DALHE KT ARROWS!! KAKAO GOD!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
DALHE KT ARROWS!! KAKAO GOD!!
Entendi errado ou o kakaO realmente ganhou 10,000.000 Won por ser o MVP? E que a KT Arrows ganhou 80,000.000?
Última edição por Syaen; 16-08-2014 às 12:23.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Sim sim, eu tinha visto aqui que era 10 mil dólares mas custei acreditar que isso td de dinheiro iria pra um player só. O_O
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Aliás quando falei dos times garantidos no mundial eu esqueci de um, a Taipei Assassins pois pegaram a vaga ficando em primeiro no Circuito Garena. Confirmados no Mundial: Samsung Blue, Dark Passage, Alliance, Fnatic, TPA.
Hoje ainda vai sair a sexta vaga do Mundial entre SK e Roccat, ai vai faltar 10 vagas: 3 NA (CLG, Dignitas, C9, Curse, TSM ou LMQ), 1 WC (Kabum ou PEX), 1 Taiwan/SEA (ahq-e, TPS, SJ ou SF5), 3 China (Edward, OMG, Royal Club ou LGD), 2 KR (SKTK, Samsung White, KTArrows, KTBullets ou NWS).
Última edição por Bryantt; 16-08-2014 às 12:35.
Vocês discutindo sobre quem ta mais fácil, entre Blitz e Thresh, e eu aqui sendo ruim com ambos... Faz meses que erro 80% dos meus grabs com ambos os champs(maioria das vezes puxo miniouns, ou o champ errado ai fode).
Para mim os mais fáceis mesmo são Sona e Braum.
"A melhor espada fica na Bainha"

3500 páginas nesse tópico e quase 35 mil posts, carajo. Precisávamos do Rubenito e de suas estatísticas pra verificar esse tópico no meio da história do off
##
Até agora não vi nenhum Gnar bom, acho que vai demorar um pouco pra alguém ter o controle desse campeão (controlar quando transformar etc).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Alguém sabe que horas a Kabum joga o WC?