Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Se fosse preciso comprovar pagamento ninguém NUNCA ia ser banido por elojob, a Riot não consegue quebrar o sigilo bancário haha.
Não é a bordinha, ela que se foda é só a skin mesmo.
E apesar do meu amigo ter me upado pro gold V(de graça, ao contrario do pensamento de alguns que eu fui burro de pagar), eu treinei com ele neste mesmo tempo, e melhorei bastante em alguns aspectos.
E, embora sabendo que isto que eu vou falar aqui não muda porra nenhuma, mas eu joguei 5 jogos, venci 4, acho que se não fosse merecer nem mesmo um pouco disto, eu perderia os 5.
Mas eu sei que se eu fosse realmente merecer algum elo, seria o prata no máximo.
Embora lá para março e abril deste ano eu tinha até ficado bom de Lee Sin, acertando bem os combos, ai meio que depois fiquei ruim com ele de novo. (Fiquei muito tempo estudando para as provas e nem deu para jogar direito, acho que fiquei quase 2 meses sem jogar).
Eu te pedi para me treinar algumas vezes, tu sempre me ignorou. D=
Mas pode deixar que S5 vou ser eu mesmo, nem que eu fique no prata para sempre que nem uns caras que eu conheço na RL, e que estão no mesmo nível que eu.
EDIT: No fim, eu sei que to errado por ter deixado o cara upar minha conta, por isto vou nem ficar me defendendo muito.
Última edição por Mathss; 13-08-2014 às 20:28.
"A melhor espada fica na Bainha"
Última edição por Mathss; 13-08-2014 às 20:48.
"A melhor espada fica na Bainha"
Mudar o nome do tópico pra League of Tretas
1/10

Faz um tempinho que não jogava, vou jgoar empolgado, para minha surpresa sobra o mid. Começa o jogo, tudo normal e pá. Alguns minutos depois o jungle morre tentando invadir a jungle inimiga, ele dá rage porque ninguém acompanhou sendo que ele não sinalizou nada e morreu no Red. Tá, deixo passar e continuo jogando, faço meu roaming resultando em kill, fico feliz e mais uma vez o jungle morre da mesma maneira e sai do jogo. Fui ver o perfil dele, e era diamond 4. Tenso...
...

De boa, tomou alerta e -REP pra deixar de ser cego
Se alguém mais não souber ler e quiser tomar alerta (e quase ban) é só pedir.
Comigo não tem essa de crianção querendo ver o circo pegar fogo, se ficarem tentando prejudicar o tópico em que muitos usuários se divertem vou intervir mesmo.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Mas o cara tá certo, ele só falou que você falou e falou e nego não te escutou, e foi exatamente o que aconteceu.
Não que eu esteja discutindo se ele fez errado ou certo, mas a fala dele está certa. Você deixou claro que não era mais pra falar sobre isso, o cara vai e posta sobre isso...

O -Rep e o alerta foi pro Darkon, cara. O que o Morgoth falou tá absolutamente certo, foi por isso que eu quotei ele, ueahueheaea
Não me importo de neguinho não dar importância pros meus avisos, até porque eu também não vou me importar quando neguinho for banido e vier pedir pra voltar pela Ouvidoria ^^
Última edição por Edu Apokalipse; 13-08-2014 às 22:12.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.