Página 3484 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24842984338434343474348234833484348534863494353435843984 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.831 a 34.840 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    [27/04/2014 15:17:33] Leirbag Beouve: na vida eu aprendi que se vc tem algo contra alguem
    [27/04/2014 15:17:34] Leirbag Beouve: vc fala na cara
    [27/04/2014 15:17:39] Leirbag Beouve: e n fica de indiretinha
    [27/04/2014 15:17:41] Leirbag Beouve: pros outros n
    [27/04/2014 15:17:45] SERAFAN, Lucas: eu não tenho nada contra ti cara

Esse tópico é disparado o melhor do fórum HUAHUAHUAHUA

Todo dia é uma treta diferente. E wtf tá havendo que eu não tô nelas o_O

@Serafan depois loga no LoL, preciso perguntar uns bangs da deusa akali =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Estou lendo o chat quase 4 meses depois e continuo com a mesma opinião. Foi realmente uma brincadeira bem "de boas" e tranquila entre brother =), justamente pelo fato de dois dias antes termos discutido no skype sobre o jogo e termos ficado bravos depois do jogo. Discutimos pra caramba, depois eu e o slann chegamos a um consenso e ficamos de boas. Ai vem o cara NO CHAT DO LEGENDSBR, que não tem porra nenhuma a ver com o ranked team, e manda uma dessas "bem de boas".

É, eu devo estar errado mesmo.
    Eu fiz uma brincadeira com as tretas entre você e o slann. A discussão que aconteceu depois foi resultado da tua reação frente a minha mensagem. A treta poderia ter acontecido em qualquer lugar, inbox, no chat do legends, no fórum tibiabr... tu ainda ia achar que estava certo em discutir com teus amigos (ou pelo menos, com pessoas que realmente te consideram/consideravam) por motivos irrisórios e imbecis. Entenda que eu não quis te ofender, em momento algum. O problema é que tu te ofende fácil por qualquer coisa, mais ainda, por saber que no fundo eu estava tocando em um ponto relativamente delicado pra você: sua personalidade.

Você mesmo disse que tinha problemas em lidar com algumas situações e acaba metendo os pés pelas mãos em algumas discussões, mesmo depois, concordando que reagiu mal (situações de jogo em que você xingava teus companheiros de time depois se desculpava). Enfim, foi uma discussão que rolou há muito tempo e só veio a tona porque aparentemente você ainda tem algum tipo de rancor guardado contra mim, ou simplesmente, não vai com a minha cara.

Disse e vou repetir: não tenho absolutamente NADA contra você, não quis te ofender e peço desculpas se minha brincadeira machucou teus sentimentos (não estou sendo irônico, é sério), de verdade. Não sou ninguém pra te julgar, mas convenhamos, isso não muda o fato de você ser uma pessoa extremamente difícil de lidar, com uma série síndrome de inferioridade sem sentido. Se você é tão autossuficiente, é simples, entenda que isso é a internet e que você, de fato, não vai cortar seus pulsos pelas opiniões das outras pessoas. Você sabe quem você é, e se acha que suas convicções são sempre verdadeiras, pronto, você não precisa provar isso pra ninguém. Muito menos pra um cara tão mal amado como eu.

Boa sorte no que quer que você esteja fazendo e mais uma vez, me perdoa se te ofendi. Siga seu rumo, esqueça de mim e desse rancor besta.

Sério.

Eu não valho a pena...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Vamos tentar ser amigos?

Contribuir para o desenvolvimento de todos?

Gabs já saiu do Legends, Max Pita não posta aqui, Renan é eterno gold 5 e o Serafa é only akali.

Pronto!

Agora respondam minha dúvida.

Tenho 2 páginas de runas na minha smurf que virou main graças a burrada do Leirbag.

To fazendo uma AD (9 ad vermelha, 9 amarela armor, 9 azul e 3 quint AD). Quando terminar a AD farei outra AP no mesmo esquema.

Perguntas: Nas azuis compensa colocar magic resist direto ou por level? As quints estão corretas?

Lembrando que comprarei champions específicos para essas 2 páginas, pelo menos por enquanto.

Por enquanto é isso! Abraços!
    AD: 9x red ad flat - 9x yellow armor flat - 9x blue magic resist flat - 3x quints ad flat
    AP: 9x red magic pen flat - 9x yellow hp flat - 6x blue magic resist flat - 3x blue ap flat OU 3x mana regen flat - 3x quints ap flat
    Última edição por Serafan; 14-08-2014 às 20:10.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tópico ta mais escroto do q o digolera duo com o espeon

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que li essa conversa, leirbag parece aquelas mina que acham que é tudo contra ela, todo mundo fala dela, cara, desce do fucking pedestal, só. Pior que essa discussão é nego ficar perdendo tempo, lucas seu eu fosse tu cara, fechava e deixava ele falando sozinho.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que comprarei champions específicos para essas 2 páginas, pelo menos por enquanto
    Então, enquanto você não especificar essa informação a resposta correta é: depende

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Então, enquanto você não especificar essa informação a resposta correta é: depende
    Tipo, no caso da AD eu posso usar em quase todas as lanes como Zed mid, Lee jungle, Jax top, etc.

Vou comprar champions que consigo usar a página AD ou AP sem prejudicar muito o meu game.

Sacou?

__________________________________________________ ___

Acabei com o joguinho! HUAHUAHUAHUAUHAHU

Última edição por Boom; 14-08-2014 às 21:46.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, no caso da AD eu posso usar em quase todas as lanes como Zed mid, Lee jungle, Jax top, etc.

Vou comprar champions que consigo usar a página AD ou AP sem prejudicar muito o meu game.

Sacou?

__________________________________________________ ___

Acabei com o joguinho! HUAHUAHUAHUAUHAHU

Se for assim esse geralzão que o serafan citou está bom.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lux: "deixa mid pra mim por favor"
    le idiota: "ok pode ir"

# partiu gold V
    # flw

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GG EASY SURRENDER NO 20!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl, tinha comprado rengar esses dias, fui testar sem manjar nada, pra ajudar mais meu top picka gnar sem manjar nada e joga mo mal, ja o gnar deles era smurf e deu uma surra nele, e ficava com um split muito chato as vezes, uma hora fui gankar top, ele flashou e fugiu, dai eu vazei e meu gnar flashou ignite nele (q tava full life quase) e se matou hue

Dai depois fui la e ele deu double kill, eu não tenho a menor ideia de como funciona esse gnar, bicho não morre e da mo dano suahsushausa

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem