Página 3455 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 245529553355340534453453345434553456345734653505355539554455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.541 a 34.550 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Ae Platina II, VEM MONSTRO, VEM!
    Finalmente aprendeu a jogar de nidalee top é? ASPODJPSAOJSDAISA
    Gratz korolho, bora pro diamante!

#####

Krl, dei dois double kill solo de vayne na ranked passada, primeiro na Cait + Braum e depois no Braum + Rengar, sendo que nessa última tinha um veigar que só sobreviveu low life porque o CD do stun dele voltou e ele me matou so much mechanics man

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 11-08-2014 às 01:07.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de vender a conta (plat 2) e comprar de volta (gold 5), já joguei contra times extremamente fortes, contra jogadores do alto nível do competitivo (Snowlz, Yetz, Winged), em equipes que realmente não estavam dispostas a colaborar... e mesmo assim... nada, NADA supera a dificuldade que estou tento pra passar pelo gold. Que elo dos infernos, na moral. Esses dias, estava na minha ultima partida da md3 pra subir gold 4 e resolvi fazer um pick bem safe pra mim: Orianna. Lá pelos 25 minutos de jogo, numa tentativa adversária de fazer pickoff em cima de mim, o cenário era o seguinte: eu de Orianna vs Wukong, Tristana e Kayle.

Wukong saiu do mato no flash + E em mim, no que ele usou o E, pensei "ai vem a ult". Me shieldei (Alt+E), com a esfera na minha cabeça, dei flash + R + W pra cima da Kayle e da Tristana. Matei a Tristana e a Kayle se ultou com 20% da vida. Wukong chegando em mim rodopiando e Kayle me batendo ultada. Usei Zhonyas, acabou a ult dos 2. Q + W na Kayle, double kill. Como tinha matado a Tristana, estava de red. Corri em cima do meu W (aquele que tinha matado a Kayle), ganhei Mov. Speed e fui kitando o Wukong no ataque básico.

Finalizei no Q + W: Triple kill. Dei call de Baron. Vayne ficou fazendo splitpush no top, amumu tava matando espectro, como tava mal de vida, deu B. Renekton dando call de Dragon e Morgana parada na base escolhendo o que comprar. Time adversário renasce, faz pickoff na Vayne no top, vai pro Baron. Amumu tenta roubar mas erra BIZARRAMENTE o Golpear e morre. 3x5, time adversário rusha base, eu falo pra abandonar o inibidor e defender nas duas torres do Nexus. Renekton ulta e vai solo pra cima dos 5 e agora é 2x5.

Morgana finalmente decide qual item ela vai comprar: guarda territorial. Sai correndo, ulta, sem zhonyas e é vaporizada pelos 5. Eu fico parado base, só assistindo essa desgraça acontecer. Lobby de fim de partida: "Reporta Orianna que não ajudou a defender base". Você não teve sucesso em completar a sua série.

Sério... sinto dó dos gold que são verdadeiramente gold, jogando no gold. Que elo zoado. Alguém mais já passou por situações dessas? Jogos ganhos em que você estava super bem na partida e alguém do teu time entrega e coloca a culpa em você ou em outro aliado sem o menor sentido? Dá ou não dá raiva? Haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz nem fala vei eu quase me esguelo pra nego seguir minhas call eu nunca vi nego gostar tanto de ficar crepando na jungle sem ser o jungle e as vezes nem é pra fechar um item certo é só pra ganhar um goldzin.

ontem perdi um game porque dei call no barao o jarvan demoro pra vir porque tava matando um golem (até ai aceitável, mas pra que né?) ai na hora de finalizar o barão Cade o smith? Po vei usei no golem pra chegar mais rapido , resultado robaram o barao e deram ace uaHIUAHIUAHAIUHA

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham da Lissandra?
    Apesar da sua passiva medíocre e do fato que eu morro demais, achei uma dlç jogar com ela. Alto dano, poke razoavel, CC, utilidade e mobilidade. Qual o fator de ela não ser tão pickada?

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra carregar gente burra você precisa jogar singleplayer. Não adianta tentar dar call e jogar como um time. Pega algo como Shaco de smite/ignite full sujeira ou Tryndamere no splitpush.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    O que vocês acham da Lissandra?
    Apesar da sua passiva medíocre e do fato que eu morro demais, achei uma dlç jogar com ela. Alto dano, poke razoavel, CC, utilidade e mobilidade. Qual o fator de ela não ser tão pickada?
    Antes ela era muito pickada, porém recebeu uns nerfs e o meta atual não a beneficia muito. É muito fácil anulá-la na lane, seja pelo jungler ou se ocorrer uma troca de lane ela não consegue farmar em um 2x1 com ADC e Suporte e eles conseguem matar ela com facilidade.
    Mas no soloQ é utilizável se souber lidar com as adversidades. E presumi que você está falando dela na top lane, pois na mid lane é terrível, perde a lane pra praticamente todos picks atuais.
    Última edição por Bryantt; 11-08-2014 às 10:16.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Antes de vender a conta (plat 2) e comprar de volta (gold 5), já joguei contra times extremamente fortes, contra jogadores do alto nível do competitivo (Snowlz, Yetz, Winged), em equipes que realmente não estavam dispostas a colaborar... e mesmo assim... nada, NADA supera a dificuldade que estou tento pra passar pelo gold. Que elo dos infernos, na moral. Esses dias, estava na minha ultima partida da md3 pra subir gold 4 e resolvi fazer um pick bem safe pra mim: Orianna. Lá pelos 25 minutos de jogo, numa tentativa adversária de fazer pickoff em cima de mim, o cenário era o seguinte: eu de Orianna vs Wukong, Tristana e Kayle.

Wukong saiu do mato no flash + E em mim, no que ele usou o E, pensei "ai vem a ult". Me shieldei (Alt+E), com a esfera na minha cabeça, dei flash + R + W pra cima da Kayle e da Tristana. Matei a Tristana e a Kayle se ultou com 20% da vida. Wukong chegando em mim rodopiando e Kayle me batendo ultada. Usei Zhonyas, acabou a ult dos 2. Q + W na Kayle, double kill. Como tinha matado a Tristana, estava de red. Corri em cima do meu W (aquele que tinha matado a Kayle), ganhei Mov. Speed e fui kitando o Wukong no ataque básico.

Finalizei no Q + W: Triple kill. Dei call de Baron. Vayne ficou fazendo splitpush no top, amumu tava matando espectro, como tava mal de vida, deu B. Renekton dando call de Dragon e Morgana parada na base escolhendo o que comprar. Time adversário renasce, faz pickoff na Vayne no top, vai pro Baron. Amumu tenta roubar mas erra BIZARRAMENTE o Golpear e morre. 3x5, time adversário rusha base, eu falo pra abandonar o inibidor e defender nas duas torres do Nexus. Renekton ulta e vai solo pra cima dos 5 e agora é 2x5.

Morgana finalmente decide qual item ela vai comprar: guarda territorial. Sai correndo, ulta, sem zhonyas e é vaporizada pelos 5. Eu fico parado base, só assistindo essa desgraça acontecer. Lobby de fim de partida: "Reporta Orianna que não ajudou a defender base". Você não teve sucesso em completar a sua série.

Sério... sinto dó dos gold que são verdadeiramente gold, jogando no gold. Que elo zoado. Alguém mais já passou por situações dessas? Jogos ganhos em que você estava super bem na partida e alguém do teu time entrega e coloca a culpa em você ou em outro aliado sem o menor sentido? Dá ou não dá raiva? Haha.
    Porra mês passado eu tava na MD5 pro platina, já hoje eu tô gold III.

Ontem mesmo eu tava quase carregando um jogo de Akali. Venci mid lane, o bot ia sendo destruído pela Jinx e o Alistar suporte ao invés de fazer armor fez AP. O Amumu do time não acertou 1 Q sequer, ao menos enquanto eu tinha ele na minha tela. O top apanhou. Mas eu estava forte e tava conseguindo carregar, no final um netdown de 5 minutos que tomei fez o time adversário ir pra cima e dar gg.

Gold tem muito retardado cara. A noção de mapa então é uma coisa ridicula. Quantas vezes eu já não chamei time pra ir pra cima porque era 4x5 jpa que alguém do time adversário tava longe e nego não vai, tem medo de perder 4x5 mesmo em uma partida que o time tá na frente...

Aliás nem sabia que você tinha voltado. Até recusei convite ontem achando que era outro maluco. Voltou porque a saudade tava grande ou porque o carinha quis a grana de volta? :0

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ranked tá osso mesmo, tem jogos onde simplesmente cai gente que saiba jogar "normalmente" que o jogo rola muito de boa, porém, em contrapartida, 90% das partidas sempre tem uns caras estranhos que fazem de tudo pra querer perder, praticamente.
    Ontem mesmo, na tela de picks e bans, uma Caitlyn colocou teleporte e disse que jogaria assim. Todo mundo do time falou, "cara, coloca heal ou barreira aí", aí faltando 10 segundos ele falou "relaxa gente, vou trocar", nisso ele esperou chegar no UM SEGUNDO pra trocar pra heal. Agora me digam: Qual a finalidade de nego gerar todo esse stress pro time por absolutamente NENHUM MOTIVO?
    Bem, nem preciso dizer que esse retardado ficou 1/10 em menos de 15 minutos de jogo e que passou todo tempo jogando a culpa no jungler e tal...
    Well, é esse o nível de golds nessa season. Eu já estive na MD5 pra Platina e agora tô Gold 3, e sinceramente, não consigo achar uma "luz no fim do túnel" de como recuperar o mmr da minha conta ainda nessa season.
    Em pensar que todo esse desespero começou quando quitei uma ranked e minha internet caiu na partida seguinte, depois dessas duas aí meu MMR deu um drop tão alto que meu deus, agora só cai uns cara com metade do cérebro nas minhas partidas.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ranked tá osso mesmo, tem jogos onde simplesmente cai gente que saiba jogar "normalmente" que o jogo rola muito de boa, porém, em contrapartida, 90% das partidas sempre tem uns caras estranhos que fazem de tudo pra querer perder, praticamente.
    Ontem mesmo, na tela de picks e bans, uma Caitlyn colocou teleporte e disse que jogaria assim. Todo mundo do time falou, "cara, coloca heal ou barreira aí", aí faltando 10 segundos ele falou "relaxa gente, vou trocar", nisso ele esperou chegar no UM SEGUNDO pra trocar pra heal. Agora me digam: Qual a finalidade de nego gerar todo esse stress pro time por absolutamente NENHUM MOTIVO?
    Bem, nem preciso dizer que esse retardado ficou 1/10 em menos de 15 minutos de jogo e que passou todo tempo jogando a culpa no jungler e tal...
    Well, é esse o nível de golds nessa season. Eu já estive na MD5 pra Platina e agora tô Gold 3, e sinceramente, não consigo achar uma "luz no fim do túnel" de como recuperar o mmr da minha conta ainda nessa season.
    Em pensar que todo esse desespero começou quando quitei uma ranked e minha internet caiu na partida seguinte, depois dessas duas aí meu MMR deu um drop tão alto que meu deus, agora só cai uns cara com metade do cérebro nas minhas partidas.
    Eu devo ser o cara mais sortudo do fórum. Dificilmente perco mais que duas partidas seguidas. Depois de duas derrotas, no próximo jogo meu time é muito bom. Tão bom que mesmo jogando só com o mouse talvez daria pra ganhar a partida.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

uiaHSIHASIUHA dps vamo duo ranked ta pau d+ carrega solo =')

ai qual heros vcs odeiam q o seu time peguem nas ranked?

qd nego me pika SIVIR como adc já sei que la vem bosta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem