Página 3483 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24832983338334333473348134823483348434853493353335833983 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.821 a 34.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAU o cara eh membro honorário GENTE meu deus como eu não tinha visto isso antes

nossa cara deixa eu andar com vc na hora do recreio na moral

tu deve pegar todas na balada quando chega nas mina e fala q eh membro honorário do tbr ctz

e se quiser alertar Edu, pode alertar aí de boas, banir, qualquer coisa parecida, nem sei quantos pontos tenho

minha vida não é tão triste ao ponto de eu dar tanta importância pra uma conta de forum

kkkkkkk o cara quer tirar onda pq eh membro honorário no forunzinho de tibia

caralho quando penso que já vi de tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakws Ver Post
    Estava na md5 pro platina ontem e deixei para jogar hoje e o resultado

Você acaba de invocar o Leirbag e seus relatórios sobre o Platina.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Caraca, é muita treta nesse tópico. Eu nem acredito que vocês jogavam juntos no Skype, que alguns eram de um mesmo time ou equipe de fansite. Parece que ninguém realmente se diverte com o jogo, tenho até medo de jogar com alguém e no outro dia ter nego falando mal de mim.
    Não tem nada a ver Bob. Você é um cara esperto pra caramba, veja a diferença: eu entro numa partida pra jogar solomid e fico no facebook depois que o jogo começa. Em função disso, acabou voltando pro jogo as 2:00 minutos de partida (5 segundos após os buffs nascerem). Nesse meio tempo, não tinha sentinela protegendo a entrada da jungle (que o mid deveria proteger), nosso time toma invade, Amumu perde o blue buff e o APC adversário pega double kill. O que acontece? Amumu xinga até a vigésima geração da minha família e com razão, porque eu fiz ele perder o tempo dele acabando com as nossas chances já nos primeiros minutos de jogo. Isso é levar o jogo a sério demais, mas o rage, foi justificado, ninguém merece perder um jogo porque nego ficou no facebook trovando as novinhas.

Agora imagina o seguinte: eu jogo todos os dias contigo, pelo menos 4 horas por dia, durante quase 1 mês já. Daí eu faço uma brincadeira, do tipo: "pô cara, melhor do que câncer é nossa botlane brigando pra ver quem tem o maior p3n3s virtual dando calls". Qual a reação do meu adcarry (slann)? "Hahaha, vsf Serafan, isso é inveja por meu p3n3s ser maior que o seu". Qual a reação do meu suporte (leirbag)? "Vai tomar no cu cara, tu sempre quer aparecer, fica falando essas merdas pra tentar me queimar em público, bem sua cara mesmo, infantil pra caralho".

Dai né, eu acho que é brincadeira dele, dou risada e ele fala: "Não tô rindo, não achei graça, não sou palhaço, vsf". Detalhe: isso aconteceu NO CHAT DA EQUIPE DO LEGENDSBR.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sinceramente, sim, pois a "brincadeira" não aconteceu apenas uma vez. Se fossem você ou o poseidon que tinham muito mais intimidade, ok. Agora ele, fazer 3x a mesma "brincadeira" pra mim é querer alfinetar de propósito. Tanto que depois de tudo, não teve um pedido de desculpas por causa da "brincadeira". Se ele tivesse falado "po cara foi mal não sabia que você não ia gostar", nada teria acontecido. Ele continuou afirmando aquilo.

Enfim, pra mim não foi brincadeira não. Mas já passou, deixa pra lá.
    Spoiler: copypaste da treta
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo o chat quase 4 meses depois e continuo com a mesma opinião. Foi realmente uma brincadeira bem "de boas" e tranquila entre brother =), justamente pelo fato de dois dias antes termos discutido no skype sobre o jogo e termos ficado bravos depois do jogo. Discutimos pra caramba, depois eu e o slann chegamos a um consenso e ficamos de boas. Ai vem o cara NO CHAT DO LEGENDSBR, que não tem porra nenhuma a ver com o ranked team, e manda uma dessas "bem de boas".

É, eu devo estar errado mesmo.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoohohohoh

Eae moçada

Quanto tempo sem postar por essas bandas (e sem jogar efetivamente League tbm).

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post

Hoohohohoh

Eae moçada

Quanto tempo sem postar por essas bandas (e sem jogar efetivamente League tbm).
    Oba, voltou o best sup tibiabr!

Agora já tenho com quem aprender! =P

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Oba, voltou o best sup tibiabr!

Agora já tenho com quem aprender! =P
    Quem dera usahsuhauhsa

Estou completamente sem dedos

Gz pelo Plat e gogo diamond

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu amo essas tretas <3

-
    Caras,não achei esse gnar tão forte. O único problema é que tenho tido dificuldades em impedir a minha torre de levar muito dano quando ele está transformado(ele pusha muito rapido com as pedras e o socão). Algumas dicas pra evitar isso? Joguei apenas de Ryze contra ele.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Não tem nada a ver Bob. Você é um cara esperto pra caramba, veja a diferença: eu entro numa partida pra jogar solomid e fico no facebook depois que o jogo começa. Em função disso, acabou voltando pro jogo as 2:00 minutos de partida (5 segundos após os buffs nascerem). Nesse meio tempo, não tinha sentinela protegendo a entrada da jungle (que o mid deveria proteger), nosso time toma invade, Amumu perde o blue buff e o APC adversário pega double kill. O que acontece? Amumu xinga até a vigésima geração da minha família e com razão, porque eu fiz ele perder o tempo dele acabando com as nossas chances já nos primeiros minutos de jogo. Isso é levar o jogo a sério demais, mas o rage, foi justificado, ninguém merece perder um jogo porque nego ficou no facebook trovando as novinhas.

Agora imagina o seguinte: eu jogo todos os dias contigo, pelo menos 4 horas por dia, durante quase 1 mês já. Daí eu faço uma brincadeira, do tipo: "pô cara, melhor do que câncer é nossa botlane brigando pra ver quem tem o maior p3n3s virtual dando calls". Qual a reação do meu adcarry (slann)? "Hahaha, vsf Serafan, isso é inveja por meu p3n3s ser maior que o seu". Qual a reação do meu suporte (leirbag)? "Vai tomar no cu cara, tu sempre quer aparecer, fica falando essas merdas pra tentar me queimar em público, bem sua cara mesmo, infantil pra caralho".

Dai né, eu acho que é brincadeira dele, dou risada e ele fala: "Não tô rindo, não achei graça, não sou palhaço, vsf". Detalhe: isso aconteceu NO CHAT DA EQUIPE DO LEGENDSBR.

Spoiler: copypaste da treta
    Não teve um com quem ele não brigou no lbr.

Você ainda joga? Na pagina inicial n tem seu nick.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos tentar ser amigos?

Contribuir para o desenvolvimento de todos?

Gabs já saiu do Legends, Max Pita não posta aqui, Renan é eterno gold 5 e o Serafa é only akali.

Pronto!

Agora respondam minha dúvida.

Tenho 2 páginas de runas na minha smurf que virou main graças a burrada do Leirbag.

To fazendo uma AD (9 ad vermelha, 9 amarela armor, 9 azul e 3 quint AD). Quando terminar a AD farei outra AP no mesmo esquema.

Perguntas: Nas azuis compensa colocar magic resist direto ou por level? As quints estão corretas?

Lembrando que comprarei champions específicos para essas 2 páginas, pelo menos por enquanto.

Por enquanto é isso! Abraços!

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem