Meu deus...
Se você acha que é mais fácil acertar as skills do Thresh do que o Hook do Blitz, lamento amigão mas você tem que procurar outra role porque de sup você não manja.
Nem tudo. Carregar jogo usando Urgot é hard as fock
O problema da lanterna do Thresh geralmente é que os companheiros esquecem dela. Quantas vezes eu já joguei a lanterna pra salvar o cara e ele esqueceu de clicar nela ou usou flash e morreu ao invés de clicar nela e ficar vivo lolJogar uma lanterna é difícil? Não. O pessoal joga a lanterna jogando de Thresh? Não
Concordo. 99% dos threshs que eu vejo se acertam um hook em alguém frágil dá engage e não tá nem aí se a situação é 4x5 ou se tem visão etcSaber usar o hook tanto pra engage quanto desingage, o pessoal sabe? Não
Pra mim a skill que mais diferencia um bom thresh de um thresh regular é o esfolar hmmO pessoal sabe esfolar o cara pra perto ou pra longe? Nunca
O kit do Blitz é muito mais fácil que o do Thresh.Ele ser fácil não significa que vão entender o propósito dele no jogo, porque o Thresh PRECISA que você entenda o propósito dele no jogo, e NUNCA que ele é mais fácil que Blitz, mas NUNCA mesmo, o kit dos dois demonstra isso de forma clara.
Mas o que eu citei e continuo afirmando é que para você ser realmente bom com o Blitz você precisa acertar quase todos os hooks, o que, enfrentando bons players, é dificil. Já o Thresh não é tão dependendo do hook como o Blitz, por isso vejo Blitz como mais dificil, visto que ou você acerta hooks ou você não vai causar impacto no jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação