Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
stream do leko é engraçada dms meu deus hauhuahuaa
League of Legends: Slann
Ezreal é mt divertido pqp, agora tenho um adc que gosto de jogar *.*
Para cada um cara que, como você, consegue subir jogando apenas com champs e roles que gostam, tem uns 10 que só sobem acompanhando o meta, tendo 4 champs por role no mínimo, dominando os god tiers e etc. Não é impossível subir mono role (principalmente jogando de suporte e não sendo duo) mas tenho certeza que deixa o jogo muito mais difícil e estressante. Você mesmo é um cara que aparenta já ter passado uma quantidade de estresse enorme nesse jogo. Aí é uma questão de escolha, eu por exemplo não pretendo passar por isso, já que jogo por diversão e sem comprometimento nenhum.
Liga das Lendas: Vintas

Perguntei isso porque vejo muitos prós no probuilds.net usando 3% de lifesteal nas runas em ad casters (Lucian, Corki, Ezreal, etc). Será que usam apenas pelos auto ataques mesmo? Lucian até entendo, a passiva de 2AA deve procar bem o LS, e o Ezreal spamando Q + AA também, mas sei lá, corki não vejo futuro usar LS não.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Não, a passiva dele dá dano real. Life Steal converte apenas dano físico de ataques básicos e de habilidades on-hit-effect (exemplo: Q do Ezreal, Q do Yasuo, Q do Gangplank) para vida.
Eles colocam LS nas runas do Corki não pela sinergia com as skills/passiva, é mais pra ele ter uma build mais solta focada nos core itens dele. Ou seja, ele pode fazer Trinity e Gume, por exemplo, sem se preocupar com LS muito baixo.
Última edição por Bryantt; 02-08-2014 às 14:13.
Última edição por Mathss; 02-08-2014 às 16:06.
"A melhor espada fica na Bainha"
maokai ta forte msm?
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD