Qual o botão de tirar print dentro do jogo msm?
@
Como que ganha isso, tive que ir de suporte, já sou horrível, mas beleza, dualbot deles era muito ruim, conseguimos ir muito bem la, só que ai vou ver meu top, ele ta tipo 0/8 contra um trynda,e o ww vai lá 500x dar mais kills pra ele, no inicio do jogo o ww diz que ta com lag, portanto não podemos culpar ele por seus erros, o yasuo top também poe a culpa no lag
O pior é que a gente teve oportunidades de ganhar, mesmo sem inib já, a gente consegue dar ace, defendemos, falo pra ir baron, ww vai farmar jungle e annie vai fazer blue, dai os caras nascem e nos matam, outra matamos 4 falo pra ir direto pro gg, 2 do meu time ficam correndo atras de kill, como que ganha isso, eu tenho que me acostumar/aprender a por ss que nem vcs, mas caso de, da pra ver por esse link
http://matchhistory.br.leagueoflegen...1299/202877622
@ps
Minha ashe era HORRIVEL também, ela morreu varias vezes porque não sabia pegar lanterna, segundo ela é IMPOSSIVEL pegar qnd tem inimigo perto, diversas vezes joguei a lanterna e ela flashou, pra falar a vdd todo mundo era ruim naquele jogo inclusive eu, venceu quem foi menos burro