Página 3409 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 240929093309335933993407340834093410341134193459350939094409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.081 a 34.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    ZionSpartan foi um dos jogadores do competitivo que praticamente morreu depois dessa mudança de meta na top lane, caiu muito o nível, quem não lembra dele destruindo jogos competitivo de alto nível com a sua Riven, Jayce, Trynda e Olaf pois ele é um jogador extremamente ofensivo, hoje em dia isso é impensável.
    Lembro do Sirt de Riven e Olaf também, carregava litros.
    Depois do Darien (Warwick gg) e do Dyrus, o ZionSpartan era meu top laner favorito. Essa mudança foi muito tensa. Se pra gente, amadores, a mudança já altera bastante, imagina pro cara profissional que manja absolutamente tudo de champs do tipo (Riven, Olaf) ver seu estilo de jogo ser destruído dessa forma...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo da fnatic, soaz de blitz top fazendo support e a morgana que seria o support focada mais em dano, muito interessante.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Como se vlad fosse um pick muito másculo no top...
    Picka um Vlad contra uma Riven, Irelia, Renekton, Aatrox, Olaf que são todos melees, e venha aqui e diga que ele é tão imortal e ele é. A questão é, Vlad sempre foi mais um herói de habilidade do que de kit. Então não importa o quanto o sustain dele for alto, se você não souber jogar bem, a lane você não ganha. Diferente de desses picks atuais, qual a dificuldade de uma Lulu se manter viva? Usa o W e ulta, o CD é 1 minuto mesmo, Ryze? Tu nunca vai chegar perto dele mesmo, e quando chegar ele vai curar tudo denovo. Kayle? Nossa, você tem 50 de farm enquanto ela já tem 70 e tá com quase 2 leveis na sua frente. Caralho, olha esse Gragas, você não consegue dar um hit por causa dessa barrigada dele, que te stuna e deixa ele livre pra sair.

É lógico, se você for enfrentar uns bonecos desses tu não vai insta perder. Mas garanto que sua lane vai ser um tormento pra poder ganhar, é claro, SE você ganhar.

Eu que vivi e jogo quase 100% do meu tempo de jogo na top lane posso dizer que essa de longe é a Season e os patchs mais escrotos que eu já vi. Como eu disse, só estou jogando por honra mesmo.
    Última edição por Milky; 31-07-2014 às 16:13.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que vocês estão chorando, a Lulu foi nerfada, agora mal funciona como suporte(apesar de ter retardado pickando ainda pensando que o Q escala por AP), Gragas nerfado(não consegue mais puxar easy e o W usa mana), Ryze é o único que continua, e na boa, eu de Shyvana consigo segurar um Ryze. Eu de Irelia consigo segurar um Ryze. O pior de todos esses campeões é justamente a Nidalee AD, que ninguém disse ainda.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, já é 1º de Agosto de 2014, e já é sexta feira, quero ver logo a surpresa lendária que você preparou ai na sua assinatura...

Estou muito curioso.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Darkon, já é 1º de Agosto de 2014, e já é sexta feira, quero ver logo a surpresa lendária que você preparou ai na sua assinatura...

Estou muito curioso.
    Hoje é dia 31...

Deus do céu cara, nem o dia você acerta?

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é dia 31...

Deus do céu cara, nem o dia você acerta?
    Na onde ele mora as horas é trocada, as datas devem ser também EHAUEHAEUAHE.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que vocês estão chorando, a Lulu foi nerfada, agora mal funciona como suporte(apesar de ter retardado pickando ainda pensando que o Q escala por AP), Gragas nerfado(não consegue mais puxar easy e o W usa mana), Ryze é o único que continua, e na boa, eu de Shyvana consigo segurar um Ryze. Eu de Irelia consigo segurar um Ryze. O pior de todos esses campeões é justamente a Nidalee AD, que ninguém disse ainda.
    Nidalee AD = skills. Não é qualquer um que joga bem de Nidalee.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo ranged top laner pode ser segurado. Segurar não é problema. Pega dat tank ou outro ranged e você segura. A questão é vencer a lane a ponto de carregar o jogo.

Como Scream disse, os picks atuais são muito safe. Um Gragas decente vai se manter vivo sem precisar ir base por muito tempo. Uma boa Kayle a mesma coisa. etc

Vladimir tá longe de ser um pick safe. Ele tem seus riscos.

O fato é que a season anterior tava muito melhor para top laners. Pickar Riven e carregar a porra toda. Pickar Olaf e destruir o adc/apc adversário. Hoje em dia a importância da top lane é muito inferior a um jungler ou adc, sendo muito melhor você pickar algo que pode proteger seu adc na TF como Kayle do que pickar um fighter melee.

Citação Postado originalmente por Drakws Ver Post
    Esse jogo da fnatic, soaz de blitz top fazendo support e a morgana que seria o support focada mais em dano, muito interessante.
    Top laner sendo só mais um support no jogo? Mais um dia normal no LoL.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Estou muito curioso.
    Dia 1º no Brasil*

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Nidalee AD = skills. Não é qualquer um que joga bem de Nidalee.
    True.

Dia desses fui estuprado por uma Nidalee AD, o cara manjava demais, e esse champ é MUITO DOENTE. Você tá mais forte? Não vai matar ela porque ela tem dash a cada 2 segundos. Ela tá mais forte? Você tá morto porque você não foge dela.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nidalee ad muito forte cara, acho que é meu top favorito agora, junto com irelia, mas nunca ganho de irelia.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem