Postado originalmente por
Bryantt
Eu jogo a mais de dois anos e nunca vi Teemo ser top pick, mas realmente existe fases.
Quando jogava ranked na S2 lembro que os bans padrão era Amumu, Cho'Gat, Alistar, Morgana mid, Blitzcrank e Malphite. Se algum deles ficasse open o rage começava.
E os únicos ADCs utilizados era Graves, Ezreal e Corki. Se alguém pegava um diferente era troll pick.
Eu lembro
de parte disto que tu falou também, mas sobre a parte do Teemo: eu resaltei no meu post:

Postado originalmente por
Mathss
É que tu começou agora, onde o Teemo ta na sombra do que era.
No meu tempo pelo menos, Teemo era o champ mais odiado do mundo, devia ter o maior Win Rate do mundo(ou não, nem sei), não sei se era só para noobs ou não, mas pelo menos para os noobs, a maior alegria era jogar de teemo.
Ai até eu pegar o level 30, tiveram outras fases, uma que Akali e Katarina tavam sendo muito pickadas, e depois outra que o Fizz passou a ser mais pickado(a primeira vez que eu enfrentei um Fizz, eu lembro que tava de Irelia Mid, a partir dai, nunca mais fiz Irelia Mid).
Isto é, eu disse que não sabia como era para quem joga bem, mas pelo menos, para os noobs, de level 5~15 como eu tava na época, tava sendo muito pickado, e muito odiado.
Eu posso não ter dado ênfase, mas eu não disse nada de quem provavelmente já estaria no level 30 nesta época. O que eu me referia foi exatamente os que caiam comigo.
Lembro também da época do Ban no Shen, mesmo que entre os caras que eu jogava o draft mode, apesar dos bans, não via ninguém jogar bem de Shen, só aqueles malucos que davam All In apenas com 120 de mana mesmo e não acertava o provocar em ninguém.