Página 3456 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 245629563356340634463454345534563457345834663506355639564456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.551 a 34.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Eu devo ser o cara mais sortudo do fórum. Dificilmente perco mais que duas partidas seguidas. Depois de duas derrotas, no próximo jogo meu time é muito bom. Tão bom que mesmo jogando só com o mouse talvez daria pra ganhar a partida.
    Mesma coisa aqui. Normalmente ganho algumas em seguida e depois perco 1 ou até 2, mas na maioria das vezes vem um time legal. Na última partida ranked que joguei tinha dois caras em premade que caíram ao mesmo tempo (mesma casa, provavelmente), mas nem liguei de ter perdido porque joguei realmente bem estando com 2 a menos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Antes de vender a conta (plat 2) e comprar de volta (gold 5), já joguei contra times extremamente fortes, contra jogadores do alto nível do competitivo (Snowlz, Yetz, Winged), em equipes que realmente não estavam dispostas a colaborar... e mesmo assim... nada, NADA supera a dificuldade que estou tento pra passar pelo gold. Que elo dos infernos, na moral. Esses dias, estava na minha ultima partida da md3 pra subir gold 4 e resolvi fazer um pick bem safe pra mim: Orianna. Lá pelos 25 minutos de jogo, numa tentativa adversária de fazer pickoff em cima de mim, o cenário era o seguinte: eu de Orianna vs Wukong, Tristana e Kayle.

Wukong saiu do mato no flash + E em mim, no que ele usou o E, pensei "ai vem a ult". Me shieldei (Alt+E), com a esfera na minha cabeça, dei flash + R + W pra cima da Kayle e da Tristana. Matei a Tristana e a Kayle se ultou com 20% da vida. Wukong chegando em mim rodopiando e Kayle me batendo ultada. Usei Zhonyas, acabou a ult dos 2. Q + W na Kayle, double kill. Como tinha matado a Tristana, estava de red. Corri em cima do meu W (aquele que tinha matado a Kayle), ganhei Mov. Speed e fui kitando o Wukong no ataque básico.

Finalizei no Q + W: Triple kill. Dei call de Baron. Vayne ficou fazendo splitpush no top, amumu tava matando espectro, como tava mal de vida, deu B. Renekton dando call de Dragon e Morgana parada na base escolhendo o que comprar. Time adversário renasce, faz pickoff na Vayne no top, vai pro Baron. Amumu tenta roubar mas erra BIZARRAMENTE o Golpear e morre. 3x5, time adversário rusha base, eu falo pra abandonar o inibidor e defender nas duas torres do Nexus. Renekton ulta e vai solo pra cima dos 5 e agora é 2x5.

Morgana finalmente decide qual item ela vai comprar: guarda territorial. Sai correndo, ulta, sem zhonyas e é vaporizada pelos 5. Eu fico parado base, só assistindo essa desgraça acontecer. Lobby de fim de partida: "Reporta Orianna que não ajudou a defender base". Você não teve sucesso em completar a sua série.

Sério... sinto dó dos gold que são verdadeiramente gold, jogando no gold. Que elo zoado. Alguém mais já passou por situações dessas? Jogos ganhos em que você estava super bem na partida e alguém do teu time entrega e coloca a culpa em você ou em outro aliado sem o menor sentido? Dá ou não dá raiva? Haha.
    Se isso te conforta Serafan, joguei umas 6 Md3 pra sair do Platina IV, fiquei acho que umas 2 semanas preso nesse elo quando voltei com a conta. E o mesmo aconteceu na primeira vez que peguei Diamante, fiquei preso no Platina IV e V.
    O que eu posso dizer é que você tem que continuar jogando se quiser subir, tem jogos que não tem o que você fazer sinceramente. Você tem que se adaptar ao elo. Sim, se adaptar ao elo, percebi que o Platina o nível de follow up é muito baixo, então se eu começar armar uma play, certeza que ninguém vai me acompanhar. É difícil, mas tem que continuar jogando, não tem jeito.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lolzinho ta bugado? Minhas partidas estão sendo recusadas sozinhas...
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    O lolzinho ta bugado? Minhas partidas estão sendo recusadas sozinhas...
    Aqui está normal.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barreira ta mais viável que curar pra adc?

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Barreira ta mais viável que curar pra adc?
    Se pá tem que fixar essa pergunta com a resposta em algum lugar do fórum, todo dia alguém pergunta isso aqui, euahaueheauha

Depende. Barreira tá mais viável pra ADCs com escape e curar tá mais viável pra adcs sem escape.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Cada vez que eu vejo um vídeo desses eu tenho mais certeza que Sup é a melhor role desse jogo. E eu nem me importo de não entenderem isso.

"I get no recognition for making the plays, and if you miss a last hit, you start to blame it on me.
    The moment my ward expires you say "no vision gg". Every time you get caught up it's "please report after this game".
    'Cause we are the supports, supports, supports. 'Cause we are the supports yeah we are the supports yeah.
    Doing everything that I can to help out my team. Supports, supports, supports...

Just try to touch my carry, you'll get peeled off.
    Don't need no kills or glory, I'll make you feel strong.

S-U-PP-O-R-T
    S-U-PP-O-R-T"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cada vez que eu vejo um vídeo desses eu tenho mais certeza que Sup é a melhor role desse jogo. E eu nem me importo de não entenderem isso.

"I get no recognition for making the plays, and if you miss a last hit, you start to blame it on me.
    The moment my ward expires you say "no vision gg". Every time you get caught up it's "please report after this game".
    'Cause we are the supports, supports, supports. 'Cause we are the supports yeah we are the supports yeah.
    Doing everything that I can to help out my team. Supports, supports, supports...

S-U-PP-O-R-T
    S-U-PP-O-R-T"

Depois falam que os suportes são baitola e nego diz que é mentira. Olha essa musiquinha, véi...

####
    Vocês viram a tal da promoção Frenesi Açucarado?
    http://br.leagueoflegends.com/pt/new...tupir-de-doces

Skins legado voltando open, ip em dobro, bonus de RP na compra de RPs e chance DUPLA de ganhar skins lendárias no presente misterioso.

Btw das skins legado as mais OP eu já tenho, então vou gastar meus RPs com presentes misteriosos pra tentar catar umas skins OP, hahah

No momento, a skin que eu mais quero nesse joguinho é Pax TF Underworld TF. Vacilei em não ter comprado ano passado :T
    A parte boa é que vou conseguir juntar IP suficiente pra comprar os champions que faltam na minha conta (meter um ip em dobro no ip em dobro = dobro do dobro de IP, LOL).
    Última edição por Edu Apokalipse; 11-08-2014 às 17:16.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

S-U-PP-O-R-T
    S-U-PP-O-R-T"

caralho como eu gosto de lady gaga

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem