Página 3458 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 245829583358340834483456345734583459346034683508355839584458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.571 a 34.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    , pois na mid lane é terrível, perde a lane pra praticamente todos picks atuais.
    não fale assim da lis lis, ela é o best champ br. Claro, se aumentarem o Range do Q, pq assim tá bem tosco '-'.

Em scrim aqui do fórum, o pequeno garoto aqui Bronze II, ganhou do sub admin desse fórum Gold V, ele estando de Yasuo e eu de Lissandra, eu acho bem easy essa match up.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Porra mês passado eu tava na MD5 pro platina, já hoje eu tô gold III.

Ontem mesmo eu tava quase carregando um jogo de Akali. Venci mid lane, o bot ia sendo destruído pela Jinx e o Alistar suporte ao invés de fazer armor fez AP. O Amumu do time não acertou 1 Q sequer, ao menos enquanto eu tinha ele na minha tela. O top apanhou. Mas eu estava forte e tava conseguindo carregar, no final um netdown de 5 minutos que tomei fez o time adversário ir pra cima e dar gg.

Gold tem muito retardado cara. A noção de mapa então é uma coisa ridicula. Quantas vezes eu já não chamei time pra ir pra cima porque era 4x5 jpa que alguém do time adversário tava longe e nego não vai, tem medo de perder 4x5 mesmo em uma partida que o time tá na frente...

Aliás nem sabia que você tinha voltado. Até recusei convite ontem achando que era outro maluco. Voltou porque a saudade tava grande ou porque o carinha quis a grana de volta? :0
    Vendi por 450, o cara falou "nao sirvo mais pra esse joguinho", propus comprar de volta por 225. Ele topou.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Se isso te conforta Serafan, joguei umas 6 Md3 pra sair do Platina IV, fiquei acho que umas 2 semanas preso nesse elo quando voltei com a conta. E o mesmo aconteceu na primeira vez que peguei Diamante, fiquei preso no Platina IV e V.
    O que eu posso dizer é que você tem que continuar jogando se quiser subir, tem jogos que não tem o que você fazer sinceramente. Você tem que se adaptar ao elo. Sim, se adaptar ao elo, percebi que o Platina o nível de follow up é muito baixo, então se eu começar armar uma play, certeza que ninguém vai me acompanhar. É difícil, mas tem que continuar jogando, não tem jeito.
    Não me conforta, mas obrigado de qualquer modo, hah.

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Barreira ta mais viável que curar pra adc?
    Sim, em 90% dos casos.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blitz só tem 4 dedos também.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viktor tbm

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o Veigar mesmo, na Riot PL saiu um "veigar" na página da foto. Final Boss Veigar é o nome da skin =p

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza que é Blitz
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que meu LoLzinho voltou ao normal sem mais bugs como Quadra Kill ou se recusando o jogo sozinho.

Mas sério mesmo, preferia que não tivesse voltado porque peguei uma equipe tóxica pra caralho jogando ARAM. Eu jogando pela primeira vez de Twisted Fate : Mimimi, TF kser filho da da puta. Mimimi, Jinx kser filha da puta.

A gente estava com o jogo ganho quase e dai a Jinx parou de atacar os outros players.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vender e comprar conta no Lol é tipo usar bot ou comprar/vender char no Tibia??

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que avatar e sign é esse cara? Esse mlk é muito zoado, na moral

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se saisse uma skin ultimate pro Viktor seria MUITO engraçado ver o tanto de gente comprando -> tentando jogar com ele -> fedando insansavelmente, uhaeueahuae

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem