Página 3442 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 244229423342339234323440344134423443344434523492354239424442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.411 a 34.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entro no tópico, mais uma discussão Darkonis x Leirb... NÃO PERA

WTF

@Topic: Sou só eu que estou extremamente desanimado com esse jogo? Até dota está sendo mais divertido. Até emulador de SNES. Sério. Entrei numa ranked, moleque pegou meu top, ficou 0/5 aos 9 minutos e ficou me xingando porque eu não estava indo ajudar ele sendo mid, sendo que nesse tempo eu levei minha torre no mid até. Meu jungler ficou 1/10, meu adc ficava dando facecheck e gritando com o time falando que ninguém sabia jogar, e mesmo assim a gente quase ganhou, só perdemos porque eu estava segurando 2 inhibs abertos na minha base e nego decidiu fazer 4x5 no mid e me xingar de lixo depois por não estar com o time, sendo que tinha 3247438973294 super minions na base.

Isso é platina.

Sério vei, dafuq.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaehooooooooo
    to pagando 10 conto no blowjob pra subi minha madeira

ops forum errado

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 p.a scroll e tu ta gold

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Entro no tópico, mais uma discussão Darkonis x Leirb... NÃO PERA

WTF

@Topic: Sou só eu que estou extremamente desanimado com esse jogo? Até dota está sendo mais divertido. Até emulador de SNES. Sério. Entrei numa ranked, moleque pegou meu top, ficou 0/5 aos 9 minutos e ficou me xingando porque eu não estava indo ajudar ele sendo mid, sendo que nesse tempo eu levei minha torre no mid até. Meu jungler ficou 1/10, meu adc ficava dando facecheck e gritando com o time falando que ninguém sabia jogar, e mesmo assim a gente quase ganhou, só perdemos porque eu estava segurando 2 inhibs abertos na minha base e nego decidiu fazer 4x5 no mid e me xingar de lixo depois por não estar com o time, sendo que tinha 3247438973294 super minions na base.

Isso é platina.

Sério vei, dafuq.
    É como eu disse, tu tem que ficar tão melhor, mas tão melhor, que carregue até os feeders, quitters e rages da partida, kkkk

Pior que isto ai, só upar smurf...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa até fico meio chateado tendo que admitir isso mas tomara que o Leirbag comece uma discussão contra mim aí porque discutir com o Maths é incrivelmente chato, fora o fato de eu só entender metade do post dele então tenho que adivinhar o que ele quis dizer pra discutir lol

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    No mais, de minha parte eu encerro a discussão neste post, não curto ficar perdendo tempo com criancinhas mimadas que não querem crescer.
    ->Criancinha mimada que não quer crescer
    -> Pagou elojob pra colocar a conta no ouro

Encerro por aqui essa discussão, flw

@Tristana ultou em mim e eu fui lançado do dragon pra top lane. HOLY SHIT dat bug

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho, darkon

eu tomei perma na minha main dia 22/04 desse ano e você tava no gold, entrei no tópico again dia 08/08, quase 4 meses depois, e você ainda tá no gold

não querendo causar mAS CARALHO

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    caralho, darkon

eu tomei perma na minha main dia 22/04 desse ano e você tava no gold, entrei no tópico again dia 08/08, quase 4 meses depois, e você ainda tá no gold

não querendo causar mAS CARALHO
    Pô meu nível é gold mesmo. Enquanto eu não mudar meu FPS, que está em 25~30, e mudar minha internet, a qual o ping é 140, eu não tenho pretensão de chegar no platina mesmo não. Só se conseguir uma boa sequência de jogos sem nenhum doente no time, aí quem sabe.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Comecei a jogar de Irelia nessa FW e gostei bastante, ganhei as três partidas que joguei com ela bem de boas, porém quero melhorar meu gameplay com ela.

Perguntas aos manjadores dessa capirota:

Em todas partidas que joguei com ela fui de teleporte/flash, pois acho que ficar sempre defendendo a torre e farmando com ela/splitpush é uma coisa boa. Btw, existem casos onde ignite seja melhor nela?

Como jogar com ela na lanephase? Ela tem potencial pra dar all in level 3~ em algum campeão, ou ela fica mais forte só depois do 4~5?
    Quais são as piores matchups dela? (lolcounter não vale, quero dicas de quem seja experiente com ela)

por enquanto é isso xD
    Eu só uso Ignite com ela, salvo em algumas situações que eu ache melhor de acordo com a comp. e meus inimigos usar teleport. Sim, ela tem potência até pra all win lv2, mas tudo isso depende de como está a situação da lane. Mas, quanto mais tempo passa, mais forte e imparável ela fica. Pra mim, os piores matchups que eu tive contra ela é o Darius, ou algum campeão imortal tipo Lulu, porque o forte dela é o snowball, se ela não dar snowball, ela fica um boneco normal, se ela perde a lane ela fica useless. Nasus você NUNCA vai matar ele praticamente, então já avisa seu time que vai ter um Nasus com 300 stacks aos 20 minutos.

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Cara, na teoria pelo que eu entendi do champ é o seguinte, os mais tank como Nasus / Shyvana / Reneketon são os mais chatos pra ela, então até o nível 4 ~ 5, tu aguenta matar eles mais com Inteligencia, tu precisa fazer umas jogadas que vai de estrategia, ao passar do game eles acabam ficando muito difícil pra ela.

Ai tu tem que aproveitar do 4 a 5 pra pegar uns kills pra cima deles, e depois farmar safe e ajudar outras lanes.

Ela fica forte depois de 3 itens, ou 2 fechados a trinity e uma bota no minimo, ai tu pede uma atenção do seu jungle pra tentar te dar uns kills que depois tu carrega fácil.

Na teoria pelo que entendi é isso, primeiro foca o W e depois o E, o Q dela é mais usado quando o cara ta fugindo e pra farmar mesmo, no combo o que mais usa é o mais o E e o W msmo.

Recomendo ver esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=l_etK5sSvac o guri Manja das Irelia e é contra um Reneketon

Ve o pico do vídeo 6:32 uma play que ele deu
    Tanks não são problemas pra ela, geralmente eles ficam sem dano na lane phase, ela só farma e se aproveita de pequenos erros deles até dar all in. E cara, Renekton é uma piada pra ela, hahahaha. Desde a um bom tempo atrás, quando eu jogava praticamente de Renekton meu único medo era enfrentar Irelia, porque não tem como, se você não der FB, no lv 1,2,3, tu já perdeu a lane.
    Última edição por Milky; 08-08-2014 às 14:21.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu só uso Ignite com ela, salvo em algumas situações que eu ache melhor de acordo com a comp. e meus inimigos usar teleport. Sim, ela tem potência até pra all win lv2, mas tudo isso depende de como está a situação da lane. Mas, quanto mais tempo passa, mais forte e imparável ela fica. Pra mim, os piores matchups que eu tive contra ela é o Darius, ou algum campeão imortal tipo Lulu, porque o forte dela é o snowball, se ela não dar snowball, ela fica um boneco normal, se ela perde a lane ela fica useless. Nasus você NUNCA vai matar ele praticamente, então já avisa seu time que vai ter um Nasus com 300 stacks aos 20 minutos.

Tanks não são problemas pra ela, geralmente eles ficam sem dano na lane phase, ela só farma e se aproveita de pequenos erros deles até dar all in. E cara, Renekton é uma piada pra ela, hahahaha. Desde a um bom tempo atrás, quando eu jogava praticamente de Renekton meu único medo era enfrentar Irelia, porque não tem como, se você não der FB, no lv 1,2,3, tu já perdeu a lane.
    Bá, eu enfrentei uma Shyvana quando fui testar ela, vi o guri jogando contra 1 reneketon e uma partida onde eu era jungle o mlk tava um nasus.

Na primeira partida, eu feedei hard a shyvana.
    Contra Reneketon eu vi o vídeo
    E na partida eu vi um Nasus deixar a irelia quietinha, até eu campar lá e a irelia pegar 4 kill e o nasus n consegui farmar, e a Irelia carregar as tf dps.

Bá, jurava que Reneketon level 6 + dava um cacetinho nela.

Eu por enquanto vou deixar ela de lado, eu não sei enfrentar o meta atual, Shyvana pra mim é quase um GOD.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Renekton perde pra Irelia? Como se portar na lane contra um Renek?
    E contra campeões de poke/ranged (tipo Vlad, Lulu, Ryze etc), o que fazer? Eu já stompei Vlad e Ryze na toplane mas só depois de fechar Trinity, antes disso eu nunca sei como me portar direito e tal. Quando dá eu agressivo, ganho as trocas e tal mas aquele range grande deles enche o saco x.x

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem