Página 3491 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24912991339134413481348934903491349234933501354135913991 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.901 a 34.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Até concordo sobre o Alistar, mas Blitz? Claramente você não entende nada sobre esses campeões aesuhaseh

Eu diria que mais difíceis que o Thresh, só Alistar e Nami. O resto é infinitamente mais fácil.
    Meu deus...

Se você acha que é mais fácil acertar as skills do Thresh do que o Hook do Blitz, lamento amigão mas você tem que procurar outra role porque de sup você não manja.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tudo nesse jogo é fácil cara.
    Nem tudo. Carregar jogo usando Urgot é hard as fock

Jogar uma lanterna é difícil? Não. O pessoal joga a lanterna jogando de Thresh? Não
    O problema da lanterna do Thresh geralmente é que os companheiros esquecem dela. Quantas vezes eu já joguei a lanterna pra salvar o cara e ele esqueceu de clicar nela ou usou flash e morreu ao invés de clicar nela e ficar vivo lol

Saber usar o hook tanto pra engage quanto desingage, o pessoal sabe? Não
    Concordo. 99% dos threshs que eu vejo se acertam um hook em alguém frágil dá engage e não tá nem aí se a situação é 4x5 ou se tem visão etc

O pessoal sabe esfolar o cara pra perto ou pra longe? Nunca
    Pra mim a skill que mais diferencia um bom thresh de um thresh regular é o esfolar hmm

Ele ser fácil não significa que vão entender o propósito dele no jogo, porque o Thresh PRECISA que você entenda o propósito dele no jogo, e NUNCA que ele é mais fácil que Blitz, mas NUNCA mesmo, o kit dos dois demonstra isso de forma clara.
    O kit do Blitz é muito mais fácil que o do Thresh.

Mas o que eu citei e continuo afirmando é que para você ser realmente bom com o Blitz você precisa acertar quase todos os hooks, o que, enfrentando bons players, é dificil. Já o Thresh não é tão dependendo do hook como o Blitz, por isso vejo Blitz como mais dificil, visto que ou você acerta hooks ou você não vai causar impacto no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, não manjo não, quem manja é o Gold afundado monodedo, realmente, você manja mais de Thresh do que eu.

ESAUHSAEUH

Eu nem sei porque eu perco meu tempo com certas pessoas ESAUHAESH

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de hook é a coisa mais ridícula, eu acerto 95% dos hooks (sem contar com os blind hooks na fog)

Tanto de Blitz como de Thresh, esse negócio de ponto futuro não existe low elo, nego não sabe desviar e não da mind game pra te enganar.

Hook vs Hook

Darkon, a animação do Thresh deixa o hook dele muito fácil de desviar e do Blitz é instant spell sem animação quase.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única skill do blitz que tem certa dificuldade é o hook, que ainda é mais fácil de acertar que o hook do thresh, e todas as skills do thresh tem que ter noção pra usar bem

Sério, como que blitz é mais dificil que thresh wtf
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, não manjo não, quem manja é o Gold afundado monodedo, realmente, você manja mais de Thresh do que eu.
    Mês passado eu tava MD5 pra Platina. Não ganhei por detalhes. Sabe muito você =)

Só sabe jogar de Thresh e Shyvana e vem me chamar de monodedo HUAHUAHUA QUE ISSO CARA HUAHUAHUA

No mais continua aí no teu platininha e torce pra cair em time com bom jogador pra te carregar, se não tu vai cair de novo pro Platina V, e boa sorte usando o Legendsbr pra ficar famoso HUASHUASHAUS

bjos

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    A única skill do blitz que tem certa dificuldade é o hook, que ainda é mais fácil de acertar que o hook do thresh, e todas as skills do thresh tem que ter noção pra usar bem

Sério, como que blitz é mais dificil que thresh wtf
    O hook do Thresh é mais fácil acertar, a hitbox é maior e o range é maior.

Novamente, em negrito agora: quando digo que blitz é mais dificil é pelo motivo de ele ser muito dependente do seu hook, enquanto o thresh tem um kit mais forte, sendo assim pra você ser realmente bom de blitz precisa acertar muitos hooks o que torna ele mais dificil, ao meu ver, claro ;p

Publicidade:

Última edição por Darkon; 15-08-2014 às 19:41.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a hitbox é maior e o range é maior.

SAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHS AEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHAS AEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHA

EU DESISTO

CLARAMENTE VOCÊ NUNCA JOGOU DE BLITZ E NUNCA JOGOU DE THRESH SEAUHESAUHSEAHUESAUHSAEUHSAEHUSEAUHSAESUHSEAUHSAEU HASEHUSA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a hitbox é maior e o range é maior.

SAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHS AEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHAS AEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHASAEUHSAEUHA

EU DESISTO
    Blitzcrank Rocket Grab: 925 range
    Thresh Death Sentence: 1100 range

Quanto ao hitbox basta procurar no youtube e você vê que o do Thresh é um pouquinho maior.

E o cara é main thresh HUAHUAHUA

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar com o blitz em poucos pasos:

1. Apertar Q repetidamente, até acertar um;
    2. Meter a testa no teclado;
    3. ?
    4. Profit.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post

3. ctrl + 4 na frente do adversário
    4. Profit.
    Agora sim, guia completo xd

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post

3. ?
    4. Profit.
    Isso é mais difícil do que jogar de Thresh, aparentemente ESAUHESAHUESAHUESUHSEAHUSAEHUHUSAEUHSAEAHU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem