─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

As scrims deram um tempo por alguns motivos:
1 - A maioria virou pussy e começou a ignorar os amigos do fórum, ou então, só fica jogando solo ou jogando com outras pessoas (capteo nunca aceita invites fikdik);
2 - Muito rage sem motivo no jogo dos brother (preciso nem citar nomes que geral vai lembrar dos cara que chegaram a até quitar scrim por rage puro lol).
3 - Pouca gente online, geralmente não fecha 10 pra jogar.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Normalmente não jogo quando tem alguém usando o WiFi daqui ou quando alguém já tenha chamado, mas curto jogar com vocês sempre que dá sim. Agora mudei de trampo e tá mais corrido também, mas vou dar um jeito de jogarmos umas ueheueh
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
@Insanity
Beleza, só me add lá pra gente jogar. Não sou pró já adianto, rs aliás do time sou o que tem o menor elo.
meu nick: Cboss Fabin
@Edu
Entendi, eu tenho um "time" que normalmente temos 3 ou 4 online, acredito que se juntasse com o pessoal daqui daria para montar uma brincadeira maneira.
E ninguém lá é rager, até porque quando eu comecei a jogar com eles eu era horroroso. E foram justo alguns deles que me ensinaram.
@Carltee
To te adicionando agora, mas só chego em casa umas 20hrs normalmente.
Eu até curto jogar SoloQ, to na minha busca pelo Plat tentando ser only Supp, mas acho que jogando com 10 pessoas ou pelo menos com um time fechado de pessoas não tão doentes, ajuda a melhorar no joguinho.
Última edição por fabiopotter; 19-08-2014 às 16:26.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Sdds scrims, hoje em dia o máximo que rola é o slann chamar uns caboclos pro normal game pela zuera e ainda assim rola uns renekton com bota de cdr.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Recém platina V ganhei 4 seguidas e agora partiu md3.
Estou ganhando 29 pontos por partida sera que é possivel pular 1 divisão?
stomp de agora
Xerath op