Página 3424 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 242429243324337434143422342334243425342634343474352439244424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.231 a 34.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    vei q isso riven é o hero mais duente q existe puta q pariu no lvl 2 ja tem stun scape e te joga pra cima COMO ASSIM MANO E NEM GASTA MANA

e outra quem com sã conciencia pega um teemo pra ir mid?
    É que tu começou agora, onde o Teemo ta na sombra do que era.

No meu tempo pelo menos, Teemo era o champ mais odiado do mundo, devia ter o maior Win Rate do mundo(ou não, nem sei), não sei se era só para noobs ou não, mas pelo menos para os noobs, a maior alegria era jogar de teemo.

Ai até eu pegar o level 30, tiveram outras fases, uma que Akali e Katarina tavam sendo muito pickadas, e depois outra que o Fizz passou a ser mais pickado(a primeira vez que eu enfrentei um Fizz, eu lembro que tava de Irelia Mid, a partir dai, nunca mais fiz Irelia Mid).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 03-08-2014 às 13:33.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    É que tu começou agora, onde o Teemo ta na sombra do que era.

No meu tempo pelo menos, Teemo era o champ mais odiado do mundo, devia ter o maior Win Rate do mundo(ou não, nem sei), não sei se era só para noobs ou não, mas pelo menos para os noobs, a maior alegria era jogar de teemo.

Ai até eu pegar o level 30, tiveram outras fases, uma que Akali e Katarina tavam sendo muito pickadas, e depois outra que o Fizz passou a ser mais pickado(a primeira vez que eu enfrentei um Fizz, eu lembro que tava de Irelia Mid, a partir dai, nunca mais fiz Irelia Mid).
    Eu jogo a mais de dois anos e nunca vi Teemo ser top pick, mas realmente existe fases.
    Quando jogava ranked na S2 lembro que os bans padrão era Amumu, Cho'Gat, Alistar, Morgana mid, Blitzcrank e Malphite. Se algum deles ficasse open o rage começava.
    E os únicos ADCs utilizados era Graves, Ezreal e Corki. Se alguém pegava um diferente era troll pick.
    Última edição por Bryantt; 03-08-2014 às 13:42.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu jogo a mais de dois anos e nunca vi Teemo ser top pick, mas realmente existe fases.
    Quando jogava ranked na S2 lembro que os bans padrão era Amumu, Cho'Gat, Alistar, Morgana mid, Blitzcrank e Malphite. Se algum deles ficasse open o rage começava.
    E os únicos ADCs utilizados era Graves, Ezreal e Corki. Se alguém pegava um diferente era troll pick.
    Shen tb era ban todo jogo huheuhauehu
    Aqui é GALO!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sepa que nessa época surgiu o Bronzodia. Lembro que vi uns jogos antigos, e como esse joguinho mudou pqp, antigamente faziam Warmog em ADC, 2 PD, Cho jg, Elise Top, mas teemo, sempre foi o pick de nego que quer foder a vida dos outros.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo a stream do Gosu.. eles dão uma virada e ganham, dai o suporte dele fala "aqui é brasil porra gg"
    wtf

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Sepa que nessa época surgiu o Bronzodia. Lembro que vi uns jogos antigos, e como esse joguinho mudou pqp, antigamente faziam Warmog em ADC, 2 PD, Cho jg, Elise Top, mas teemo, sempre foi o pick de nego que quer foder a vida dos outros.
    Essa season era realmente estranha huHAUh. Nego fazia até teemo adc, e era um inferno

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente "descobri" o melhor jeito de kitar rápido no LoL.
    Troquei o "Move and Attack" que era no Shift + left click (ou A + left click) pra apenas o botão A.
    Assim, é só clicar com o direto pra andar e apertar A que o bixão ataca lindamente xD
    Acabei de dar um triple kill solo em um Jax, Blitz e Singed, só nas jinx mechanics, eauheauhea

(Sei que muitos já deviam usar assim/já sabiam deste modo, mas como eu descobri há poucos dias resolvi trazer pra cá pros novatos manjarem tb)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Troquei o "Move and Attack" que era no Shift + left click (ou A + left click) pra apenas o botão A.
    Assim, é só clicar com o direto pra andar e apertar A que o bixão ataca lindamente xD
    Acabei de dar um triple kill solo em um Jax, Blitz e Singed, só nas jinx mechanics, eauheauhea

(Sei que muitos já deviam usar assim/já sabiam deste modo, mas como eu descobri há poucos dias resolvi trazer pra cá pros novatos manjarem tb)

Ai fica fuçando some a vida dos creep.

Sei jogar de Evelyn não, compre esse champ e feedei hard, EHUAEAHEUAE.

Jarvan > all
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Oq que mudou?
    O CD do Q dela começa a rodar a partir do primeiro uso, ou seja, tá pulando que nem doido essa porra.

Eu procurando sobre kite na internet tinha visto isso e mudei no meu client, ajudou mas não consigo me acostumar com isso. Kite para mim é a coisa mais difícil para se fazer. Preciso treinar mas não gosto de jogar de ADC.
    Última edição por Sirius~; 03-08-2014 às 16:00.
    ...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já jogava assim desde final da season 2, mas nunca comentei porque achava que só eu gostava de kitar assim.

Maioria que vejo nas streams prefere deixar o A no attack com o alvo e clicar mesmo, seja no mininon/champ, ou no chão pra atacar o mais próximo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem