Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Agora ele vai usar o yahoo.
Bem, deve ter alga coisa relacionada nos termos da google sobre isso.
Mas foi dado o recado, se não quer ser espionado, não use o serviço.
Última edição por Cardoso; 07-08-2014 às 18:32.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
É tão fácil ser a favor da quebra de privacidade em um caso de pedofilia...
Quero ver quando falarem em rastrear seus dados para impedir pirataria de músicas, filmes, jogos, séries e etc. Aí vai ter um monte de gente indignada e xingando nas redes sociais.
A questão da privacidade na internet é MUITO maior do que pegar pedófilo.
Liga das Lendas: Vintas
masoq?
@
eu já tive bastante material de 18- no e-mail e no celular, os famosos "caiu na net"
eu poderia ser preso por isso?
e eu usando o whats app, que no caso é pago e não tem uma politica de privacidade/uso, tendo essas imagens comigo, pode dar algum problema?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

jesusluiz tem grupos de whatsapp de jailbait, me passa o numero por mp pra entrar no grupo...
brinks
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Mas não foi exatamente espionagem por espionagem.
Ficou claro na notícia que o Google possui um algoritmo capaz de comparar (acredito que seja o título da imagem ou qualquer outra descrição) com outras em um banco de dados, caso fosse encontrado algo suspeito que já está contido no banco de dados, eles iriam averiguar a situação.
Algo semelhante ao conceito de permissão de acesso a internet em uma empresa por exemplo, eu não lembro certinho qual era o termo (proibitivo, proibido, permissivo), mas é um termo onde é comparado todo o texto de uma URL com uma lista em um banco, se encontrar algo semelhante o proxy bloqueia o acesso.
Sou a favor da privacidade na internet, mas também sou a contra caso a 'espionagem' esteja contida naqueles termos que ninguém lê.
Nenhum contrato pode violar a lei, né cara. Se seu empregador escreve no contrato que você será escravo dele para sempre e você assina a parada sem ler, pode facilmente anular esse tipo de disposição contratual. Mesma coisa com questão de direito à privacidade, mesmo estando escrito no site, não quer dizer que a empresa possa fazer o que bem entender.
Liga das Lendas: Vintas