shaco é um fkn demonio
@darkon
qd que vai sair esse topic ai ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
shaco é um fkn demonio
@darkon
qd que vai sair esse topic ai ?
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Mas LMQ não é um time chinês, é um time Norte Americano com jogadores Chineses, isso tem uma diferença haha. Eles provavelmente vão se classificar para o mundial, porém será com a vaga Norte Americana e vão representar o servidor Norte Americano.
Se for levar pra esse lado, a TSM tem 2 jogadores Norte Americanos, 2 Europeus e 1 Sul Coreano, mas não deixa de ser um time Norte Americano. Outro exemplo é a EG, só tem um jogador Norte Americano mas também pegaria a vaga Norte Americana. Em resumo a nacionalidade dos jogadores não importa, e sim a região oficial da organização.
Última edição por Bryantt; 01-08-2014 às 19:43.
Não tinha uma regra que não podia mais de 3 jogadores internacionais? ou isso é só do camp br?
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Isso é somente no Brasil, e aqui é no máximo 2 jogadores estrangeiros e não 3.
NA, EU, KR, Garena, China, etc, não tem nenhum limite.
Dos 8 times na LCS Norte Americana 5 deles tem mais de 2 jogadores Norte Americanos (C9, CLG, Dignitas, Curse, Complexity). Sendo que a Evil Geniuses só tem dois jogadores Norte Americanso, LMQ nenhum e a TSM tem dois.
Última edição por Bryantt; 01-08-2014 às 20:42.
fiz 2 da md10 e estou 1/1
isso faz tempinho já, hoje resolvo ir mais 1 e já começou bem com nego banindo morgana que o nosso suporte PEDIU, pra deixar Jax open que foi pickado pelo adversário
bruxinha do pica-pau says: e lá vamos nós
Última edição por Morgoth Bauglir; 01-08-2014 às 22:45.

Na MD10 tem que carregar hard, não acho que você está pronto para tal jogando a tão pouco tempo.
Spoiler: Minha MD10
Última edição por Bryantt; 01-08-2014 às 22:58.
Sim, carregar hard, ninguém com +100 de farm em 40 minutos, NINGUÉM carrega isso, NINGUÉM.
Edited: Não estou pronto pra tal? Qual sentido de se fazer a md10 só quando estiver em um nível de Diamond pra cima?
Última edição por Morgoth Bauglir; 01-08-2014 às 23:02.

Você é azarado, coitado.
Na verdade com o tempo você aprende os caminhos pra carregar um jogo de LoL low elo de boa, na minha MD10 carreguei até afk e nego que feedou até a alma.
E todos os amigos high elo que conheço sempre conseguem chegar na liga equivalente de sua main em suas smurfs.
Nível suficiente pra pelo menos pegar Prata, o que é fácil adquirir tal experiência com jogos normais. Eu não tenho nível Diamante pra cima, e nunca tive problemas na MD10, por exemplo.
Mas você não tem a mínima base pra fazer md10, sabe jogar com poucos campeões.
Última edição por Bryantt; 01-08-2014 às 23:10.
Repetindo: Qual sentido de entrar pra ranked se não for pra ir evoluindo e sim só quando jgoar que nem diamond pra cima?
Top se feeda, mid se feeda, jungler se feeda, eu sou uma Jinx, eles vão pular e me matar simplesmente, nunca que vou conseguir carregar de ADC, sou obrigado então a parar de jogar na minha role preferida só pra ganha partidas ranked? Nossa que legal esse sistema.
Minha opinião sobre ranked:
(só mudar "dia dos namorados" pra "ranked")

Nível suficiente pra pelo menos pegar Prata, o que é fácil adquirir tal experiência com jogos normais. Eu não tenho nível Diamante pra cima, e nunca tive problemas na MD10, por exemplo.
Mas você não tem a mínima base pra fazer md10, sabe jogar com poucos campeões. E ainda quer carregar jogos de Jinx, um dos piores ADCs pra carregar noobs pela falta de mobilidade e não tão boa pra dar snowball.
Não é bem assim, nessa MD10 que citei, eu joguei dois jogos de ADC (minha pior role). E mesmo assim consegui carregar pois peguei ADC de snowball. Em vários jogos meus aliados feedaram, o que é preciso é saber contornar essa situação. Conheço diversas pessoas que vão super bem no low elo somente de ADC/suporte, só precisa ser acima da média.
Ficar reclamando de azar e do time não ajuda em nada. Muito menos falar que Ranked é sorte, se fosse sorte eu não faria 10/0 quase sempre.
Eu recomendo a você não jogar MD10 com uma champion pool tão baixa, mas se quiser continuar não é de todo ruim. Você vai cair no Bronze e vai aprender aos poucos como se carrega em jogos ranqueados.
Última edição por Bryantt; 01-08-2014 às 23:14.