Página 3446 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 244629463346339634363444344534463447344834563496354639464446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.451 a 34.460 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes rola comigo isso, não sei bem como resolver '-'. Quanto a skin, poxa, torcendo pra ter uma skin dela nova, só tem 1 massa que é a legacy e eu tenho, S2 EDU.

Quanto a Irelia, gente, Irelia contra Olaf e Jax é tipo, muito mas muito desfavorável pra ela, em uma ranked a uns tempos eu segurei bem o top contra o olaf, mas perdia mt CS. Falando em Olaf, alguém sabe pq ele não tá sendo pickado com tanta frequência agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara joga 50 normal game a net nao cai uma vez sequer. Vai ranked na tf decisiva ela cai

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to quase desistindo de jogar de suporte no rankeado , quase sempre vou de braum mas mesmo eu jogando relativamente bem dependo muito dos outros jogadores

PARTIU REI JARVAO DA JUNGLE STOMPADO OS RENEKTONS E ORIANAS

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O seu palpite é ruim haha, a uns 6 meses-1 ano atrás a Riot já disse que só faz skin para a Evelynn depois da atualização visual pois o modelo atual dela é bem difícil de lidar, mesma coisa que falaram sobre skins para o heimerdinger e isso realmente só rolou depois do VU.
    E o rework visual dela está bem longe, pois ainda deve rolar do Warwick e Sion antes.
    disseram mesma coisa do rumble
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar uma normalzinha porque meu ping tava muito alto, oscillando entre 200ms e 500ms sem parar, mesmo assim, consegui duas kills em 10~ minutos. Aperto tab e olho meu time tudo 0/5, 0/3, 1/4 etc... (todos outros unrankeds contra os inimigos Platina/gold/silver).
    Caras, quando vi que o jogo já tava perdido e não tinha como apertar surrender aos 15 min eu liguei o foda-se pra tudo e fiquei só no splitpush.
    No fim das contas, os inimigos não sabiam jogar contra isso. Deslocavam três caras pra tentar parar meu splitpush e nisso meu time começou a ganhar todas TFs 4x2~ e começaram a ficar mais fortes.
    O tempo passou e o resultado foi que viramos uma partida que tava 40/10~, hahahah

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Fui jogar uma normalzinha porque meu ping tava muito alto, oscillando entre 200ms e 500ms sem parar, mesmo assim, consegui duas kills em 10~ minutos. Aperto tab e olho meu time tudo 0/5, 0/3, 1/4 etc... (todos outros unrankeds contra os inimigos Platina/gold/silver).
    Caras, quando vi que o jogo já tava perdido e não tinha como apertar surrender aos 15 min eu liguei o foda-se pra tudo e fiquei só no splitpush.
    No fim das contas, os inimigos não sabiam jogar contra isso. Deslocavam três caras pra tentar parar meu splitpush e nisso meu time começou a ganhar todas TFs 4x2~ e começaram a ficar mais fortes.
    O tempo passou e o resultado foi que viramos uma partida que tava 40/10~, hahahah

E essa Lux platina com 2 Rabadon lol

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bá eu to achando que essa Skin ou é da Evelyn ou é do Rengar mas e o Shaco? sepá é uma dele.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    to quase desistindo de jogar de suporte no rankeado , quase sempre vou de braum mas mesmo eu jogando relativamente bem dependo muito dos outros jogadores

PARTIU REI JARVAO DA JUNGLE STOMPADO OS RENEKTONS E ORIANAS
    Desiste de Braum não, ele é o suport que mais carrega, na minha opinião é claro, se ele ficar bem tankudo da para levar muito bem, as vezes tudo que precisa é se um Yasuo no time, ai é ult e ult.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKT1k ganhou a NLB, mas mesmo assim vai ficar em terceiro lugar no Circuito (fora da vaga direta) pois a White ganhou a disputa de terceiro lugar (ficou em segundo no Circuito nos critérios de desempate).
    SKT1k vai ter que brigar por 1 vaga no Regional pra ir no Mundial.

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    disseram mesma coisa do rumble
    Você está confundindo, não falaram que só iam fazer skin no Rumble depois de VU, até pq nem está nos planos para tal. Eles só falaram na época que fazer skin nele é complicado, e se fizessem seria lendária/ultimate e demoraria um pouco, e foi o que ocorreu.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Desiste de Braum não, ele é o suport que mais carrega, na minha opinião é claro, se ele ficar bem tankudo da para levar muito bem, as vezes tudo que precisa é se um Yasuo no time, ai é ult e ult.
    Braum precisa MUITO de follow up e de um adc decente pra ser efetivo, ele é bom, mas acho que ele é um dos suportes que menos carrega.
    Quem carrega mesmo é Thresh, Blitz, Nami, Sona, etc.
    Última edição por Bryantt; 09-08-2014 às 10:31.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí já andou jogando de Hecarim nos últimos dias? (depois daquele buffzinho no Q e tal)
    Sinto que ele tá mais viável agora.
    Ele sempre foi um dos meus junglers preferidos, na S3 eu metia umas winstreaks absurdas com ele, mas né, ele precisa de kill no early pra ficar forte (mas depois que fica forte amigo, ninguém segura).

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem