Nossa cara.
Jogar bem de blitz é muito mais difícil do que de Thresh isso é fato.
Thresh é o champ mais safe e easy de jogar na bot lane, de longe. Até soraka é mais dificil de se jogar bem na lane e fazer boas jogadas do que de thresh.
Ele rusha itens que habilitam ele ser bem tank, fora a passiva, tem 4 desengage, sim, todas as skills dele da desengage.
A facilidade de acertar o hook é infinitamente mais fácil do que o blitz, nem vou comentar a mana que o blitz gasta no hook, fora que em certos casos o blitz ainda puxa e é morto pois fica num posição ruim já que normalmente a build do blitz não tem muita resistencia no começo, ele nao pode caitar um cara que ele deu hook por que a range dele é melee, e se o cara flashar ou tiver uma skill de pulo por ex não gasta nada, enquanto que o thresh ainda tem slow e pode matar ao decorrer do tempo.
Alistar eu já não acho tão difícil, mesmo você errando o combo não põe em risco a vida dos teus amigos, ele tem um combo de duas skill apenas, então não é algo muito dificil de se jogar depois que obtem a prática, fica monstruosamente tank, o problema dele é o cd muito alto
pra mim os sups mais complicados de se jogar BEM em ordem :> Janna > Blitz > Nami.