Postado originalmente por
Leirbag
Como se vlad fosse um pick muito másculo no top...
Picka um Vlad contra uma Riven, Irelia, Renekton, Aatrox, Olaf que são todos melees, e venha aqui e diga que ele é tão imortal e ele é. A questão é, Vlad sempre foi mais um herói de habilidade do que de kit. Então não importa o quanto o sustain dele for alto, se você não souber jogar bem, a lane você não ganha. Diferente de desses picks atuais, qual a dificuldade de uma Lulu se manter viva? Usa o W e ulta, o CD é 1 minuto mesmo, Ryze? Tu nunca vai chegar perto dele mesmo, e quando chegar ele vai curar tudo denovo. Kayle? Nossa, você tem 50 de farm enquanto ela já tem 70 e tá com quase 2 leveis na sua frente. Caralho, olha esse Gragas, você não consegue dar um hit por causa dessa barrigada dele, que te stuna e deixa ele livre pra sair.
É lógico, se você for enfrentar uns bonecos desses tu não vai insta perder. Mas garanto que sua lane vai ser um tormento pra poder ganhar, é claro, SE você ganhar.
Eu que vivi e jogo quase 100% do meu tempo de jogo na top lane posso dizer que essa de longe é a Season e os patchs mais escrotos que eu já vi. Como eu disse, só estou jogando por honra mesmo.