Página 3443 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 244329433343339334333441344234433444344534533493354339434443 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.421 a 34.430 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Renekton perde pra Irelia? Como se portar na lane contra um Renek?
    E contra campeões de poke/ranged (tipo Vlad, Lulu, Ryze etc), o que fazer? Eu já stompei Vlad e Ryze na toplane mas só depois de fechar Trinity, antes disso eu nunca sei como me portar direito e tal. Quando dá eu agressivo, ganho as trocas e tal mas aquele range grande deles enche o saco x.x
    Farma bem atrás da torre msmo igual o guri do vídeo la, mas no Vlad talvez se tu fazer ele usar a poça, e depois ir nele o teu E sempre vai dar um stun talvez, já que ele cura life, há boas chances de tu da stun, dar dano, ele se curar, tu dar stun dnovo e dar dano, até que a cura dele seja menor que o dano, e gg tu.

Contra Ryze, tu joga muito mas muito safe e vai farmando com o Q e muito em baixo da torre e vai fechando os itens, ou chora e só aceita kkkkkkkkkk

Falei merda, eu sei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Insanity; 08-08-2014 às 14:48.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    E cara, Renekton é uma piada pra ela, hahahaha.
    Perae.

Eu de Renekton nunca perdi pra uma Irelia. Já enfrentei Irelia gold, prata, platina, nunca perdi, quase sempre venci a lane, e algumas vezes empatei, mas perder jamais. Early do Renekton é too strong.

Conforme o tempo for passando a Irelia vai sim ficar mais forte que ele, mas piada pra Irelia só se for um Renekton comum contra uma ótima Irelia, mas dois players de mesmo nível um com Renek e outro com Irelia um erro da Irelia no começo do jogo e lane phase já era.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Perae.

Eu de Renekton nunca perdi pra uma Irelia. Já enfrentei Irelia gold, prata, platina, nunca perdi, quase sempre venci a lane, e algumas vezes empatei, mas perder jamais. Early do Renekton é too strong.

Conforme o tempo for passando a Irelia vai sim ficar mais forte que ele, mas piada pra Irelia só se for um Renekton comum contra uma ótima Irelia, mas dois players de mesmo nível um com Renek e outro com Irelia um erro da Irelia no começo do jogo e lane phase já era.
    vai contra o allan então
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha época o Edu ja teria banido geral, falo mesmo.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perae.

Se você diz né, rs.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perae.

Ja ganhei de muitos renek com irelia, lvl 3 da irelia come ele

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Se você diz né, rs.
    huahuahua

Acho que nunca enfrentei uma Irelia realmente boa então.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela teoria de que a nova skin ultimate fosse do Kha'Zix já era, foi perguntado ao Morello qual a quarta letra de uma de suas skins e ele respondeu A, e isso o tirou da jogada. (Unseen Threat, Taste Their Fear, Void Spike, Leap, Void Assault)

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Aquela teoria de que a nova skin ultimate fosse do Kha'Zix já era, foi perguntado ao Morello qual a quarta letra de uma de suas skins e ele respondeu A, e isso o tirou da jogada. (Unseen Threat, Taste Their Fear, Void Spike, Leap, Void Assault)
    skills*?
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Na verdade não, ele continua sendo uma opção.

Hoje mais cedo no reddit um user postou uma baita tópico falando que o Morello estaria trollando geral, afinal de contas "Recall" é uma "spell" (recal spell), e de fato é sim uma spell, logo todo champion do jogo tem uma spell que a quarta letra é A: Recall.

Ou seja, Morello estaria trollando geral.

Tanto que nesse mesmo tópico um Rioter (Acho que Riot Whist) postou assim "Oh droga, vocês nos pegaram", aumentando as chances de que Morello fez apenas uma brincadeira.

Então tá geral no pódio, Khazix e amigos.

Com fé em nosso senhor ela irá pro Wukong.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem