League of Legends: Slann
Só queria deixar bem claro que ontem o Slann e nem o Beouve carregou o time, não merecem ser platina.
Mas sério, Akali é um champ que se tu não stompa na lane ela da trabalho pra todas lanes, boneco meio psicopata.
Mas fiquei mauzão, perdi pra uma mf.
FEEDAR E NOSSA META, CADA UM FAZ A SUA A MINHA É CHEGAR AO BRONZE V
testar essa FW parece maneira, Draven, Cait, Olaf, Ahri
Última edição por Insanity; 19-08-2014 às 06:46.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Maneiro quando você vê que caiu num time troll já nos picks/bans, aí picka teemo jungle de fantasma só pra tentar forçar alguém a quitar -> ninguém quita -> seu contador buga em 18 segundos e a partida é iniciada antes de você quitar... uahuahuhuaea
Dois ganks lvl 3, 2 kills, se pá meu time teria chance de ganhar a partida, se o Jayce não tivesse ficado na base falando "gg time troll" xD
Durou 40 minutos e perdemos, ferrei a md3 do Serafan mas pelo menos a partida foi divertida POASDJOOIJSPIHPO sqn
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Pô se a Akali só se torna monstra se o teu jungler for muito retardado mesmo. Ou caso a Akali seja god.
Akali é um dos champions com single-burst mais alto do jogo, mas tem muitas fraquezas, sendo que no early game o jungler/mid podem impedir o farm dela/ obrigar ela a ir base rápido o que torna bem mais demorado pra Akali ficar forte.
Agora se a Akali tiver um early game tranquilo e pegar kills no mid e seu time não tiver um hard cc bom e foco aí você só aceita.

Última edição por Sirius~; 19-08-2014 às 13:37.
...

Vi é devingançavitória
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
PQP
1 jogo da md3 entreguei em uma call errada de jarvan
2 jogo foi de boas top de renek
3 jogo foi o jogo mais dificil que eu ja joguei parecia impossivel tava uma bosta de morgana pego toda hora pelo blitz , mas meu kadinho na vaine no final do jogo = gg NOIZ OURO 3 TO CHEGANDO MODAFOCA

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Pessoal, antes vocês jogavam bastante scrim, pararam com essa prática ?
E tem alguém daqui que jogue de ADC e logue normalmente a noite ? Está complicado encontrar um adc =S