Página 3391 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 239128913291334133813389339033913392339334013441349138914391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.901 a 33.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tá jogando Smite agora, viado? E o projeto #challenger2014 cadê?
    Oloco Edu, venho jogando a um tempinho já, sou level 19 ainda, mas jogo a alguns meses, é um jogo divertido pra caramba, aposto que vai tirar muito player do LoL quando vir para o Brasil

Mas o projeto ainda não desisti não, mas to jogando ranked só a noite - madrugada, porque fica mais tranquilo aqui em casa e me sinto melhor jogando também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    no próprio lol tem um esquema de tutorial? to pensando em largar dota por um tempo, to meio bolado com o sistema de ranked dele. Queria começar a jogar o lixo do lolzinho e como ele é + pop aqui no brasil virar prozão e partir pros campeonatos casuais rsrsrsrs
    Sistema Ranked do LoL = win/lose

Sistema Ranked do DotA = win/lose + um sistema complexo de calibração que consegue medir a skill do jogador

Sabe a solução pra você Cestos? Cria uma nova conta, pega level 13 e faz a calibração de 10 partidas, não importa se você perde ou ganha, tente fazer o máximo possível, você vai cair facilmente com 4,4k~4,8k mmr e pular 1000 de mmr só por ter criado a conta nova

Eu não queria entrar no mérito disso aqui, mas, a calibração do dota não vale muito, ele conta skill desde o primeiro jogo seu, eu tenho várias smurfs e no primeiro jogo da calibração já cai com cara que tem mmr 4,5k em média, e adivinha qual mmr cai ao final da calibração? 4,5k. Então o sistema já tem uma base do quando você joga antes mesmo da calibragem.

Nem da comparar ranked de LoL com DotA, sinceramente.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Oloco Edu, venho jogando a um tempinho já, sou level 19 ainda, mas jogo a alguns meses, é um jogo divertido pra caramba, aposto que vai tirar muito player do LoL quando vir para o Brasil

Mas o projeto ainda não desisti não, mas to jogando ranked só a noite - madrugada, porque fica mais tranquilo aqui em casa e me sinto melhor jogando também.
    Tô afim de testar esse Smite aí ^^
    Quanto as rankeds do LoL, boa sorte mano, porque nos últimos tempos tenho visto tanto jogador tóxico nessas queues que chega a dar um desespero de jogar sério esse jogo, euaheuaheaea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vencer com uma comp aleatória uma comp que tem Teemo, Gragas, Karma, Caitlyn e Xerath?

Até o Mid game tava tudo bem empatado, mas depois, além de não conseguirmos dar Engage pelo poke excessivo e pelo poder desengage, quando eu (que tava de ADC) ou o APC pisavamos em um cogumelo do Teemo, perdiamos quase metade da vida, os adversários ganhavam visão e então a Cait e Xerath ultavam ao mesmo tempo na pessoa. Eu nem chegava a ver ninguem, simplemente morria LOL

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além da Elise, tem algum outro jungler "ranged" bom?

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Sistema Ranked do LoL = win/lose
    Se no LoL fosse apenas isso todos que fizessem 10/0 pegariam a mesma liga, o que não ocorre.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Além da Elise, tem algum outro jungler "ranged" bom?
    Bom, não. Mas tem a Kayle, é possível usar com eficiência e mesmo sendo híbrida ela é mais ranged que meele.
    Última edição por Bryantt; 28-07-2014 às 16:54.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se no LoL fosse apenas isso todos que fizessem 10/0 pegariam a mesma liga, o que não ocorre.

Bom, não. Mas tem a Kayle, é possível usar com eficiência e mesmo sendo híbrida ela é mais ranged que meele.

Tem como alguém fazer 10/0 e pegar bronze 3? ele se refere a isso, que no dota tem, esse é um ponto forte do ranked do dota mesmo, mas eu não gosto muito do sistema de pontos
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tem como alguém fazer 10/0 e pegar bronze 3? ele se refere a isso, que no dota tem, esse é um ponto forte do ranked do dota mesmo, mas eu não gosto muito do sistema de pontos
    Tem, eu já vi 10/0 cair no Bronze V pelos jogos ranqueados na temporada passada.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês começaram a jogar na S4, por isso não entendem, mas por trás do sistema de ligas tem o mesmo sistema de Elo da Season 2, que é o mesmo sistema do DotA. Tanto que até em normal game no lol se você for bom, mesmo sendo bronze você só cai com diamante...

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tem, eu já vi 10/0 cair no Bronze V pelos jogos ranqueados na temporada passada.

Lol, nunca ouvi falar disso, mas deve ter sido também porque ele já era bronze v mega afundado, mas um cara que cria uma conta nova e fica 10/0 tem a possibilidade disso acontecer?

Mas isso é interessante, bom saber

@
    e vlw pela dica leirbag, easy game, mas na verdade fui carregado, eu demorei umas 3 ults pra perceber q se eu andasse eu cancelava ela rsrsrs

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem