MUITO a vitória.
-> Um de nós dá uma call e o outro confirma ingame, influenciando assim o restante do time.
-> SEMPRE manter o mapa wardado (sempre manter sua pink ativa em algum ponto do mapa). Nós sabemos que os jogadores do elo que estamos não fazem isso, então procuramos fazer por nós e por eles, para aumentar as chances de vitória.
Mesmo fazendo isso tudo, é obvio que sempre tem aquelas partidas que caem uns caras trolls e tal, mas isso tudo aumenta bastante as chances de vitória.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Meu nick no jogo é Thrion Leodin
Tava jogando Coop vs AI introdução, mas ta mt fácil... devo mudar pra iniciante ou intermediário? Ou é mt mais díficil?
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀