Antes de vender a conta (plat 2) e comprar de volta (gold 5), já joguei contra times extremamente fortes, contra jogadores do alto nível do competitivo (Snowlz, Yetz, Winged), em equipes que realmente não estavam dispostas a colaborar... e mesmo assim... nada, NADA supera a dificuldade que estou tento pra passar pelo gold. Que elo dos infernos, na moral. Esses dias, estava na minha ultima partida da md3 pra subir gold 4 e resolvi fazer um pick bem safe pra mim: Orianna. Lá pelos 25 minutos de jogo, numa tentativa adversária de fazer pickoff em cima de mim, o cenário era o seguinte: eu de Orianna vs Wukong, Tristana e Kayle.
Wukong saiu do mato no flash + E em mim, no que ele usou o E, pensei "ai vem a ult". Me shieldei (Alt+E), com a esfera na minha cabeça, dei flash + R + W pra cima da Kayle e da Tristana. Matei a Tristana e a Kayle se ultou com 20% da vida. Wukong chegando em mim rodopiando e Kayle me batendo ultada. Usei Zhonyas, acabou a ult dos 2. Q + W na Kayle, double kill. Como tinha matado a Tristana, estava de red. Corri em cima do meu W (aquele que tinha matado a Kayle), ganhei Mov. Speed e fui kitando o Wukong no ataque básico.
Finalizei no Q + W: Triple kill. Dei call de Baron. Vayne ficou fazendo splitpush no top, amumu tava matando espectro, como tava mal de vida, deu B. Renekton dando call de Dragon e Morgana parada na base escolhendo o que comprar. Time adversário renasce, faz pickoff na Vayne no top, vai pro Baron. Amumu tenta roubar mas erra BIZARRAMENTE o Golpear e morre. 3x5, time adversário rusha base, eu falo pra abandonar o inibidor e defender nas duas torres do Nexus. Renekton ulta e vai solo pra cima dos 5 e agora é 2x5.
Morgana finalmente decide qual item ela vai comprar: guarda territorial. Sai correndo, ulta, sem zhonyas e é vaporizada pelos 5. Eu fico parado base, só assistindo essa desgraça acontecer. Lobby de fim de partida: "Reporta Orianna que não ajudou a defender base". Você não teve sucesso em completar a sua série.
Sério... sinto dó dos gold que são verdadeiramente gold, jogando no gold. Que elo zoado. Alguém mais já passou por situações dessas? Jogos ganhos em que você estava super bem na partida e alguém do teu time entrega e coloca a culpa em você ou em outro aliado sem o menor sentido? Dá ou não dá raiva? Haha.