Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Time da CNB tá bem fraquinho, Element e Electro são bem fraquinhos, o cara me é solado 2x pelo takeshi numa bronze play, tá com champ sem scape, tá sem summoner spell e da bandeira, logo lek vai ser kickado.

A maior graça desse jogo é jogar com os amigos enquanto conversa no skype, o resto é balela xD
Stompzin num time de diamantes é sempre bom, haha
Nunca tinha jogado de Zilean antes (pra dizer a verdade só tinha jogado 1x num urf hahah), mas como andam dizendo que tá forte resolvi testar, mas não tem mistério: é só ultar no Slann que é sucesso xD
Última edição por Edu Apokalipse; 17-08-2014 às 23:43.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Tier = shit.
Parem de ficar pensando nessas bosta pra SoloQ. ninguem aqui joga numa Keyd, CNB da vida pra ficar pensando nisso.
Ta afim de ir Galio mid? Vai nessa porra, eu acho esse boneco roubado pra caralho e quem sabe jogar com isso destroi. E o boneco é o q? Tier Hell se for ver.
Essa parada de tier pra soloq. é a coisa mais bicha que tem, (sim, até pior que Ryze e Lulu top)
Oq vocês acham de Statikk pra Lucian? eu to pensando que seria bem melhor do que a Fantasma, mas sei lá, alguém sabe uma boa build pra lucian?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Concordo. Essa coisa de tier list é da cabeça de quem faz. Já vi muita gente carregar em soloQ com uns champions ditos como fora do meta e já vi muita, mas muita gente, fedar demais com os champions "god tier".
Upa o Q tudo que der, depois upa o W e o E. Fique dando poke e zoneando o inimigo na lanephase e nas TFs sempre ulte em quem tem dano e que pode carregar o joguinho = GG. Detalhe: Jogar de Zilean funciona bem só quando você tá skype com seus amigos, pra poder avisar em quem ultou e tal, porque em soloQ ninguém sabe ver quando tá com a ult do Zilean ativa pra poder morrer e renascer.
Última edição por Edu Apokalipse; 18-08-2014 às 11:10.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Última edição por Bryantt; 18-08-2014 às 10:46.