Página 3420 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 242029203320337034103418341934203421342234303470352039204420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.191 a 34.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Uma coisa que tá me incomodando faz tempo e só agora lembrei de perguntar:
    As magias em área (Q e W do Lucian, Q e E do Corki etc) aplicam lifesteal também ou apenas auto ataques e magias on hit que aplicam LS? (tipo Q do ezreal etc)
    Só auto-atack e magia que aplica on hit como Q do ez.

Seria muito OP se toda magia que causase dano físico aplicasse lifesteal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stream do leko é engraçada dms meu deus hauhuahuaa
    League of Legends: Slann

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ezreal é mt divertido pqp, agora tenho um adc que gosto de jogar *.*
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na verdade não. Eu subi jogando de suporte desde a Season 3, onde sups e nada eram a mesma coisa.

Claro que tem role que você consegue ter mais controle do jogo, mas todas as roles carregam. E qualquer champ carrega também, desde que você esteja acima do nível dos jogadores da partida. Quantas vezes eu já ganhei de Morganas usando Thresh só porque eu sabia mais da role e do meu campeão do que eles.

A verdade é que tem que aceitar que é ruim, não tem como, todo mundo é ruim e tem que aprender a jogar o joguinho. Mas jogando algumas partidas na conta do meu amigo, na casa dele, eu vejo como é fácil elos abaixo. Eu tomava um pau antes e hoje eu só rio de como é fácil pegar vantagem em bronze, prata, até mesmo com alguns golds. Agora se seu elo é bronze meu amigo, só chora, que você não vai conseguir carregar ninguém mesmo.
    Para cada um cara que, como você, consegue subir jogando apenas com champs e roles que gostam, tem uns 10 que só sobem acompanhando o meta, tendo 4 champs por role no mínimo, dominando os god tiers e etc. Não é impossível subir mono role (principalmente jogando de suporte e não sendo duo) mas tenho certeza que deixa o jogo muito mais difícil e estressante. Você mesmo é um cara que aparenta já ter passado uma quantidade de estresse enorme nesse jogo. Aí é uma questão de escolha, eu por exemplo não pretendo passar por isso, já que jogo por diversão e sem comprometimento nenhum.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Só auto-atack e magia que aplica on hit como Q do ez.

Seria muito OP se toda magia que causase dano físico aplicasse lifesteal.
    Perguntei isso porque vejo muitos prós no probuilds.net usando 3% de lifesteal nas runas em ad casters (Lucian, Corki, Ezreal, etc). Será que usam apenas pelos auto ataques mesmo? Lucian até entendo, a passiva de 2AA deve procar bem o LS, e o Ezreal spamando Q + AA também, mas sei lá, corki não vejo futuro usar LS não.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntei isso porque vejo muitos prós no probuilds.net usando 3% de lifesteal nas runas em ad casters (Lucian, Corki, Ezreal, etc). Será que usam apenas pelos auto ataques mesmo? Lucian até entendo, a passiva de 2AA deve procar bem o LS, e o Ezreal spamando Q + AA também, mas sei lá, corki não vejo futuro usar LS não.
    Acho que a passiva do Corki deve fazer esse lifesteal valer a pena nele, não?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que a passiva do Corki deve fazer esse lifesteal valer a pena nele, não?
    Não, a passiva dele dá dano real. Life Steal converte apenas dano físico de ataques básicos e de habilidades on-hit-effect (exemplo: Q do Ezreal, Q do Yasuo, Q do Gangplank) para vida.

Eles colocam LS nas runas do Corki não pela sinergia com as skills/passiva, é mais pra ele ter uma build mais solta focada nos core itens dele. Ou seja, ele pode fazer Trinity e Gume, por exemplo, sem se preocupar com LS muito baixo.
    Última edição por Bryantt; 02-08-2014 às 14:13.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que tá me incomodando faz tempo e só agora lembrei de perguntar:
    As magias em área (Q e W do Lucian, Q e E do Corki etc) aplicam lifesteal também ou apenas auto ataques e magias on hit que aplicam LS? (tipo Q do ezreal etc)
    O Q do GP causa life steal, e somando ao crítico, faz a skill ser muito boa, pena que é a única skill boa que o boneco tem. D=

Mas estes ai, eu acho que não, acho que outro champ que tem skill assim é Fiora.
    Última edição por Mathss; 02-08-2014 às 16:06.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maokai ta forte msm?

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    maokai ta forte msm?
    Muito forte no soloQ, chega a ser ridículo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem