Página 3425 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 242529253325337534153423342434253426342734353475352539254425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.241 a 34.250 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OQ Q OUVEEEEEE

CACETA NO SUFOCO FIZ 2/0 DE JARVAN NESSA MD5 DEPOIS PERDI 2 SEGUIDA PENSEI SO UMA COISA FUDEU!

MAS NAO O BIGODE VEIO ME SALVAR
    SO ESPERA O FADITICO MOMENTO QUE CAIREI NA MESMA PARTIDA QUE OS HIGH USERS NO FORUM E CONHECERÃO O MEU BIGODA

GG

ps: to na mesma liga q o gryllo uheUAHEUAHEUE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Puwlinha; 03-08-2014 às 16:57.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Puwlinha! xD
    Rumo ao Platina antes do fim da temporada.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ^^
    mesma liga que eu também.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post

OQ Q OUVEEEEEE

CACETA NO SUFOCO FIZ 2/0 DE JARVAN NESSA MD5 DEPOIS PERDI 2 SEGUIDA PENSEI SO UMA COISA FUDEU!

MAS NAO O BIGODE VEIO ME SALVAR
    SO ESPERA O FADITICO MOMENTO QUE CAIREI NA MESMA PARTIDA QUE OS HIGH USERS NO FORUM E CONHECERÃO O MEU BIGODA

GG

ps: to na mesma liga q o gryllo uheUAHEUAHEUE
    Troféu revelação tibiabr 2014, uahuhahauha
    Parabéns!
    É a primeira pessoa que eu vejo que catou level 30, foi jogar ranked e já conseguiu subir pro ouro

Quanto a liga, acho que tem uns 10 users da minha viplist nessa liga (inclusive eu), hahah
    O sistema do jogo tenta te encaixar na liga que tu tens mais amigos, se pá pra provocar mais aquela coisa de disputa de elo etc
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Troféu revelação tibiabr 2014, uahuhahauha
    Parabéns!
    É a primeira pessoa que eu vejo que catou level 30, foi jogar ranked e já conseguiu subir pro ouro

Quanto a liga, acho que tem uns 10 users da minha viplist nessa liga (inclusive eu), hahah
    O sistema do jogo tenta te encaixar na liga que tu tens mais amigos, se pá pra provocar mais aquela coisa de disputa de elo etc
    lembro que na s3 tinha uma liga quase exclusiva do tibiabr, era alguma coisa de Leona, td mundo caia naquela porra

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    lembro que na s3 tinha uma liga quase exclusiva do tibiabr, era alguma coisa de Leona, td mundo caia naquela porra
    Sim, hoje em dia o nível do forum virou gold, e a liga quase exclusiva do tibiabr é a Os Fugitivos de Veigar.

Sorte que eu escapei dela ESAUHESAH, na minha liga agora tem só o Marcelofern que nem joga mais.

S5 nível do forum é plat, será?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A EG terminou a super week 4-0, com direito a vitória contra a LMQ agora há pouco. Uau!
    E jajá tem Cloud 9 x Reservas da CLG. Prevejo stomp.
    Aqui é GALO!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu jogo a mais de dois anos e nunca vi Teemo ser top pick, mas realmente existe fases.
    Quando jogava ranked na S2 lembro que os bans padrão era Amumu, Cho'Gat, Alistar, Morgana mid, Blitzcrank e Malphite. Se algum deles ficasse open o rage começava.
    E os únicos ADCs utilizados era Graves, Ezreal e Corki. Se alguém pegava um diferente era troll pick.
    Eu lembro de parte disto que tu falou também, mas sobre a parte do Teemo: eu resaltei no meu post:

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    É que tu começou agora, onde o Teemo ta na sombra do que era.

No meu tempo pelo menos, Teemo era o champ mais odiado do mundo, devia ter o maior Win Rate do mundo(ou não, nem sei), não sei se era só para noobs ou não, mas pelo menos para os noobs, a maior alegria era jogar de teemo.

Ai até eu pegar o level 30, tiveram outras fases, uma que Akali e Katarina tavam sendo muito pickadas, e depois outra que o Fizz passou a ser mais pickado(a primeira vez que eu enfrentei um Fizz, eu lembro que tava de Irelia Mid, a partir dai, nunca mais fiz Irelia Mid).
    Isto é, eu disse que não sabia como era para quem joga bem, mas pelo menos, para os noobs, de level 5~15 como eu tava na época, tava sendo muito pickado, e muito odiado.

Eu posso não ter dado ênfase, mas eu não disse nada de quem provavelmente já estaria no level 30 nesta época. O que eu me referia foi exatamente os que caiam comigo.

Lembro também da época do Ban no Shen, mesmo que entre os caras que eu jogava o draft mode, apesar dos bans, não via ninguém jogar bem de Shen, só aqueles malucos que davam All In apenas com 120 de mana mesmo e não acertava o provocar em ninguém.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq tao usando ghost no twisted fate?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Pq tao usando ghost no twisted fate?
    Pelo motivo óbvio mesmo, mobilidade extra, nada muito especial. Ajuda bastante nos ganks e é ótimo pra ter segurança no jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem