Página 3520 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 25203020342034703510351835193520352135223530357036204020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.191 a 35.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bait next level de unranked, fui testar lulu pós-nerf, outro team aparentemente com dual top (não tinham jungle), teemo e fiora, mas só a fiora tava na lane, eu não lembrava/sabia direito como funcionava o teemo, teemo fico inv até uns 5mins de jogo inv no meio dos creeps qnd eu to quase matando a fiora pra aparecer e me matar hsauhsauhausa

@
    Lulu ta forte ainda, com toda certeza não é mais broken mas é um pick bem bom em algumas comps, continua sendo bem útil nas team fights principalmente por conta do ultimate

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post

Tirei o flash da ori no level 2 e o xin ap detonou ela sozinho dps epaokeapoekapokeapoejoieajoekoape
    É muito engraçado Xin Zhao AP solando a torre full life sem minion haha.

Exemplo:

Ele realmente faz isso com apenas 250 de AP e velocidade de ataque, full build é muito mais fácil.
    Última edição por Bryantt; 20-08-2014 às 21:32.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra um iniciante que gosta de jogar no top mas tem pouca variedade e pode comprar apenas um desses : Renekton ou Shyvana?(ou algum outro top daora,ryze eu tenho já(tenho alistar tambem,rola brincar com ele?) )
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONFIA NA MORGANA *.*

porra achei que ia pular de serie pra gold 1 direto mas nao foi =(
    to com 6 win seguida =")
    partiu platina

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Pra um iniciante que gosta de jogar no top mas tem pouca variedade e pode comprar apenas um desses : Renekton ou Shyvana?(ou algum outro top daora,ryze eu tenho já(tenho alistar tambem,rola brincar com ele?) )
    Renekton é mais fácil de jogar, é bom, poucos counters, etc. Recomendo para iniciantes.
    E Alistar top está BEM forte, normalmente como Trinity Force, Statikk e itens defensivos.

Publicidade:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q bugo aki glr, ta dizendo q eu sou diamante 1, mas de acordo com os cara q cairam na partida aqui eu axo q ta bugado, isso aqui eh plat - n, alguem sabe como desbugar?

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Renekton é mais fácil de jogar, é bom, poucos counters, etc. Recomendo para iniciantes.
    E Alistar top está BEM forte, normalmente como Trinity Force, Statikk e itens defensivos.
    Valeu!
    Poderia me falar um pouco mais sobre os dois? Como me portar,o que fazer(no caso,só pro jacaré,já que voce já disse sobre o alistar) e upar?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to gostando muito de jogar de Nami, devo ter 6 partidas com ela, em TODAS deixei meu adc BEM forte na lane phase, saindo com várias kills, e por consequência ganhando as partidas, tirando uma q deixei mf 9/1 na lane e meu time fez força pra perder, entregamos hard

Mas joguei uma agora com um draven que não sabia nem girar machado (tava na fw) e mesmo assim ele tava 3/0/2 na lane phase, eu falava pra ele voltar base comprar pra gente dar um snowball maior e ele n voltava, meu top com problemas na net teve que reiniciar no early e deixou nasus free stack um tempo, mid dos caras viktor smurf fazendo minha nida kitar, pra ajudar meu yi e meu draven começam a se xingar sem parar e a botar a culpa um no outro, e draven decide que ta na hora de trollar, e de 3/0 ele vai pra 3/8, e óbvio que na cabeça dele foi ele que ganhou a lane e começa a me xingar quando tento acalmar os 2 :/
    Última edição por Karakil; 20-08-2014 às 22:21.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ganhar um jogo que eu fiquei tipo, 20/1 e...

3ª MALDITA VEZ QUE EU GANHO E NÃO CONTA ESSA PORRA DE PARTIDA, velho tá foda, na moral, eu tento subir mas tem sempre algo pra me foder não é possivel...

Depois de 5 minutos contou essa porra.

Última edição por Milky; 21-08-2014 às 01:27.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar essa treta, pelo que vi tenho mt que aprender ainda, como itens e builds...

Joguei umas partidas de Lux e Ashe, Lux me agradou mais, alguem aqui manja como jogar com ela pra me dar umas dicas?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem